Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/25

Niall P.O.V

 Fizemos algumas compras hoje, fomos á alguns pontos turísticos. Voltamos para casa e fizemos uma twitcam para mostrar as nossas namoradas para as fãs. As brasileiras amaram! Agora, as britânicas.. Argentinas..espanholas.. francesas.. nem tanto. Algumas fãs (sem ser brasileiras) mandaram alguns tweets tipo “Que fofo vocês, que vocês sejam super felizes com elas!”, eu ficava muito feliz em saber que muitas de nossas fãs nos apoiavam. Fomos para um restaurante, e depois voltamos para casa e fomos dormir.

 No dia seguinte..

 Acordei e fui no banheiro. Olhei no espelho e o meu cabelo estava uma bagunça! Passei a mão nele e escovei meus dentes, em seguida tomei um banho e me vesti. Olhei no relógio e eram 7h54. Arrumei o meu cabelo e desci para a cozinha. Lá estavam, Sabrina, Josh, Bia, Camilla, Louis, Liam e Isa. Aline e Zayn devem estar se arrumando, eles sempre demoram mais.

- Bom dia. – Eu disse me sentando ao lado de Bia.

- Bom dia Niall. – Todos.

- Bom dia amor. – Eu disse para a Bia e de um selinho nela.

- BOM DIA GATOS E GATAS. – Aline disse chegando na cozinha.

 - Bom dia gatosa. – Harry.

- Hmm safadênho. – Aline disse e a Thalia a olhou com um olhar de “Quero te matar”.

- Bom dia seus gays, bom dia meninas. – Zayn disse chegando na cozinha.

- Bom dia Zayn. – Todos.

- Bom dia amor. – Aline disse e Zayn deu um selinho nela.

- Me passa esse negocio gostoso ai que eu esqueci o nome. –Eu disse apontando para o pão-de-queijo.

- É o pão-de-queijo Niall. –Isa disse passando o pão-de-queijo para mim

- Que bolo gostoso. S.O.S vou ficar gorda. – Bia.

- Você já é gorda Biazinha. – Sabrina disse zuando com a cara de Bia , fazendo com que a Bia mostrasse a língua para Sabrina.

- Vou ir pegar a minha mala e colocar aqui na sala. Bye bye. – Aline disse e subiu para o seu quarto pegar a mala.

- Eu também. – Todas as meninas disseram e foram correndo até os quartos.

- Quem fez esse bolo de chocolate? – Josh.

- Foi a Isa. – Liam.

- Vou dar um de Niall hoje com esse bolo. – Josh disse nos fazendo rir.

- Nham nham nham. Me passa mais um pedaço desse bolo aí. – Eu disse.

- Niall, você já comeu 3 pedaços de bolo. Chega! – Zayn disse me fazendo ficar com uma cara de frustado.

- Opa, esse pedaço aqui é meu. – Louis disse tirando um pedaço do bolo.

- Você vai ficar gordo hein?! – Eu disse.

- Claro que não haha! – Louis.

- Opa, o ultimo é meu. – Liam.

- Depois eu que sou gordo. – Eu disse.

- Mais você é o gordo!. –Josh disse nos fazendo rir.

- Seus famintos, disputando o bolo que eu fiz. – Isa disse colocando a mala na sala e falando lá da sala mesmo.

- Nós não temos culpa se ele está uma delicia. – Liam disse e todos riram.

 Fomos para a sala e eram 8h31min, ficamos assistindo Bob esponja na Nick. Faltavam 10Min para o voo, então nós pegamos os carros e fomos para o aeroporto , Bia,Thalia  eu e Harry fomos no carro de Harry. Louis, Camilla, Zayn e Aline foram no carro de Louis. Josh, Sabrina, Liam e Isa foram no carro de Josh. Chegamos no aeroporto e já eram 9h03Min. E como sempre, tem um atraso. De repente, nós vemos uma multidão de fãs se aproximando de nós, e então os seguranças apareceram para impedir para que elas fizessem muita confusão. Ficamos alguns minutos tirando fotos com as fãs, e é claro, as meninas (nossas namoradas) também tiraram fotos com elas. Haviam até alguns cartazes com o nome das meninas. Logo teve um aviso do voo “ O voo para Rio de Janeiro sairá em 10 Minutos.”

- O que nós iremos fazer agora? – Liam.

- Agora vocês irão correr até o avião. Agora. – O segurança do aeroporto disse e todos nós saímos correndo, foi uma comédia.

 As fãs tentaram nos seguir mais os seguranças impediram. Entramos no avião. Tivemos sorte de termos pegados os lugares bem próximos um dos outros. Liam e Isa, depois eu e Bia, e Harry e Thalia. Na outra filha havia, Louis e Camilla depois, Sabrina e Josh e depois Aline e Zayn. Bia e eu fomos escutando músicas com os fones de ouvido, ela com um e eu com outro. Peguei na mão da Bia, e ela encostou a cabeça no meu ombro.Ficamos alí escutando algumas músicas, colocamos em uma rádio e estava passando “What makes you beautiful” Eu dei um grito. Fazendo com que todos que estavam dormindo acordassem, e o Zayn disse:

- Você está louco? O que foi Niall? – Zayn.

- Tá.. Tá passando What Makes You Beautiful na rádio! Sintonisa aí nessa radio *nome de uma radio qualquer* - Eu disse gaguejando fazendo com que  todas as meninas ficassem muito felizes, e os meninos também. Eles começaram a gritar!.

- CAAAAARA, EU NÃO ACREDITO! – Louis.

 Escutamos a musica na rádio, e voltamos ao normal. Fiquei de mão dadas com a Bia e ela estava acariciando os meus cabelos.

- Porque você é tão perfeita Bia?. – Eu disse tocando no rosto dela.

- Niall, não existe pessoa perfeita. Não há ninguém no mundo que seja perfeito. – Bia.

- Minha pequena. Eu te amo muito. – Eu disse e dei um beijo nela.

- Eu te amo, loirinho falsificado. – Bia disse me fazendo rir.

 Ficamos alí, um bom tempo fazendo carinho um no outro. As horas se passaram e nós chegamos no Brasil. Saímos do avião e no aeroporto estava LOTADO de fãs! Só que as brasileiras eram diferentes, elas tem um amor bem acima do normal das fãs britânicas que nós nos acostumamos com elas lá em Londres. Haviam muitos cartazes com “ 1D and Girlfriends come to Brazil!”, outros com “ Brazil Loves 1D”, outros cartazes para as meninas. Eu não soltei a mão de Bia, tiramos fotos com os fãs e os meninos também. Ficamos 30Min tirando fotos.

- Niall e Bia! Sigam o @Nia ? – Fã.

- Claro linda. Mas oque significa Nia? – Bia.

- Niall+Bia! – Fã.

- Nós iremos seguir sim! – Niall.

- Tirem uma foto comigo? – Fã.

- Claro, vem aqui. – Bia disse e nós tiramos a foto com a fã.

 Ao nosso lado, Zayn estava dando autógrafos para os fãs. E a Aline estava tirando algumas fotos com os fãs. Harry e Thalia não se desgrudavam, eles tiravam fotos agarradinhos, mas com os fãs ao lado. Louis e Camilla, tiraram fotos bem fofas. Tipo assim: Louis dando um beijo na bochecha da fã, no lado esquerdo, e Camilla no lado direito. De repente, surge um grupo de 4 meninos, todos de preto e com capuz cobrindo o rosto. Eles foram empurrando todas os nossos fãs até chegar em nós. (Confesso que eu quase arrebentei a cara dele naquele momento). O grupo se aproxima de Camilla.

- O seu presentinho chegou! – Um cara do grupo disse.

- Quem é você? – Camilla disse e eles a puxaram, pegaram ela no colo e a levaram.

 Todos correram atrás dela, até os seguranças. Mas.. eles não conseguiram, o grupo despistou todos nós. Nós ficamos desesperados, as fãs ficavam repetindo “Calma, tudo vai ficar bem.” . Algumas corriam para abraçar o Louis, ele estava desesperado. A Isa desmaiou, ela não conseguiu ver aquela cena, Liam a pegou no colo e esperou um taxi. Nós estávamos desesperados com aquilo tudo.

- E..Eu não acredito.. Porque levaram a Camilla?. – Aline disse chorando e gaguejando, Zayn a abraçou e selou a testa dela.

- Eles só podem ter sequestrado ela! Só pode! – Sabrina disse desesperada.

- Calma gente, se eles a sequestraram, eles vão ligar para nós. – Eu disse tentando acalmar todos.

- É gente, vamos para o condomínio.- Harry disse tentando acalmar a Thalia.

 Pegamos um taxi e fomos para o condomínio. Chegamos na entrada do condomínio (A nossa casa e a das meninas eram bem na entrada do condomínio), pagamos o taxi, e pegamos a chave que estava na entrada do condomínio. Todos tremiam, feito vara verde. Fomos para a casa das meninas, porque com certeza os sequestradores ligariam para lá. Entramos e ficamos na sala.

Louis P.O.V

Chegamos no Brasil e várias fãs estavam nos esperando no aeroporto, confesso que eu fiquei super impressionado com a quantidade de fãs que estavam ali. Tiramos fotos com as fãs, e de repente um grupo de caras, que estavam todos encapuzados e de preto, puxaram a Camilla pegaram ela no colo e a levaram. A Isa desmaiou e o Liam a pegou no colo . Eu fiquei super desesperado!  E estou até agora! Eu não estou acreditando que isso está acontecendo comigo!. Chegamos na casa das meninas e ficamos na sala esperando a ligação. Eu tremia, minhas mãos suavam frio, meu coração começou a bater acelerado, eu estava super preocupado com a Camilla. O que aqueles caras vão fazer com ela? E se eles a matarem? Eu estava voando nos pensamentos, quando de repente o telefone toca e eu sai correndo para pegar o telefone.

~~ligação mode on~~

- A..Alô? – Eu disse gaguejando.

- Sua namoradinha foi sequestrada! Queremos 250Mil dólares em troca dela! – Sequestrador disse.

- Quero que você saiba que eu faço de tudo para tê-la de volta! – Eu disse.

- LOUIS! Socorro pelo amor de Deus! Me tira daqui! Só te peço uma coisa, por favor, não se arrisca esses caras são realmente perigosos... – Camilla disse chorando e parece que algum sequestrador tomou o celular da mão dela e desligou a ligação.

~~Ligação mode off~~

- O que eles disseram Louis? – Harry.

- Eles.. Eles querem 250 Mil dólares em troca dela. – Eu disse me sentando no sofá e chorando.

- E a Camilla? Você conseguiu falar com ela? – Bia disse enxugando as lágrimas que caiam do olho dela.

- Eu não consegui falar com ela, ela só me disse assim” LOUIS! Socorro pelo amor de Deus! Me tira daqui! Só te peço uma coisa, por favor, não se arrisca esses caras são realmente perigosos...” e foi interrompida por algum sequestrador que desligou a ligação. Ela disse chorando, desesperada!.

- Calma Louis. – Liam.

 Ficamos na sala. Ainda eram 14h34min, Zayn e Niall foram comprar alguma coisa para nós comermos.

 Camilla P.O.V

 Fui sequestrada! Por um bando de idiotas. Bem no momento em que eu estava com o Louis e os fãs, que merda! Não tinha hora melhor para eles me sequestrarem não?. Eu estou em um barraco, no meio do mato, cheio de telhas de aranha, com um frio da porra. Esse lugar fede, na boa. Eu estou aqui, toda amarrada. Disse para o Louis não se arriscar, pois esses caras são realmente perigosos. De repente, alguém abre a porta do quarto em que eu estava trancada e me dá uma marmita. O cara desamarrou as minhas mãos, e o burro saiu do quarto. Aquele era um idiota mesmo Haha! Me deixou sozinha no quarto, e com as minhas mãos desamarradas! Pequei o meu celular que estava dentro do meu tênis, eu havia colocado ele lá quando os sequestradores me deixaram dentro do porta-malas do carro. Peguei o meu celular e liguei para o Louis.

~~Ligação mode on~~

- Camilla? Como você tá? Onde você tá? – Louis disse desesperado.

- SHH! Eu estou bem Louis! Eu estou nesse seguinte lugar... – Eu disse baixinho, para que os sequestradores não me escutassem, eu falei o nome da mata em que eu estava para ele.

- Nós já iremos aí Camilla! Com a policia! – Louis.

- Louis, não se arrisca! Por favor, eu te amo. Amo todos que está aí com você, agora eu vou ter que desligar. Beijos! – Eu disse e desliguei a ligação.

~~ Ligação mode off~~

 Desliguei a ligação, coloquei o celular no silencioso e coloquei-o no meu tênis de novo. Peguei a marmita que o cara tinha deixado no quarto, com muita dificuldade por que eu estava com os pés amarrados e a minha cintura também estava amarrada a cadeira. Com muita dificuldade consegui pegar a marmita que estava alí. Quando fui abrir, só tinha arroz e feijão, e ainda estava frio. Joguei aquilo na parede, tentei me desamarrar mas os nó’s estavam muito bem dados e então comecei a gritar.

- SOCORRO! ME TIREM DAQUI! – Eu gritei.

 Alguém vai até o quarto em que eu estava.

- CALA A TUA BOCA GAROTA! – O Cara disse puxando os meus cabelos e amarrando as minhas mãos.

- ME SOLTA! – Eu disse e o cara deu um tapa no meu rosto me fazendo ficar calada, e ele colocou uma fita adesiva na minha boca.

 Ele saiu do quarto e me trancou, dormi por algumas horas e acordei com um barulho de sirene de policia. Fiquei lá que nem uma louca tentando me tirar do meio daquelas cordas. Um dos sequestradores entra no meu quarto, me desamarrou e tirou a fita adesiva que estava na minha boca. Ele foi puxando os meus cabelos.

- ME SOLTA CARA, QUE MERDA. EU SEI MUITO BEM ANDAR, BELEZA?! – Eu disse parando de andar e ele colocou um revolver na minha cabeça e eu comecei a tremer, agora sim eu estava com MUITO MEDO!. Chegamos em frente o barraco, e eu pude sentir um ar puro! Sem ar de mofo que estava naquele quarto fedorento do caramba. Em frente o barraco estavam 3 viaturas de policias e o carro de Harry, Louis e Josh (Eu também não sei como o carro deles que estava em Londres foi parar no Rio de Janeiro. Enfim né) Louis quando me viu, com aquele cara com a arma encostada na minha cabeça, ele desmaiou. Eu comecei a chorar, fiquei super preocupada com ele. As meninas começaram a gritar feito loucas! Eu ri daquela cena. (Tipo, como eu poderia rir daquilo? Mas realmente estava muito engraçada!) Só aquelas idiotas para me fazer rir naquele momento. Os meninos estavam tentando acordar o Louis. Os policiais se aproximaram dos sequestradores, (eram uns 13 policiais e 4 sequestradores).

- Soltem as armas! – Um policial disse e 3 sequestradores jogaram as armas no chão. Menos oque estava com a arma na minha cabeça. De repente o sequestrador que estava comigo atira, sem mirar, ele simplesmente estende o braço e atira. Quando eu vi, a Sabrina caiu, ele havia atirado no abdômen da Sabrina. Eu engoli o choro, fiquei a frente do sequestrador, me colei ao corpo dele, e ele tirou o capuz. Era o Lucas, o desgraçado do Lucas! Eu fingi que iria beija-lo e levantei o meu joelho e bati nos testículos dele e saí correndo. Ele ficou lá, gemendo de dor, ele largou o revolver e os policiais foi prender os sequestradores. Fui em direção á Sabrina ela estava sangrando muito, Josh estava quase se matando de chorar, todos ficaram paralisados com aquilo.

- Eu sabia que você era louca, mas não até esse ponto Camilla! – Bia.

- É.. agora vamos levar a Sabrina até o hospital mais próximo daqui. Rápido! – Eu disse e o Josh pegou a Sabrina no colo, e a colocou no carro, ele estava chorando, desesperadamente.

 Fomos em direção ao Hospital. No carro de Josh (Que eu estava) fomos, eu, Josh, Sabrina e Liam. Sabrina estava deitada no banco de trás e o Liam com a Sabrina que estava com a cabeça deitada no colo de Liam, desmaiada. Chegamos no hospital, Josh pegou a Sabrina no colo e eu e Liam seguimos eles.

- Agora vamos, o Josh deve estar com a Sabrina lá dentro do Hospital já. - Eu disse e nós saímos correndo. Chegamos dentro do Hospital e o Josh estava colocando a Sabrina na maca, e os médicos a levaram para a sala de cirurgia.

- Será que ela vai ficar bem? – Josh.

- Claro que vai Josh! – Eu disse.

- Eaí gente, como que a Sabrina está? – Harry disse chegando no hospital com a Thalia, Zayn, Aline e Isa. Em seguida chegou o Louis , Niall e Bia.

- Ela está na sala de cirurgia. – Josh disse com a cabeça baixa.

- Pô cara, levanta essa cabeça. Ela vai ficar bem. – Harry disse e deu um abraço no Josh.

- É Josh, ela vai resistir. – Thalia.

- Ela é forte. Ela consegue sair dessa. – Liam disse pro Josh.

- E se ela morrer? O que vai ser de mim sem ela? Eu não consigo viver sem ela. – Josh disse chorando e com a cabeça baixa.

- Bate na madeira Josh Devine! Tá louco? A Sabrina morrer? Claro que não cara. Ela vai conseguir sair dessa. Pensa positivo velho. – Niall.

- Vamos fazer uma oração para ela gente. – Isa.

- Vamos. – Zayn disse e todos fizeram uma rodinha, com as mãos dadas e começaram a orar pela a Sabrina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.