Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/34

(Autora Narrando)

Thalia foi até o apartamento da Aline, sem bater na porta. Harry a segue, os dois se deparam com Felipe e a Aline se abraçando na sala, Aline estava chorando.

– Oque foi Aline? – Thalia Disse se aproximando mais de Aline e Felipe, e os dois pararam de se abraçar.

– Thalia, eu não aguento mais essa vida. Minha vida está uma droga. – Eu disse.

– Não diga isso Aline, isso vai passar. – Harry disse e deu um abraço na Aline.

– Eu espero Harry. – Aline sussurrou no ouvido dele, enquanto ela passava a mão nos cachos de Harry.

– A mídia está fazendo uma bagunça com isso tudo. – Felipe disse.

– É, estão inventando calunias e calunias toda hora. – Harry.

– Povinho insensível viu. – Aline.

– Uhúm. – Thalia concordou.

– eu quero ver o Niall! Ele me faz tão bem. –Aline.

– Liga aí pra ele, e fala para ele vir aqui. – Thalia.

Aline ligou para o Niall e 30h depois ele estava lá.

– Oi Aline! Saudades sua vaca! – Niall.

– NINI! Tava morrendo de saudades de você seu gordo. – Aline disse correndo para abraçar ele, ele realmente fazia muito bem para ela, ela começou a sorrir a todo momento enquanto ele estava alí.

Eles ficaram conversando, e rindo. Felipe, Thalia e Harry deixaram os dois sozinhos um pouco. Niall queria conversar a sós com ela.


Aline Oliveira P.O.V

Mídia, como eu odeio você! Af! Minha vida está uma droga, um inferno. Isso tudo por causa do galinha do Zayn Jawaad Malik! Que pega todas que vê na frente, e só de pensar que eu fui uma dessas.. Me dá nojo. Niall me fazia bem, muito bem, quando eu estava com ele, eu sorria sem parar. Ficamos horas e horas conversando.

– Ops, já tá na hora de voltar pro estúdio. – Niall disse olhando para o relógio.

– Ahh não! – Eu disse fazendo biquinho.

– Ahh sim! – Niall disse e se levantou do sofá.

– Poxinha, você pode muito bem atrazar alguns minutinhos né?! – Eu disse me levantando do sofá.

– Não posso! Haha. Vamos lá comigo? – Niall.

– Ah não sei não Niall.

– Vamos, por favor, por mim. – Niall fez uma carinha de cachorro sem dono.

– Niall, eu não posso, a mídia está em cima de mim por causa disso tudo que está acontecendo.. – Eu disse.

– Ah, eu te entendo. Então eu já vou indo. – Niall disse e me deu um abraço.

– Tá bom então. – Eu disse enquanto nós nos abraçávamos.

– Pera, deixa eu ver quantas horas que são. – Eu disse e peguei o celular no meu bolso. – NIALL! Ainda é 17h47 pode ficar aqui comigo mais um pouquinho.

– Ai ai.. Você não tem jeito mesmo né?! O jeito é de ficar aqui mais um pouco né. – Niall disse e se sentou no sofá.

– AAAAAAWN ME AMA. – Eu disse e dei um abraço nele de novo, nos braços dele, eu estava segura, pelo menos eu imaginava assim.

– AAAHHH! Não amo não! – Niall disse jogando uma almofada em mim.

– É Guerra agora é? - Eu disse pegando uma almofada.

– É ! – Niall disse e começou a me bater com a almofada, e eu bati nele também, ele ria MUITO, a rizada dele era tão “AWNNN♥” . logo a guerra de almofadas acabou.

– Agora eu tenho que ir Aline. – Niall disse.

– Ok né. – Eu disse.

– Me dê um abraço, eu sei que você vai sentir a minha falta. – Niall disse convencido.

– Se acha hahaha! – Eu disse rindo, e indo em direção a ele para dar um abraço.

– Nem me acho. – Ele disse.

– Nialler, você me faz tão bem. – Eu disse pegando na mão dele e olhando nos olhos dele.

– Eu digo o mesmo pra você. – Niall disse olhando fixamente em os meus olhos e eu corei.

– Quando você sair do estúdio, vem pra cá tá?! – Eu disse.

– Tá bom então. – Niall disse, e ia me dar um beijo na bochecha, eu sei querer virei o meu rosto para arrumar a franja, e ele me deu um beijo na boca. Ele não parou, continuou o beijo, um beijo lento, bom, delicado, e em sintonia.

– Ni..Niall. – Eu disse parando o beijo.

– Ér.. é, me desculpe Aline. – Niall disse com as bochechas corando.

– Não precisa se desculpar. – Eu disse.

– Eu tenho que ir. Tchau. – Niall disse e saiu envergonhado.

Será que o Niall gostava de mim mais que amigo? Ai que bobagem, claro que não. Me sentei no sofá, e fiquei pensando sobre o beijo, foi maravilhoso.. Liguei a tv, e coloquei no canal em que iria passar a entrevista com os meninos ao vivo. Esperei alguns minutos e a entrevista começou. Vi a Thalia lá no meio dos repórteres e eu ri. OQUE ESSA IDIOTA TAVA FAZENDO ALÍ? KKKKKKKK ai meu Deus. Estava rolando de rir da cara da Thalia alí. KKKKKKKKK. A cara dela era muito idiota, socorro. De repente algum repórter faz uma pergunta para Zayn, sobre mim, e eu fico calada só para ouvir a resposta dele. Mas ele fica em silêncio e não responde. Eles falaram sobre o novo álbum, e a entrevista acabou. Alguns minutos, alguém bate na porta, acho que era o Niall. Mas fui lá abrir a porta. Me deparei com o Zayn, af.

– Oque foi agora? – Eu disse segurando na maçaneta da porta.

– Eu preciso falar com você, por favor, me deixe falar com você. – Zayn.

– Entra aí. – Eu disse, e abri mais a porta, e ele entrou.

Sentamos-nos no sofá.

– Oque você quer falar para mim? – Eu disse.

– Aline.. eu estou aqui pra te dizer que eu vou seguir a minha vida, não vou mais lhe fazer sofrer, te peço que me esqueça. Pois eu vou te tirar do meu coração, você só me faz sofrer. Não aguento mais. – Zayn disse.

– Eu te faço sofrer? Você beija 2 garotas na minha frente, e eu que te faço sofrer? Você não sabe o quando doeu! Você não sabe o quanto eu sofri! Eu não quero te ver nunca mais! Saia daqui! Eu te odeio. – Eu disse com os olhos cheios de lágrimas e abrindo a porta para ele, e ele se levantou do sofá.

– Saiba que você foi única para mim, eu ainda te amo mas tenho que lhe esquecer de qualquer jeito. – Zayn disse e eu fechei a porta na cara dele. Encostei as minhas costas na porta e deslizei até o chão e comecei a chorar.

Como eu pude ser tão idiota e amar ele?. Mas ainda tenho um sentimento por ele, um sentimento forte. Mas eu sinto muita raiva, MUITA raiva dele, mágoa. Peguei o notebook, e fui ver algumas viagens, estava com uma vontade de sumir. Já que eu e a Thalia ficaríamos um tempo sem trabalhar. Vi uma viagem para Los Angeles, tinha vontade de ir para lá. Comprei uma passagem, imprimi e fui ver mais sobre Los Angeles, lá era lindo, perfeito cara. Eu iria para lá depois de amanhã. Fui até a cozinha preparar alguma coisa para comer, e alguém entrou no apartamento sem bater, era o Niall.

– Na próxima vez bate na porta! – Eu disse.

– Tá bom! Mas, seus olhos estão meio vermelhos, parecia estar chorando. Oque houve? – Niall disse, parecia estar preocupado comigo.

– O Zayn veio aqui. Nós quase brigamos, mas eu o mandei sair daqui. – Eu disse.

– Ah. – Niall disse se sentando em uma cadeira, na cozinha.

– E você e a Bia? Estão bem? – Eu disse tirando o bolo do forno.

– Ah, não não estamos bem, ela está pensando que é a minha mãe, me enchendo o saco, me questionando.. – Niall disse.

– Nossa. – Eu disse.

– Depois que você e o Zayn se separaram, ela fica se jogando pra cima dele, tenho que terminar com ela. – Niall disse e eu fiquei meio assustada, a Bia nunca foi assim, nunca reagiu assim.

– Credo. A Bia nunca foi assim, nunca reagiu assim. OMG. – Eu disse.

– Enfim, será que eu posso dormir aqui com você? Eu não quero ver a Bia tão cedo. – Niall.

– Claro Niall! Vai ser muito bom ter a sua companhia aqui. – Eu disse sorrindo.

– Quero um pedaço desse bolo aí! – Niall.

– Aqui. – Eu disse cortando um pedaço do bolo, e colocando em um prato.


Comemos, e depois eu tomei um banho, nós iriamos no cinema. Niall pegou o carro, e nós fomos ao shopping. Compramos os ingressos, e entramos na sala do cinema. O filme era um drama, ps: eu iria chorar pra caralho, eu sei disso. Acomodamos-nos nas poltronas, e o filme começou. Coloquei meu braço sobre o apoio, e percebi que o Niall estava com o braço dele lá, nossas mãos se encontraram, ficamos de mãos dadas, até o final do filme, eu chorei, e Niall ria de mim chorando.

– Para seu bobo. – Eu disse limpando algumas lágrimas e sorrindo.

– Era só um filme Aline! – Niall disse.

– Um filme de drama que me fez chorar! – Eu disse e dei um tapa leve no ombro dele.

– Ai! – Niall.

– Larga de ser fresco Niall. – Eu disse.

– Eu não sou fresco! Rum. – Niall.

– Vamos pra casa logo. – Eu disse.

– Vamos. – Niall disse e nós seguimos o caminho para a saída do shopping.

Fomos para casa e como sempre, Niall estava com fome.

– Vamos pedir uma pizza? – Niall dizia deitado no sofá.

– Vamos! – Eu disse.

– Ok. Eu ligo lá. – Niall disse e pegou o celular, e pediu a pizza.

– Como foi na entrevista hoje? – Eu perguntei enquanto sentava no sofá.

– Foi legal! Você assistiu? – Nial.

– Assisti, só que perdi algumas partes porque eu tava rindo da cara da Thalia! – Eu disse.

– ENTÃO VOCÊ NÃO ESTÁ SABENDO? – Niall disse meio alto.

– Não. Oque é? – Eu disse com uma cara de assustada.

– Harry pediu a Thalia em casamento! Na frente de toda a mídia! Ela aceitou haaha! Foi lindo cara. – Niall disse.

– AAAAAAAAAAAI QUE LINDO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! – Eu gritei, estava muito feliz pelo Harry e a Thalia! Eles vão se casaaaaaaaaar! Uhuuuuuuuul.

– Hahhaha! Quer ver o vídeo no youtube? – Niall disse.

– Quero, pega aí o meu notebook. – Eu disse apontando para o notebook que estava na mesinha no centro da sala, e o Niall pegou o notebook.

Vemos o vídeo, e eu quase morri! Que perfeito esse Harry pqp. Mandei uma sms pros dois virem aqui, e em minutos os 2 vieram.

– EAÍ NOIVOS! – Eu disse muito feliz e correndo para abraçar os dois, não estava acreditando nisso *------*

– Eaí! – Os dois disseram.

– Que dia vai ser o casamento?- Eu perguntei.

– Nós ainda não sabemos, vamos resolver ainda. – Harry.

– Olha gente, eu tô até chorando!- Eu disse a apontando para os meus olhos e todos riram.

– Tô com vontade de comer pizzaaaa! – Thalia disse.

– Eu e o Niall pedimos uma! – Eu disse.


A pizza chegou e nós comemos.

Dias se passaram..

– ALINE! Você tem algum remédio para enjoou? – Thalia dizia com a mão na barriga.

– Tenho, por quê? – Eu disse assustada.

– Eu tô vomitando muito, e tudo que tem cheiro forte, me dá ânsia de vomito. – Thalia.

– GAROTA! Você tá grávida? – Eu disse.

– OMG! Será?! – Thalia disse arqueando as sobrancelhas.

– Vai pro banheiro! Fique lá até eu voltar! Não quero que você vomite no meu apartamento! – Eu disse e sai correndo até uma farmácia mais próxima dalí. Todos testes de gravides, de marcas diferentes, e levei para a Thalia, para ter certeza se ela estava grávida ou não. Cheguei no apartamento, abri a porta, e fui até o banheiro, lá estava a Thalia vomitando.

– Eca! Aqui. – Eu disse tapando o meu nariz, e entregando uma sacola cheia de testes de gravidez.

Esperei alguns minutos, e escuto gritos da Thalia.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ALINE! EU TO .. EU TO GRÁVIDA! – Thalia disse gritando lá do banheiro e eu saio correndo até ela.

– MEEEEEEEU DEEEEEEEEUS EU VOU SER TITIAAAAAAAAA! AAAAAAAHHHHH! – Eu gritei muito feliz.

– Eu preciso avisar ao Harry! – Thalia disse abrindo a porta do banheiro.

– Liga pra ele! – Eu disse.

– Ok. Vou colocar no auto falante pra você ouvir. – Thalia.

– Tá bom. – Eu disse.

~~ Ligação mode on~~

– Oi amor! – Harry disse.

– Oi Hazz! Você não sabe oque aconteceu Harry! É inesquecível! – Thalia disse sorrindo muito.

– Me conta Thalia! – Harry.

– Harry.. Eu .. Eu estou grávida! – Thalia disse pulando de alegria.

– Grávida? – Harry disse sério. – AI MEU DEUS! EU VOU SER PAAAI! AHHHH! – Harry dizia muito feliz.

– SIM HARRY, VOCÊ VAI SER PAI! – Thalia.

– Vou contar isso para os meninos! Quando eu chegar em Londres, nós conversamos direito!Tchau amor, te amo – Harry disse e desligou, a felicidade dele, estampava pela voz. Ele estava muito feliz!

~~ Ligação mode off~~


– Ai manaaaaaaaaa! Eu não acredito, nisso. – Eu disse.

– Eu também não! – Thalia disse sorrindo.estava

– Thalia, se acalma, primeiros meses de gravide z sempre são mais delicados, então tente comandar um pouco os seus sentimentos e reações. – Aline disse.

– É mesmo! Vou ligar para as meninas. – Thalia disse e ligou para as meninas.

Em uma hora todas chegaram lá.

– Oque foi Thalia? – Isa disse preocupada.

– Você não acredita no que está acontecendo! – Eu disse sorrindo e quase pulando de alegria.

– Oque foi Aline? – Camilla disse enquanto se sentava no sofá.

– Eu gente.. Eu estou grávidaaaaa! – Thalia disse e todas começam a gritar de alegria.

– SÉEEEEEEERIO? ? ? ? AI MEU DEUSS, ME SEGURAAAAAAAAA! – Isa disse quase enfartando.

– Sérissimo! – Thalia.

– O Harry já sabe? – Bia.

– Claro que sim! – Thalia.

– AI QUE LEGAAAAAAL! – Sabrina disse.

– Sabrina! E você e o Josh que não se mudaram pra cá ainda hein? – Thalia.

– Ah, ele está sem tempo. – Sabrina disse meio chateada.

– Ai gente, eu to com saudade dos meninos. – Bia disse e eu encarei ela e pensei: “GAROTA, VOCÊ TÁ COM SAUDADES DE FICAR DANDO EM CIMA DO ZAYN, SUA PANACA!.

– Oque foi Aline? – Bia perguntou.

– Pergunta pro Zayn colega. – Eu disse e saí da sala e a Bia me seguiu. Fui até o meu quarto, e ela entrou junto comigo.

– Ué Aline, não estou te entendendo! – Bia disse se sentando ao meu lado na cama.

– Eu que não estou te entendendo!. Você namora o Niall, e fica dando em cima do Zayn, não é ciúmes do Zayn, é que eu sou a melhor amiga do Nialler, e se você fizer ele sofrer, a coisa vai ficar preta pro seu lado! – Eu disse com raiva.

– Se toca! O Zayn é bem mais gato que o Niall! Aliás, o Niall nem é bonito garota! – Bia disse.

– Olha, deixe o Niall em paz. Deixe o Niall ser feliz. E o Zayn... Eu quero que ele seja feliz, com alguém que dê valor á ele pelo oque ele é! Não pelo oque ele tem! E esse alguém que vai fazê-lo feliz não é nem eu, nem você! – Eu disse. Não amava mais o Zayn, depois de todas as burradas que ele fez, ele me fez só ter raiva por ele..

– Então quem vai fazer o Niall feliz? Você? Lógico que não!. E o Zayn, se ele não for feliz comigo, ele não vai ser feliz com ninguém. – Bia disse.

– Cala boca garota! Quem você pensa que é pra falar isso?! Agora sai daqui! Sai da minha casa! E não volte aqui nunca mais! – Eu disse e a Bia se levantou. Como ela poderia ser tão falsa esse tempo todo? Estou vendo que é raro ter amigos verdadeiros. Bia saiu do quarto, e eu abri a porta da entrada do apartamento pra ela, ela saiu e eu bati a porta com força e todos me olharam.

– Oque foi Aline? - Sabrina disse.

Eu contei tudo para elas.

– Meu deus! –Isa.

(Autora narrando)

Meses depois...

Niall e Aline estavam namorando, Zayn estava namorando com a Rafaela, e os dois se amavam muito, Felipe conheceu a Anne, uma modelo que trabalhava com a Mary, e os dois começaram a namorar, Bia havia sumido, ela desistiu dessa vida, estava sendo excluída por todos, todos estavam a odiando, ela voltou para o Brasil. E a viagem para o Los Angeles? Aline cancelou! Por causa do Niall!. Todos estavam felizes. Muito felizes.

Harry Styles P.O.V

Estava no estúdio, gravando, quando alguém me liga. Era a Aline.

~~ Ligação mode on~~

– Harry! A Thalia quase foi atropelada por uma moto aqui na frente do prédio enquanto nós estávamos indo para o shopping. Ela sofreu alguns arranhões mas está desacordada. Eu estou muito preocupada com ela! Venha nesse hospital agora.. – Aline disse aflita e desesperada, e passou o endereço do hospital.

– Eu já estou indo! – Eu disse preocupado e desliguei o telefone.

~~ Ligação mode off~~

– Estou indo pro hospital! – Eu disse desesperado.

– Eu vou ir com você. – Niall disse e nós fomos correndo até o carro.


Chegamos no hospital, e na recepção estava a Aline, nervosa, dando voltas. Niall a vê e vai correndo abraça-la. Será que a Thalia vai perder o bebê? Não, eu não posso pensar nisso.

– Onde está a Thalia? – Eu disse aflito, com os olhos cheios de lágrimas.

– Ela está no quarto. Harry se acalma, tenha fé em Deus, ela vai ficar bem, e o bebê também. – Aline disse e me abraçou e eu comecei a chorar.

– Vou ligar para todos aqui, e avisar oque está acontecendo. – Niall disse e ligou para as meninas e depois pros meninos.

O médico aparece, com um sorriso no rosto. Parecia que a Thalia estava bem, e o bebê também.

– Doutor, como a Thalia está? E o bebê – Aline disse com os olhos mostrando a aflição que ela estava sentindo.

– A Thalia está bem! E por incrível que pareça, o bebê está muito bem! Só foi um susto. – O médico disse com um sorriso estampado no rosto. Eu, Aline e Niall começamos a pular de alegria! Nós demos um abraço em grupo. Naquele momento, um peso saiu das minhas costas.

– Ela terá que ficar aqui até quando? – Eu disse.

– Até amanhã cedo. – O médico disse.

– Podemos entrar lá no quarto dela? – Niall.

– Podem sim, ela está no 14. – O médico disse e saiu. E nós seguimos o caminho até o quarto em que a Thalia estava.

Chegamos no quarto dela, e ela estava acariciando a barriga com as mãos. E eu fui abraça-la.

– Meu amor, que bom que você está bem. – Eu dizia passando a mão sobre o rosto dela, e olhando fixamente para os olhos dela.

– Thalia! – Aline disse e a abraçou e em seguida, o Niall a abraçou.

– Está sentindo alguma dor? – Aline.

– Não, só os arranhões que estão ardendo um pouco. – Thalia.

– OOOOOOOOI GEEEENTE. – Louis disse gritando.

– Cala boca Louis! Nós estamos em um hospital! – Aline disse.

Ficamos algumas horas conversando alí, e o médico pediu para ficar somente eu e a Thalia no quarto. Todos saem e eu e a Thalia ficamos a sós com o médico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o médico quer dizer pros 2 ?? '000000'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.