Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu não estava em casa. Esse capitulo tá mt foda gnt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/15

- o que está acontecendo aqui? – Josh disse.

- A Karol, não suportou ter sido traída e veio tirar satisfações com Thalia. Olha o estrago que ela fez no rosto dela. Eu vou matar essa garota! – Aline disse e logo o restante que estava na sala chegou no quarto. Harry também estava c

- Não, ninguém vai fazer nada ! Nós iremos levar a Thalia á algum hospital mais próximo e amanhã resolvemos isso com a Karol. – Josh disse se levantando.

- O QUE ACONTECEU AQUI? – Harry disse desesperado e empurrando todos que estavam em sua frente. Todos ficaram impressionados com o estrago que a Karol fez no meu rosto. Ficaram todos preocupados.

- Vamos para o hospital que eu vou te explicando. – Aline disse se levantando e me ajudando a me levantar.

- Onde está a Karol? – Harry.

- Está trancada dentro do quarto, por favor não fale com ela agora, amanhã conversaremos com ela.- Josh. Camilla veio correndo me abraçar, em seguida Isa,Bia e Niall.

- Por favor, vamos para o hospital, isso aqui está doendo muito. – Eu disse saindo do quarto, todos me seguiram e fomos para o hospital mais próximo. Aline contou tudo para o Harry, ele ficou muito chateado e assustado com a atitude da Karol. Harry se sentou no mesmo banco que eu na van, bem ao meu lado. E eu comecei a chorar de repente.

- Hey, minha pequena,  não chora, tudo vai ficar bem. – Harry disse sussurrando em meu ouvido.

- Eu espero Harry, eu espero. – Eu disse parando de chorar.

 Logo chegamos ao hospital, fui atendida  e ficamos lá um bom tempo, Bia, Niall, Camilla, Louis, Isa e Liam foram para casa, para ver se a Karol já tinha saído do quarto e  avisar para ela que nós ( Eu, Aline, Zayn e Harry) iriamos comer fora, em uma lanchonete bem ao lado do hospital. Meu celular tocou e pedi para a Aline pega-lo. Era Niall.

~~ Ligação mode on~~

- Oi Niall.

- Oi lia, olha a coisa aqui tá muito séria viu, a Karol não está em casa, ela quebrou o quarto inteiro, tem vidros para o lado todo. Isso aqui está um desastre! – Niall.

- Oque? Ela é louca? – Eu disse muito assustada.

- É o que parece. – Niall.

- Nossa!

- Vou desligar aqui, qualquer coisa me liga, tchau beijos.

- Tá bom! Tchau, beijos.

~~Ligação mode off~~

- o que aconteceu? – Harry.

- A Karol. Ela saiu de casa, ela não está lá, o Niall viu o quarto todo bagunçado, vidros para o lado todo. Ela quebrou o quarto inteiro! . Eu disse e Harry começou a chorar e Zayn o abraçou. De repente, alguém quebra a porta do quarto do hospital ( a porta não estava trancada, estava somente fechada) . Era a Karol ela estava muito estranha, muito estranha mesmo parece que tinha se drogado sabe? Todos se assustaram. Ela foi em direção ao Harry  e sentou ao lado dele.

- Isso não vai ficar assim. – Karol sussurrou no ouvido de Harry e saiu. Todos se assustaram ainda mais, eu comecei a chorar desesperadamente.

- Eu não acredito que está acontecendo isso comigo, isso é um pesadelo. – Eu disse me sentando na cama. O médico chegou no quarto, e disse que nós já poderíamos ir embora para casa, mas antes a Aline queria falar uma coisa.

- Amor liga pro Louis vir buscar a gente aqui. Eu vou ligar para a mãe da Thalia aqui. Nós temos que avisar para a mãe dela, o que ela fez foi coisa de pessoa psicopata. – Aline disse pegando a bolsa e o celular e indo em direção a porta. Todos se levantaram e fomos em direção a saída do Hospital.

~~ Ligação mode on~~

- Oi linda!.

- O oi. – Aline disse chorando.

- oque aconteceu‎? Porque você está chorando princesa‎?

- A Karol, ela bateu na minha irmã, Thalia,ela  está muito machucada.

- Porque ela fez isso‎? – A mãe de Karol falou assustada.

- Ela encontrou a Thalia e o Harry namorado da Karol, se beijando no cinema.

- Tem razão. Você viu ela depois disso tudo‎? – Ela disse chorando.

- Ela veio aqui no Hospital, muito estranha, parecia estar drogada.

- Não acredito, ela voltou a usar drogas, TUDO POR CAUSA DE VOCÊS! Se acontecer alguma coisa com ela vocês vão ser culpados para o resto da vida de vocês!. – Ela disse chorando, gritando e com muita magua.

- E E EEEI ~~A Mãe de Karol desligou~~

~~ligação mode off~~

- Oque ela disse‎? – Harry disse e Louis estava estacionando a van em frente ao hospital.

- Ela disse que não acredita que a Karol voltou a usar drogas, isso tudo por causa de nós e se acontecer alguma coisa com ela, nós seremos culpados para o resto das nossas vidas.. CARA, EU NEM SABIA QUE ELA JÁ USOU DROGAS, ELA FOI MUITO IDIOTA COM ESSA ATITUDE DELA. – Aline disse e Zayn deu um abraço forte nela.

- Vamos, eles estão nos esperando na van. – Harry disse e me abraçou de lado, e fomos para a van com o Zayn e a Aline. Enquanto nós estávamos indo para casa, na esquina achamos uma garota toda machucada, sangrando, parecia ter sido atropelada e a poucos metros dela tinha uma faca, que não tinha nenhum sinal de sangue. Paramos a van e fomos em direção a garota. Ela estava com o rosto todo deformado, sangue para todo lado.

- É A KAROL! – Bia.

- Não, não é possível . – Aline disse se ajoelhando ao lado do corpo da Karol e chorando. Todos começaram a chorar, principalmente Aline, Harry e eu. Pois foi eu que fui a culpada disso tudo.

- Espera aí, ela está respirando! Alguém liga para a ambulância aí por favor! – Camilla.

 Ligamos para a ambulância e em 5 minutos a ambulância chegou. Colocaram a Karol na maca, colocaram-na ambulância e levaram ela para o Hospital.

Harry P.O.V

  A Karol passou dos limites, ela surtou, além de bater na Thalia, ela quebrou todo o quarto. Depois disso tudo ela se drogou,  e foi atropelada por um caminhão parece. Ela está com o rosto muito deformado, aquele rostinho perfeito, agora já não é mais o mesmo, o seu corpo todo sangrando e machucado. Mas graças a Deus ela está viva!. Eu amo a Karol, mas sinto uma atração muito forte pela Thalia. Será que eu estou amando duas pessoas ao mesmo tempo‎? Não isso não é possível, acabei de conhecer a Thalia, isso só deve ser ilusão minha mesmo.  Fomos para o hospital em que levaram a Karol, Aline e Thalia choravam muito, parece que o mundo delas desabou. Thalia está se sentindo muito culpada com isso tudo, dá para perceber. Se a Karol não resistir eu não sei o que vai ser de mim, sem aquele sorriso perfeito, sem os abraços dela, sem as nossas conversas, sem os nossos momentos.

- Hey, psiu, Harry você está bem‎? – Liam disse me cutucando e me tirando dos pensamentos.

- O oi Liam, não eu não estou bem. Não sei oque vai ser de mim sem ela. – Eu disse chorando e Liam me abraçou.

- Alguém quer ir para casa agora‎? – Louis disse.

- Eu quero Lou. – Thalia.

- Eu também. – Bia e Niall disseram.

- Quem mais vai‎? – Louis.

- Só vocês mesmo. – Liam.

- Ok. Cams, você vem‎? – Louis.

- Não amor, eu vou ficar aqui dando apoio para as meninas. – Camilla.

- Tá bom, eu vou lá então. Tchau pra vocês, qualquer coisa me liguem. – Louis

- Tá bom tchau. – Todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, e recomendem pfvr, tem pouquissimos leitores aqui, cerca de 5 ou 6. Enfim bj e tchau p vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.