How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 15
Not Again Louis!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/15

Sai do seu quarto e corri para o meu. Abri a porta, entrei e a fechei novamente. Harry estava deitado em minha cama.

-Então, o que ele queria?- Harry dise se sentando na cama.

-Ele queria saber se nós usamos o presente que eles nos deixou.- Disse e sorri. Ele sorriu de volta. -Então? Vamos?-

-Ah, eu to com fome bebe.- Ele disse fazendo biquinho.

-Ai bebe. A gente come lá! Vamos.- Ele balançou a cabeça positivamente e se levantou. Veio até mim e me puxou pela cintura, deixando nossos corpos colados. Ele segurou meu rosto e me beijou. Como eu amo o seu beijo. Nos separamos e descemos para a sala.

-PAI! NÓS VAMOS SAIR OK?- Eu disse gritando para meu pai ouvir da onde quer que ele esteja.

-NÃO GRITA MENINA! EU TO AQUI!- Olhei pra trás e meu pai estava a alguns metros de mim.

-Ata. Nós vamos sair ok?-

-Ok ok. Não tenham pressa ok?- Meu pai sempre foi assim. Por isso que eu o amo *-*

-Ta bom pai.- Dei um beijo em sua bochecha e fui com Harry até a sua casa, para pegarmos o carro. Entramos no carro e fomos. Estavamos em silêncio, então decidi quebra-lo.

-Na casa de quem nós vamos?- Eu perguntei o fitando.

-Na casa do Liam. Ele convidou todos da banda e mais a Danielle para ir lá hoje.-Ele disse sorrindo.

-E.. Louis também vai estar lá?-

-Provavelmente.- Seu sorriso desapareceu.

Depois disso nós ficamos conversando o tempo todo até chegarmos lá. Nós finalmente chegamos. Era uma casa linda, enorme! Harry deixou o carro na frente da casa, nós saimos do carro e entramos no jardim, Harry entrelaçou sua mão na minha. Fomos até a porta. Eu estava nervosa. Harry abriu a porta, nós entramos e ele fechou a porta novamente. Estavam todos sentados. Liam, Danielle e Zayn em um sofá e Niall e Louis no outro.

-HARRY!- Niall veio correndo na nossa direção e abraçou Harry.

-NIALL!- Harry disse se separando dele.

-Ér... Quem é?- Niall disse apontado pra mim.

-Ela é a Elise, ou melhor Liz. Ela é minha, ér, nova amiga.- Harry parecia meio confuso dizendo isso.

-Ata. Então, oi Liz.- Niall disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha. Logo Liam e Dani vinheram e me deram um beijo e um abraço. Zayn veio e fez a mesma coisa.

-Ei Louis! Não sejá mal educado, vem dizer um oi.- Liam disse apontando pra mim.

-Nós ja nos conhecemos Liam!- Eu disse indo até o sofá que Louis estava. Me sentei ao seu lado e o abracei de lado.

-Louis. Fala comigo.- Ele apenas abaixou a cabeça. -Louis! Não era pra você ter visto! Eu disse pra você que também amo o Harry, então você deveria esperar por isso não é? Desculpa ok?- Vi uma lagrima cair de seus olhos. Ele apenas tirou meus braços de sua volta, se levantou e sentou no outro sofá. Harry veio e se sentou ao meu lado, entrelaçou sua mão na minha e me deu um selinho demorado. Ok, Harry já estava exagerando Louis se levantou e subiu as escadas correndo. Me senti muito mal com isso.

-Harry, acho melhor eu ir falar com ele.- Ele balançou a cabeça positivamente, me deu mais um selinho e eu me levantei, subi as escadas e ouvi alguém chorando. Era Louis, ele estava no quato do Liam. Dei uma batida na porta, abri ela, entrei e a fechei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!