Tell Me A Lie escrita por Bandit Spark


Capítulo 3
I understand


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e perdoem os erros. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232999/chapter/3

– Ah, meu Deus! Me desculpe! – Eu gritei num sussurro, não querendo acordar ninguém. Liam riu baixo, me deixando momentaneamente confusa.

– Sem problemas, não é como se você quisessa fazer isso – Eu assenti de leve, me desculpando de novo.

– Eu sou realmente desastrada...

– Também não é como se você pudesse ver algo nesse escuro, não precisa ficar se desculpando – Ele disse, insistindo.

– Okay, mas pelo menos me deixe lavar essa camiseta para você – Murmurei.

– Eu vou aceitar essa oferta.

De repente, as luzes acenderam, me atordoando e cegando-me por alguns segundos. Eu virei para trás e vi Louis, que parecia realmente... Irado? Eu estava tentando adivinhar algum motivo quando me lembrei. Eu estava em cima de Liam; não parecia muito bom. Meus olhos se arregalaram enquanto eu saía de cima dele, corando loucamente. Lou também estava vermelho, ams era por causa da raiva.

– Eu acordo porque ouço barulhos chatos no andar de baixo e quando venho ver o que é acho você com a minha irmã em cima? – Ele ralhou, diretamente para Liam, que parecia aterrorizado. Ele batia o pé no chão, com os braços cruzados, parecia uma mãe indignada com um filho que tirou nota baixa, sinceramente. – Explique-se, pretty boy.

Liam engolhiu boa parte da saliva antes de falar:

– Ela trombou em mim no escuro, derrubou suco em mim – Ele apoutou para a camiseta com uma grande mancha vermelha  e acabamos perdendo quilíbrio, então caímos.

– Isso é verdade? – Louis disse, voltando seu olhar para mim.

– Você sabe que eu não sou esse tipo de pessoa, Lou – Respondi.

– É, eu sei, desculpe – Ele se desculpou, depois de um suspiro. – É que eu não te vejo faz um bom tempo, por isso acho que estou ficando um pouco mais protetor – Ele logo se virou para Liam. – Desculpe também, parceiro. Eu não queria ser tão sério. Sabe que eu odeio fazer isso.

Liam apenas sorriu para ele, finalmente levantando-se. Eles piscaram um para o outro algumas vezes depois, de repente, começaram a rir. Pousei meu olhar em Liam; ele era etremamente adorável quando ria.  As risadas morreram depois de um tempo e eu, claro, tirei meu olhar de Liam, pousando-o em Louis dessa vez, já que este começava a falar.

– Enfim, eu vou dormir agora. Izzy, você devia lavar essa camiseta para o Liam. Noite!

E com isso ele saiu da cozinha, subinda os degraus. O meu mesmo irmão de sempre. Eu simplesmente chacoalhei minha cabeça pela doençadele.

– Ele sempre foi assim? – Perguntou Liam, apontando para Louis. – Louco e sem preocupações?

– É... Sempre o cara louco e engraçado...

Dei de ombros, me levantando, já que estava de joelhos no chão.

– Então, que pessoa você é? – Perguntou Liam, do nada.

– O que você quer dizer com isso? – Levantei um sobrancelha, encarando-o.

– Bem, ele é o cara louco, engraçado, seja o que for. E você?

– Ah... Eu sou mais tipo... – Sentei em uma cadeira na cozinha, pensando um pouco. – A mais responsável. Ainda sim engraçada, mas mais sarcástica – Dei de ombros, apoiando o cotovelo na mesa e a cabeça na mão. – Você poderia dizer que sou louca, mas não tanto quanto ele – Gesticulei para as escadas com a cabeça.

Ele puxou um cadeira e se sentou do meu lado.

– Então, simplesmente como eu? – Ele dissem, depois de alguns segundos de silêncio.

– Eu não saberia.

– Bem, você vai ver – Ele fez um pequena pausa antes de voltar a falar. – Como foi que ele foi crescendo? 

Trazendo isso de volta ao tópico... Minha memória começou a reagir.

– Ele era realmente irritante e sempre tinha seus amigos com ele. Ah, ele era popular e todo mundo amava ele.

As palavras foram falhando enquanto eu as falava.

Na verdade, eu sempre tive um pouco de ciúmes dele. Todos o seguiam, queriam ser omo ele. Ninguém o irritava, o xingava... Ele que fazia isso com as pessoas e me dói saber a posição delas. Louis realmente não queria saber o que acontecia comigo nesses tempos. Pensando nisso, eu puxei as mangas até minhas mãos, então eu podia assegurar que ele não veria nenhum corte, já que deixamos a luz acesa. Ainda doía, mas eu aprendi a passar por cima da dor.

– Isabelle, você está bem?

– Ah, tô sim – Murmurei de volta.

Ele me fitou por longos momentos, como se eu tivesse acertado um nervo.

– Memórias, não é? – Ele disse do nada, voltando seu olhar para a parede. Eu abri a boca para falar mas ele me cortou. – Você viveu nas sombras dele. Sofreu bullying de várias pessoas porque elas achavam que você não era boa o suficiente. Estou certo?

Fiquei muda. Ele voltou a me encarar e estava mais perto, acelerando meu coração.

– Eu sei como você se sente – Ele completou.

– Não, não sabe.

Ele assentiu. Eu não podia acreditar. Ele era lindo, incrível, adorável, gentil... Ele não podia ter sofrido o que eu sofri. Digo, o que eu sofro. Eu olhei mais fundo nos olhos de Liam e eu vi a dor. Ele não mentia,

– Eu conheço esse sentimento... Eu sempre sentia como se eu não fosse boa o suficiente.

Eu abaixei o olhar para meu colo. De repente, foi como se eu tivesse levado um sco; eu estava contando meus desesperos mais profundos para um cara que é praticamente um estranho para mim. Eu estou louca ou o quê? Uma pessoa que eu só conheço faz algumas horas. Eu levei anos para contar a Brookey sobre tudo e aqui estou, revelando as coisas para Liam. Eu senti dois dedos no meu queixo e notei que era Liam levantando minha cabeça.

– Não acredite no que eles dizem. Você é linda.

Ele tirou os dedos de meu queixo  pousou sua mão nos meu joelhos, derretendo meu coração.

– Seja forte. Eu levei anos para superar as palavras deles, mas mesmo assim, acredite em você.

Eu assenti e sorri, sentindo ele tirar a mão do meu joelho. Ele ficou quente examente onde Liam tinha simplesmente tocado. Meu coração foi para seu lugar de costume quando eu levantei o olhar e o fitei.

– Obrigada.

– À qualquer hora – Ele disse, sorrindo. – Se você precisar de qualquer ajuda, terapeuta Payne está aqui!

Eu soltei uma leve risada, rolando meus olhos por causa da piada.

– É melhor eu ir dormir depois desse vôo longo – Ele disse, se levantando.

– Tenha um bom sono.

– Você também– Ele piscou para mim, començando a sair da cozinha. No mio do caminho ele virou e completou. – Você não precisa lavar essa camiseta, falando nisso.

– Mas-

– Não, tá tudo bem – Ele disse, me cortando. – Eu tenho milhões dessas mesmo.

– Noite.

– Noite, Izzy.

Eu abaixei meu olhar e fechei os olhos, sorrindo por causa do apelido bobo. Mas minha mente, automaticamente, ficou preocupada; eu estava me apixonando por Liam Payne, o melhor amigo de meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAS HAPPENIN'
Então, sobre a Brookey. Eu vou explicar quem é ela em algum capítulo, não sei se no próximo, mas eu juro que eu vou explicar.
Olha aí, Liam e Izzy ficando amigos. gdfgfadshgvfwgfudfgcvh Mas ainda vai ter muuuuuito drama na relação deles, não achem que vai ser um mar de rosas.
Tem várias pessoas acompanhando a história agora, obrigada. ♥ Amo vocês~
Obrigada, xx. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.