Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Suspense? KKKKKKKKKK nada a verr u-u. Os capitulos daqui p frente estão bem mais melhores gnt. Boa leitura suas gatas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/23

- O que aconteceu Camilla? – Louis se aproximou de Camilla.

- O Lucas... Olha isso. – Camilla disse mostrando a mensagem para o Louis.

- ESSE CARA TÁ LOUCO? – Louis gritou.

- O que foi? – Todos disseram.

 Camilla mostrou a mensagem para todos.

- Gente, se acalmem. – Thalia.

- O MEU ANIVERSÁRIO É DEPOIS DE AMANHÃ THALIA, E O QUE ESSE IDIOTA VAI APRONTAR DESSA VEZ? O QUE ELE VAI ARMAR DESSA VEZ? – Camilla.

- O que vier, virá. Seja qualquer coisa que ele fizer com você, ou com algum de nós, nós nunca iremos te abandonar. – Liam disse e Camilla foi abraça-lo.

- Eu vou sair. Vou me distrair um pouco. Essa semana está acontecendo bastante coisa comigo. – Camilla.

- É isso mesmo que você tem que fazer, se distrair! E nós iremos com você. – Isa.

- Eu marquei de sair com os meninos da Restart. – Camilla.

- Nós nos encontramos na boate pode ser? – Zayn.

- É, pode sim!.

- Vou me arrumar. Beijos pra vocês. – Camilla disse correndo para o seu quarto.

 Camilla P.O.V

 Me encontrei com os meninos da Restart hoje na sorveteria. Eles são meus amigos de infância. O Pedro estava perfeito, ele não mudou nada por dentro, absolutamente nada. O Pe Lu não mudou, ele continuou com a mesma meiguice dele de antes, o Koba? Com a sua timidez de sempre! O Thomas.. Vamos se dizer que o Thomas ficou BEM MAIS IDIOTA durante todo esse tempo que eu não estava com eles. O Pedro me levou em casa, apresentei todos e todas para eles, e eles foram embora. Nós marcamos de ir para a boate essa noite, ás 21h. Recebi uma sms do Lucas dizendo “ Seu aniversário está chegando hein? Tenho um presentinho para você, vadia!”. Naquele momento eu não sentia mais as minhas mãos, e deixei o meu celular cair. Subi e fui tomar um banho, tomei um banho beeeeeem demorado! (Um banho de 1h mais ou menos) Sai do banheiro e olhei no relógio, e ainda eram 19h27min. Me arrumei e ainda eram 20h13min. Então fui entrar na internet um pouco. Entrei no meu twitter @CamillaPadovani (gente, eu coloquei qualquer twitter.) E fui ver as minhas mentions.Tinham 3 mentions do Louis e 1 do Pedro. As do Louis:

@Louis_Tomlinson

1º “ @CamillaPadovani Minha pequena.” (3 Dias atrás)

2º “ Saudades! @CamillaPadovani louco para te dar um abraço ” (2 Semanas atrás)

3º “ Conheçam a minha nova namorada : @CamillaPadovani ! Hahaha! Linda, não é??” (1 ano e 6 meses atrás)

 A mention do Pedro:

@PelanzaRestart“ Acabei de encontrar a minha amiga de infância @CamillaPadovani ela cresceu muito viu?! Está linda!”

 Bons tempos, os meus e do Louis. Saudade de “Nós”. Mas, ele me traiu?! Se ele me amasse não havia me traído! AFiquei alí, escutando música, e conversando com os meus amigos que eu havia deixado no Brasil. Deu 21h e eu desliguei o notebook e desci. Todos já estavam prontos, somente a Aline e o Zayn que ainda não terminaram de se arrumar. Os meninos chegaram eu fui com eles.

- Boa noite vocês. -  Eu disse.

- Boa noite Cams. – Os garotos disseram.

- LARISSAAAAA! – Eu a abraçei.

- CAMILLAAAAAAAAA !. – Larissa.

- Vamos logo. – Pe Lu.

- Vamos. – Koba disse é todos entraram no carro. Eu fui no banco de passageiro, ao lado do Pedro, pois ele estava dirigindo.

 Chegamos na boate, é a mesma que eu tinha ficado bêbada na noite passada! Hahaha! Entramos lá e estava bem cheia.Eu, Pe Lanza, Pe Lu e a Larissa fomos direto dançar. O Koba e o Thomas foram ver se pegam uma “gata” hoje.

- Eu estava com tanta saudade de você – Pe Lanza sussurrou no meu ouvido.

- Eu também. – Eu sussurrei.

- Eu estou te estranhando Cams, você está bem? – Pe Lanza.

- Não Pedro. Eu não estou bem.

- O que aconteceu ? – Pe Lanza.

- *Contei tudo sobre as loucuras do Lucas que ele havia feito*.

- OQUE? Como ele pode? Eu sabia que ele não era uma boa pessoa, eu sabia!. – Pe Lanza.

- SHH! Vamos esquecer-nos dele, a noite estaria ótima se nós não estivéssemos tocado nesse assunto.

- Ér... Desculpe-me Camilla. – Pe Lanza disse. Ele saiu de perto de mim.

 O Pedro subiu lá no DJ e pediu para cantar uma música.

 - Eu quero dedicar essa música para a Camilla. Decidi mostrar o meu amor por ela em uma música, da minha banda. – Pe Lanza disse. Koba, Pe Lu e Thomas estavam no palco. Eu e a Larissa estávamos sentadas no camarote. De lá dava para ver tudo. Perfeitamente.

Ele começa a cantar e os meus olhos se encheram de lágrimas. Por ele estar cantando a minha música preferida, e ainda para mim?!. Eu tenho muito orgulho deles, um orgulho que não dá para explicar.

“ Minha estrela”

“Alguma coisa aconteceu,

O tempo passou mais não apagou o sentimento

Você de novo apareceu

E fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito

Eu acho que endoidei

Eu quero te ligar, o que falar eu não sei

Mas não vou ficar aqui

Eu preciso te dizer

 Eu te amo, eu te quero

Como uma estrela

que fez não se apagar em mim

o amor, me pegou

guardo no meu peito

oque só me faz querer sorrir.. Com você

Alguma coisa aconteceu,

O tempo passou mais não apagou o sentimento

Você de novo apareceu

E fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito

Eu acho que endoidei

Eu quero te ligar, o que falar eu não sei

Mas não vou ficar aqui

Eu preciso te dizer

 Eu te amo, eu te quero

Como uma estrela

que fez não se apagar em mim

o amor, me pegou

guardo no meu peito

oque só me faz querer sorrir  (2X)

Ainda temos muito pra viver

Algum momento só eu e você

O meu amor vai te guiar

Deixa a vida nos levar

Talvez um dia eu vou te encontrar

Em outro tempo

Em outro lugar

Nossa estrela vai brilhar

Nossa estrela vai brilhar.

Eu te amo, eu te quero

Como uma estrela

que fez não se apagar em mim

o amor, me pegou

guardo no meu peito

oque só me faz querer sorrir .

Eu te amo, eu te quero

Como uma estrela

que fez não se apagar em mim

o amor, me pegou

guardo no meu peito

oque só me faz querer sorrir com você .”

 Ele terminou de cantar a música e desceu do palco e veio em minha direção.

- Camilla, isso que eu sinto por você estava entalado aqui na minha garganta. Eu não sabia como dizer para você. Então eu cantei essa música para você. – Pe Lanza.

- Pedro, foi perfeito. Obrigada pelo carinho. – Eu disse. Pedro colocou sua mão no meu rosto.

- Eu pensei que o que eu sentia por você era só um amor de infância. Só coisinha de criança. Mas não, eu cresci, e o amor que eu sinto por você cresceu junto, ou até mais, bem mais. Todo esse tempo que eu fiquei longe de você, eu não conseguia pensar em outra coisa. Só vinha nos meus pensamentos: Camilla, Camilla, Camilla e mais Camilla. Eu te amo Camilla, muito, muito mesmo. – Pe Lanza disse. Eu senti uma lágrima caindo do meu olho. E ele a secou com suas mãos.

- Psiu, não chora, o que eu mais quero é te fazer sorrir tá?! – Pe Lanza disse e me deu um abraço forte e um cheiro no cangote. – Te amo Camilla. – Pe Lanza sussurrou.

- E..Eu te amo Pedro. – sussurrei.

 Pe Lanza colocou a mão na minha nuca, eu fechei os meus olhos. E ele me beijou, um beijo devagar, um beijo doce, como mel. Mas eu me imaginei beijando o Louis. A minha respiração acelerou, o meu coração também, minhas mãos esfriaram, assim, de repente. Abro os meus olhos (Mas não paro o beijo) e vejo o Louis, me olhando, lá da pista de dança, dava para ver que os olhos dele se encheram de lágrimas. Eu fechei os meus olhos e continuei beijando o Pedro.

- Vamos para a pista de dança? – Pe Lanza.

- Para a pista? Cla..Claro! – Eu disse olhando para o Louis. E gaguejando.

 Descemos para a pista de dança com as mãos dadas.  Pelaris (Pe Lu e Larissa) vieram com a gente. Fomos onde a turma estava (Bia, Isa, Aline, Thalia, Sabrina Harry, Niall, Louis, Zayn, Liam e Josh.) e ficamos conversando com eles.

- E vocês, estão namorando? – Bia disse perguntando para mim e o Lanza.

- Sim! Estamos. – Eu disse e Louis olhou para a cara do Lanza com um olhar de suspense, tipo “Eu vou te matar!”.

- Ér... Estamos! – Pe Lanza disse caguejando.

- Humm. – Isa.

- Aí Louis, não se garantiu e perdeu ela! – Niall sussurrou no ouvido do Louis, mas eu escutei.

- Eu ainda não á perdi. Eu tenho certeza que não á perdi, ela ainda me ama. Eu vejo isso nos olhos dela. – Louis sussurrou e eu ouvi novamente (OS OUVIDOS DA CAMILLA É FODA DEMAIX U-U).

- Pedro, vamos dançar né. – Eu disse.

- Vamos. – Pe Lanza.

- A gente vai com vocês. – Pe Lu disse pegando na mão da Laris e a guiando.

 Fomos para a pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooss vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.