How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 13
My father is not normal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/13

-Ai meu deus! Isso vai doer pra caralho!- Ela estava realmente desesperada.

-Se você não queria isso, por que cortou as mãos com o vidro?-

-Foi sem querer né anta! Eu estava com o copo na mão e apertei de mais e ele se quebrou!-

-E por que você apertou tantou?-

-Depois nos conversamos sobre isso. Agora anda logo com isso!- Peguei seus pulsos e coloquei suas mãos em baixo da agua. Ela era forte, iria aguentar. Algumas lagrimas cairam de seus olhos, mas ele dizia que estava tudo bem. Desliquei a torneira, peguei uma faixa para fazer um curativo em suas mãos, passei um remedio para não infeccionar e fiz o curativo.

-Prontinho, agora vai se sentar na cama enquando eu varro o seu quarto.-

-Não mesmo! Eu que bagunço e você que arruma? Não senhor.-

-Sim senhorita! Vai sentar.- Apontei pra cama e ela foi de cabeça baixa. Se deitou na cama e eu fui varrer seu quarto.

POV. Liz

Harry era tão meigo! Quase me fazia esquecer Louis. Bom, QUASE! Meu telefone tocou, ele estava no meu bolso. Sofri um pouco para pega-lo, mas peguei. Era meu pai.

Ligação on*

-Oii pai!-

-Oi filha, ta tudo bem ai?-

-Tudo otimo!-

-Ok, ér, eu não vou dormir em casa hoje ok?- Não sei quem era mais puto, Harry ou meu pai. É..

-Hum, ok né.-

-Você vai ficar bem ai sozinha?-

-Eu não vou ficar sozinha, Harry vai dormir aqui comigo.- Olhei pro Harry e ele estava fitando o chão e sorrindo, igual um idiota, sorri ao ver essa cena.

-Hum, ok. Eu quero falar com o Harry! Passa pra ele ai?- QUE? O que meu pai queria falar com o Harry, eu estava com medo!

-Ta bom.- Engoli em seco, e entreguei o telefone para o Harry

POV. Harry

Eu realmente estava com medo do que o pai de Liz queria falar comigo. Meu deus!

Ligação on*

-Ér.. Oi Sr.Baker!-

-Olá Harry, eu só queria dizer pra você cuidar bem da minha Liz.-

-Ok sr. Eu vou cuidar muito bem dela.- Olhei pra ela e sorri, ela estava sorrindo e fitando a cama.

-E também queria dizer pra você, que no meu quarto tem uma coisa que vocês provavelmente irão precisar hoje. Está na segunda gaveta de baixo pra cima do meu ropeiro ok?- Eu me perguntou o que era. Meu deus!

-Ok, mas, o que é?-

-Não vou dizer! Harry, depois vai lá e pega ok?-

-Ok.-

-Até mais Harry.-

-Até mais Sr.Baker.- Ele desligou e eu devolvi o celular para Liz.

Ligação Off*

-O que ele queria em?- Liz estava muito curiosa!

-Ele disse que tem uma coisa que a gente provavelmente vai precisar, no quarto dele! Na segunda gaveta de baixo pra cima do roupeiro.-

-O que a gente ta esperando? Vamos ir lá olhar!.- Liz se levantou foi até mim, pegou minha mão e correu pro quarto de seu pai! Nós chegamos lá, e antes de abrir começamos a rir, pensando o que teria lá! Pensamos cada coisa estranha! Então decidimos finalmente abrir a gaveta!

-Eu não acredito que meu pai fez isso!- Liz começou a rir descontroladamente. Sim, o que tinha lá era camisinhas O.O

-Seu pai realmente não é um pai normal.- Eu ria junto com ela!

-Sabe, eu não sei quem é mais puto, meu pai ou você!-

-Ah, obrigada.-

-Isso realmente não foi um elogio! Vamos descer.-

-Ok!- Ela foi na frente, e sem ela ver eu peguei uma camisinha. Haha! Eu queria uma coisa aquela noite, se é que vocês me entendem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!