Taken escrita por batatasda1D


Capítulo 9
Novos amores


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro capitulo que eu coloco outras pessoas narrando e é o maior capitulo até agora,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233012/chapter/9

Voltei para casa junto com a Nath, no caminho troquei mensagens com o Niall,segundo ele Harry estava ansioso para conhecer minha amiga,espero que os dois combinem afinal,não quero ver minha amiga sozinha.Ainda faltava alguns dias para o final da turnê,e enquanto eles não voltavam bastava esperar.Chegamos em casa bem rapido fui direto para o meu not,Niall mandou-me um mensagem pedindo para que eu entrasse no skype,foi o que fiz.

– Oi amor - disse ele

– Oi amor,tô com saudades – disse

– Eu também, e como foi a prova?-

– Foi fácil – respondi – Finalmente consegui fazer uma amiga na faculdade.

– Sério? - perguntou - Já era tempo.

– Agora me conte você as novidades. – disse

– Bom, eu e os meninos estamos felizes e ao mesmo tempo tristes com o fim da turne...

– Niall me deixa fala com ela – Harry nos interrompeu – Oi Mari – disse ele acenando desesperadamente.

– Oi Haroldo – respondi com um leve sorriso

– Então, o Nialler falou da sua amiga Nath,é esse o nome dela?

– É sim

– Então, ela é gostosa? – perguntou ele

Com certeza eu tinha ficado vermelha, simplesmente não sabia o que responder, nunca havia pensado na Nath assim, afinal ela é minha amiga e eu não sou lésbica.

– E como é que eu vou saber? – perguntei

– Ah!Sabe como é né, garotas quando ficam amigas começam a fazer coisas juntas tipo,se trocar juntas,tomarem banho juntas etc.

Comecei a rir,não me contive,o pior era não consiga parar de rir.Depois de alguns minutos rindo,finalmente me contive.

– E então, ela é ou não gostosa?- Harry perguntou novamente.

– E eu que vou saber, depois que vocês voltarem da turne,vocês vão se conhecer e você tire suas próprias conclusões. – respondi

– Ok,eu aguento esperar- respondeu- Agora vou deixar os pombinhos a sós,adeus –Logo em seguida ele saiu e Niall e eu ficamos novamente a sós.

– Enfim – disse quebrando o silêncio

– Onde estávamos? – Niall perguntou

– Não me lembro

– Muito menos eu, mas enfim tô com saudade demais de você – disse fazendo biquinho

– Eu também amor, não vejo a hora de te abraçar.

Ficamos conversando até de madruga, tive que me despedir, afinal eu tinha aula no dia seguinte, e teria que acordar cedo, dormi pouco, acordei cansada e me sentindo mal, com muita dor de cabeça e provavelmente com febre. Fui até o quarto da Nath, avisar que não iria a aula hoje.

– Ei Nath – chamei. Ela já havia levanto e estava quase pronta

– Oi amiga, por que você ainda não tá pronta? -perguntou

– Eu não vou,não tô me sentindo bem

– O que você tem? –perguntou ela

– Muita dor de cabeça e acho que febre – respondi – Eu vou voltar pra cama,ok?

– Ok, melhoras

– Obrigada – respondi.

Sai de seu quarto e voltei para o meu, deitei e voltei a dormir. Acordei com o toque do meu celular,atendi,era o Niall,contei que não tinha ido para a faculdade,poies não estava me sentindo bem.

– Não é melhor você ir ao médico? –perguntou ele.

– Não há necessidade, se eu me sentir pior eu vou. –respondi

Conversamos mais um pouco e desligamos, resolvi arrumar a casa já que tinha nada para fazer.


PDV Nath

Hoje a Mari,acordou passando mal,e infelizmente eu teria que ir para a faculdade sozinha,apesar de feito amizade com a Laura,me sentiria sozinha lá.Tomei meu café da manhã e fui,eu e Laura chegamos ao mesmo tempo e começamos a conversar

– Porque a Mari não veio hoje? –perguntou ela

– Ela acordou passando mal e resolveu ficar em casa. –respondi

– Não é melhor ela ir ao médico?

– Acho que se ela não melhorar ela vai,deve ser saudade do Niall – disse

– Ownt,que cutes.

O sinal tocou,significava que teriamos que ir para as nossas aulas.

– Então tchau –disse me despedindo

– Até a hora do almoço –respondeu ela

Fui em direção a minha sala, sentei e esperei a aula começar,confesso que a aula hoje estava mais tediosa que o normal,as horas simplesmente pareciam não passar,anfim depois de 2 horas a aula de quimica acabou,sai e fui em direção a cantina,no corredor encontrei a Laura e fomos juntas até a cantina,comemos e logo depois voltamos para as salas,agora era só esperar e rezar para que as horas passem rapido.

PDV Mari


Arrumei a casa e resolvi entrar no twitter, minhas replys estavão lotadas e novamente eu não sabia o que respoder,resolvi sair e assistir algum filme,fui para meu quarto e peguei meu box de filme de Harry Potter,fazia tempo que não assistia e estava com saudades,coloquei o dvd,fiz pipoca,voltei para meu quarto e comecei assitir,desde o primeiro até o ultimo,Já era noite quando terminei de assistir todos e a Nath já havia chegado,fui até seu quarto.

– Oi Nath

– Oi Mari,melhorou?

– Melhorei sim,como foi hoje na escola?

– Tedioso com sempre

– Ah!Esqueci de te contar,falei com o Harry ontem.

– E como é que você esquece de me contar uma coisa dessas.-disse ela,enquanto me puxava pelo braço até a cama.- O que ele,sobre o que conversaram?

– Sobre você.

– Ai senhor,morri – Nath disse enquanto se jogava na cama.- Pronto ressuscitei,conta tudo

– Bom ele perguntou se você era gostasa.

– E o que você disse?

– Que não sabia,ué.O que você esperava que eu dissesse?

– Nada e ele falou o que?

– Não lembro, só lembro que eu disse para que ele esperasse até que vocês se conheçam.

– Ai senhor eu vou morrer – disse ela

– Relaxa,vai dar tudo certo –respondi –Tá afim de assitir Harry Potter?

– Mas é óbvio,mas antes vamos fazer brigadeiro de panela por que eu necessito.

Fizemos e fomos para o meu quarto assitir Harry Potter e as Reliquias da morte parte 2,e sim eu chorei,apesar de saber o que iria acontecer.Depois que o filme acabou,Nath foi para o seu quarto,eu tomei um banho,escovei os dentes e fui dormir,afinal no dia seguinte eu iria para a escola.Não demorei muito para pegar no sono,e sonhei com o Niall,sonhei que estavmos nos casanso,o que era cedo demais para se fazer,acordei com o aom do despertador do meu celular,infelizmente era hora de ir para a escola,me arrumei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_13/set?id=52490431&.locale=pt-br),sim eu uso meus óculos de vez enquando,apesar de não gostar muito.Fui até a cozinha preparar o café da manhã enquanto a Nath se arrumava,não demorou muito para que ela que se dirigi-se até a cozinha.

– Bom dia flor do dia –disse

– O que tem de bom?

– Vish

– Não dormi direito hoje,tô cansada e com sono.

– É amiga vai se acostumando. –disse enquanto me sentava.

Tomamos café e fomos para a faculdade,fui trocando mensagens com o Niall no caminho,chegamos e Laura nos esperava na entrada.

– Bom dia meninas.

– Bom dia – eu e Nath dissemos juntas.

Conversamos por um tempo e casa uma foi para sua sala, cheguei e sentei, Megan e sua turma me olhavam nada disfarçadamente, o que já estava me irritando. Assisti as aulas, até chagar a hora do almoço,me encontrei com a Nath e a Laura perto dos armários.

– Af que tédio. –disse

– Tédio ao extremo –Laura completou

– Eu quero ir para a minha casa. – Nath disse

– Com você já somos duas. – eu disse

– Com vocês já somos três.

Fomos em direção a cantina, almoçamos e conversamos um pouco enquanto o sinal não tocava, neste meio tempo, troquei mensagens com o Niall, segundo ele ,show começaria em cinco meninos,este seria o penultimo show da turne Up All Night.O sinal tocou,voltei para a sala eu tentei não pegar meu celular e ver o que estava acontecendo no twitter,não sei se foi impressão minha,mas as aulas depois do almoço são bem mais tediosas e chatas,assisti as ultimas aulas me segurando para não dormi,quando o sinal de ir embora tocou,despertei e fui em direção a saida esperar as meninas.Enquanto esperarva,entrei no twitter para ver se havia algo sobre o show,vi algumas fotos e postei algumas coisas e sai,as meninas chegaram em seguida.

– E então Laura que ir pra nossa casa? –Nath disse

– Hoje?

– É,a noite os meninos chegam e não vai dar.

– Acontece que hoje não dá,eu tenho umas coisas pra fazer em casa,deixa pra outro dia.

– Ok então –Nath disse

– Até amanhã

Fomos para casa,no caminho eu e a Nath fomos conversando sobre várias coisas.Cheguei em casa e resolvi tomar um banho,depois comer alguma coisa,voltei para o quarto e resolvi assistir um filme,assisti Percy Jackson e dorme na metade do filme,quando acordei já eram duas da manhã e desde ai não consigui dormir,coloquei o filme de novo para ver se o sono voltava e finalmente consegui domir de novo.

Acordei e mal podia acreditar que já era sexta-feira,ultimo dia de aula da semana e o dia em que meu namorado voltaria para mim,levantei,tomei banho e meu café da amanhã,Nath acordou ,logo em seguida.

– E ai?Ansiosa? –Nath perguntou

– Sim e você? –perguntei

– Sim.

– AI finalmente,meu amor vai voltar,e você vao conhecer o Hazza

– Eu sei,acho que não vou nem conseguir me concentrar nos estudos hoje.

– E tu acha que eu vou,Nath?

– Manda uma mensagem pra ele.

– Ok,vou mandar

“Oi amor, tu já sabe quando vai chegar?”

Ele não demorou responder.

“Só a noite, tu vai no aeroporto?”

“Mas é claro que vou”

“Que bom,eu tô morrendo de saudades de você princesa”

“Eu também to ;c”

Fui até a faculdade trocando mensagens com ele,me despedi,fui até meu armário e peguei meus livros,com toda a certeza não consegueria me concentrar.Para minha sorte o dia passou rápido,voltei para casa com a Nath,ao chegarmos tomei um banho e fui até seu quarto.

– Amiga,vai querer ir comigo no aeroporto?

– Não,melhor eu ficar em casa.

– Tem certeza?

– Absoluta

Fui até meu quarto pegar meu celular, havia uma nova mensagem.

“Oi Mari, o Liam acabou de me mandar uma mensagem dizendo que ele e os meninos já embarcaram, você quer ir ao aeroporto comigo e com a Els? Xx Dani (:”

Não fazia ideia de como a Dani tinha meu número,mas respondi

“Claro que sim”

“Então eu e a Els passamos ai,passa seu endereço”

Passei meu endereço e fui me arrumar,coloquei a primeira roupa que eu encontri pela frente (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=52490786&.locale=pt-br)

Alguns minutos depois Dani me mandou uma mensagem.

“Mari,já estamos aqui,desce”

“Já tô indo (;”

Fui avisar a Nath que eu já estava indo e desci,e as meninas estavam esperando

– Oi meninas

– Oi – as duas disseram juntas.

Nos comprimentamos com um beijo no rosto.

– Vamos – Els disse

–Claro – respondi

Não demorou muito para chegarmos ao aeroporto,nele havia algumas fãs e alguns paparazzis,eles demororam mais ou menos duas horas para chegar,meu coração disparou quando eu os vi desembarcando,eles estavão vindo em nossa direção,não me contive corri e abracei o meu namorado em seguida o beijei,e sim comecei a chorar.

– Que saudade – disse

– Eu também – disse ele ainda me abraçando

Fomos em direção ao carro que os levariam para casa,Liam foi com a Dani no carro,e Louis e Eleonor no carro da equipe junto comigo e Niall,o caminho todo fomos conversando.

– Vamos para a minha casa ou a sua? –perguntou ele

– Tanto faz. –respondi

– Então vamos para a minha. -respondeu

– OK.

Não demoramos muito para chegarmos,a equipe ajudou com as malas,entramos e fomos para a sala.

– Nossa,tô morrendo de fome. –disse ele

– Como sou uma boa namorada,vou fazer tacos pra você,pode ser?

– Claro

– Vem me ajudar mocinho.

Nos dirigimos até a cozinha,os tacos não demoraram para ficar prontos,comemos e voltamos para a sala,Niall ligou a televisão e sentamos um do lado do outro no sofá.Começamos a nos beijar mas o interrompi.

– Então me conte como foi,esse tempo da turne.

– Você que mesmo conversar, quando podemos fazer coisas bem mais quentes?

Ele não me deu tempo para responder,me beijou ferozmente e deitou sobre mim,sua mão percorria minha perna,tirei a blusa e logo em seguida ele tirou a dele.

– Vamos para o quarto – disse ele

– Sim – foi a única coisa que consegui dizer

Ao chegarmos,ele me empurrou até a parede,coloquei minhas pernas em volta da sua cintura,enquanto ele beijava meu pescoço,me fazendo ficar totalmente arrepiada,ele me levou até a cama,onde tiramos a calça,deitei por cima dele ainda o beijando.No final todos sabem o que acontece.

Enfim,acordei e Niall já tinha se levantando,fui até a cozinha e o afé da manhã estava pronto.

– Estava te esperando – disse ele

– como é que você sabia que eu iria cordar agora? –perguntei

– Palpite

Ele me deu um beijo e nos sentamos.

– Hoje vai rolar uma festa a fantasia,tá afim de ir?

– Hoje?

– É!Você pode levar umas amigas suas .

– Ok,vou mandar uma mensagem para as meninas

“Nath,hoje vamos numa festa a fantasia hoje,fala pra Laura também,corre e compre nossas fantasias”

“Hã?Nossa,ok vou comprar”

– Prontinho.

– E elas vão?

– Provavelmente sim.

– E com qual fantasia você vai? –perguntou ele

– Não sei,a Nath que vai comprar

– E você vai fantasiado de que?

– Não sei,tenho que ver

– Eu estva pensando,em irmos as compras? – disse ele

– Antes preciso ir em casa,me trocar

– Assim que terminamos aqui,eu vou para o banho.

– Enquanto isso,eu vou colocar minha roupa.

Me vesti e esperei Niall se arrumar também,ele se vestiu rapidamente (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_12/set?id=52490223&.locale=pt-br).

– Vamos? –disse ele

– Claro.

Chegamos em minha casa rápido.

– Vai subir? –perguntei

– Acho melhor não,por que se eu subir,não vou querer sair de lá,e a Nath tá ai,então vai ficar meio chato.

– Ok,então beijos e até a noite.

– Beijos

Demos um selinho e subi

– Nath cheguei

– Oi Mari. –ela veio correndo em minha direção.- Já comprei as fantasias,e a Laura também vai.

– E cadê as fantasias?

– Vou pegar a sua,e a minha e da Laura são surpresa.

Ela trouxe a minha fantasia e eu me apaixonei,era simplesmente um cute.

– Awn eu amei.

– Eu sei!Tenho bom gosto pode falar.

– Nada convencida você né?

– Só um pouquinho,mas enfim,vamos logo fazer as unhas.

– Ok né

Fomos até o salão e fizemos as unhas,o cabelo,resolvi muda meu cabelo totalmente,os cortei na altura dos ombros,e confesso que adorei o resultado.

– Mari,seu cabelo ficou lindo.

– Obrigada,eu amei

– Vamos?

– Sim

Pagamos e voltamos para casa,ainda não tinha caido a ficha que havia cortado meu cabelo que chegava na minha cintura,nos ombros mas enfim.

– Vou pedir pra Laura ir lá pra casa,para nos arrumarmos juntas. –disse Nath

– Então liga logo.

– Ok vou ligar

Nath ligou para Laura,enquanto esperava troquei algumas mensagens com o Niall.

– Prontinho, ela disse que ta indo pra lá

– Então vamos rápidos né

Chegamos todas ao mesmo tempo

– Uau!Mari seu cabelo,ficou demais. – Laura disse

– Obrigada,trouxe sua fantasia né?

– Mas é claro

– Então vamos subir. –Nath disse

– Vamos

Subimos e fomos todas para meu quarto,começamos a nos maquiar,cada uma foi se vestir,eu (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?id=52491452&.locale=pt-br)e particulamentente amei a minha,Nath (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=52491598&.locale=pt-br) e a Laura (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_18/set?id=52491929&.locale=pt-br).

– Awn estamos lindas. –Laura disse

– Muito lindas. –concordei

– Mas afinal,nós vamos no carro de que? – Nath perguntou

– Caramba,esqueci disso,eu vou com o Niall,eu peço pra ele levar vocês,ok?

– É Laura,prepare-se para ser uma vela

– Parem com isso,ninguém vai ser vela – respondi – Vou ligar para o Niall

Fui até o quarto e liguei para ele,e ele concordou em leva-lás até a festa,e disse que já estava vindo.

– Bom meninas,ele vai levar vocês sim

– Ele já esta vindo?

– Sim.

Não demorou muito para que Niall chegasse.

– Vamos

Abri a porta e dei–lhe um beijo.

– Uau!Seu cabelo ficou lindo e você esta linda.

– Obrigado, você também esta lindo capitão. – Niall estava vestido de pirata e muito lindo e sexy. – Então essas são a Nath e a Laura

– Oi meninas

– Oi. –As duas disseram juntas.

– Então vamos? –disse

– Claro.

Fomos para o carro,no caminho fomos conversando e rindo,chegamos a festa que por sinal estava bem cheia.

– O Harry vai vir? –Nath perguntou

– Provavelmente ele já esta aí. –Niall respondeu –Acho que só o Louis e o Liam não vão vir

– Então vamos entrar? –perguntei

– Claro

Entramos e uau,a festa estava bem movimenta,havia bastante gente e meninas super mais bonitas que eu.

– O que foi Mari?

– Ah!é que tem tantas meninas bonitas por aqui,me sinto estranha. – disse olhando para o chão

–Ei – disse ele levanto meu rosto para olhar nos meu olhos – Você é linda,e se eu te escolhi para ser minha namorada é por que você é linda.

Ele me deu um beijo.

– Eu te amo princesa

– Eu também te amo.

– Então vamos lá,sem baixo astral

– Ok – disse com um sorriso –Olha só quem tá ali Nath

– Ai senhor é o Harry,e se ele não me achar bonita o suficiente amiga.

– Ei,para com isso amiga tú é linda –respondi

– Olha o Zayn tá com ele –Laura comentou

Os dois vieram em nossa direção.

– Oi meninas – Harry disse

– E ai? – Zayn completou

– Oi meninos,os comprimentei.Então deixa eu apresentar pra vocês,Harry essa é a Nath e Nath esse é o Harry

– Prazer – Nath disse

– Prazer Nath

– Enfim,Zayn esta e a Laura e Laura este é o Zayn

– Oi – Laura disse meio timida

– Oi Laura,não precisa ser timida –Zayn disse

– Nath,vamos conversar em outro lugar? – disse Harry

– Vamos

Nath deu um sorriso para mim,pegou na mão de Harry e sairam,Zayn e Laura fizeram o mesmo


PDV Nath

Eu estava com a Mari,Niall e Laura quando Harry veio juntamente com Zayn até nós,pude perceber que ele não parava de olhar para o meu decote e quando ele me chamou para irmos para outro lugar meu coração quase pulou pela boca.

– E então Nath,você também é do Brasil?

– Sou sim,eu amo meu país.

– E você esta gostando daqui?

Paramos no jardim,havia pouca gente.

– Estou sim,eu sempre tive um amor pela Inglaterra e morar aqui é um sonho que se torna realidade para mim.

– Nossa,eu não sei muito o que falar. – Harry disse

– Nem eu

– Bom que tal nós partimos logo para a ação – disse ele com um tom rouco e sexy

Ele foi se aproximando de mim lentamente,passou sua mão pela minha cintura e me puxou para mais perto dele,não aguentei esperar e o beijei,foi bom e calmo.Paramos o beijo com selinhos,ficamos alguns minutos em silêncio.

– Aceita uma bebida?

– Claro,seria ótimo.

Demos a mão e fomos em direção ao bar.



PDV Laura

Não acreditei no que a Mari fez,ela me apresentou para o Zayn e fiquei sem graça na frente dele,mas ao mesmo tempo adorei o que ela fez,Zayn esta tão lindo e sexy,o que não era novidade,mas hoje ele estava mais,ele me pegou pela mão e me levou para perto de um laguinho que havia por ali,o lugar era tão romantico e fofo,no caminho fomos conversando e descobrindo mais um sobre o outro.

– Nossa, aqui é lindo –disse

– É mesmo, e esta vázio assim pode ter mais privacidade

Sentamos em um dos banquinhos que havia por ali. Ele me olhava de um jeito que me deixava sem jeito.

– O que foi? –perguntei

– Nada, só estou vendo o quanto você é linda.

– Assim eu fico sem jeito –disse enquanto olhava para o chão,tinha certeza que estava vermelha.

– Eu não quero que você fique sem jeito –disse ele levanto meu rosto,me encarando – Eu só quero que saiba o que eu acho.

Um silêncio ficou no ar, Zayn foi se aproximando lentamente e me beijou, um beijo calmo e suave, e que fez meu coração acelerar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

maior cap até agora,são 4:34 da manhã e eu acabei de escrever agora,espero que gostem e comentem o que acharam,não esqueçam de seguir @batatasda1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.