Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO Q A BITCH DA @Brasil_Styles ENTRA EM AÇÃO HAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/13

 Aline P.O.V

Acordei ás 6h34min com um sms da minha irmã Thalia, nele dizia: “ Aline, como você viaj..ops como você vai morar em Londres e não me chama? HAHAHA, olha eu estou indo para aí com o meu amigo Josh, se der para ficarmos na mesma casa que vocês eu agradeço haha. Quando chegarmos eu te aviso! Beijos amo você.” Eu fiquei pasma, fiquei boba quando li aquilo, mas também fiquei muito feliz, Thalia é uma irmã super fofa, super legal diferente daquelas outras irmãs mais velhas sabe?. Levantei-me da cama e fui me arrumar. Arrumei-me e dei um beijo na testa de Zayn e desci para fazer o café. Niall estava na cozinha preparando o café, então fui ajuda-lo.

- Bom dia meu comilão predileto. – Eu disse chegando na cozinha e dando um abraço em Niall.

- Bom dia line. – Niall.

- E aí oque você está preparando? – Eu disse chegando perto do forno.

- Eu estou fazendo biscoitos. – Niall disse abrindo o forno e pegando a forma de biscoitos, estava com um cheirinho muito bom.

- Hmmmmmm que delicinha. – Eu disse e eu e Niall rimos. Eu ajudei-o a colocar os biscoitos na travessa e logo o restante foi chegando. Todas as meninas acordaram, Louis, Harry e Liam estavam se arrumando e logo desceram, fui acordar Zayn, ele sempre tem o costume de dormir até mais tarde.

- Psiu, amor acorda já está tarde, café da manhã está na mesa e eu preciso falar uma coisa para todos lá embaixo, levante-se. – Eu disse e dei um selinho em Zayn e ele acordou.

- Está bem meu amor, eu já vou me arrumar. – Zayn disse e me deu um selinho e se levantou. Zayn pela primeira vez na vida se arrumou bem rápido, deve ser a curiosidade né.

- Estou pronto amor, vamos. – Zayn disse pegando em minha mão e me ajudando a me levantar da cama.

- Vamos. – Eu disse abrindo a porta e indo em direção ás escadas com o Zayn. Chegamos lá e todos estavam comendo.

- Pensei que vocês não viriam mais! – Liam.

 Todos nós comemos e eu me levantei para falar sobre Thalia e Josh que virão morar com a gente.

- Gente eu preciso falar uma coisa para vocês.

- Fala Alina. – Camilla.

- Thalia minha irmã me mandou uma sms dizendo que ela e seu amigo Josh irião mudar para Londres também,  mas ela não tem onde ficar, será que eles podem ficar aqui até eles comprarem uma casa meninos?

- Se sua irmã for gata.. Claro que pode. – Harry disse e Karol deu um tapa de leve em seu ombro.

- Claro que pode. – O restante dos meninos disseram.

- Obrigado meninos, muito obrigado mesmo!. – Eu terminei de falar e tinha alguém ligando para mim, era Thalia.

~~ ligação mode on~~

- Oi minha Alina, saudade de você!  - Thalia.

- Oi Lia! Também estou com muita saudade de você sua vacona! – Eu disse e Thalia ri.

- Liguei para te avisar que eu cheguei a London minha querida HAHAHA!  - Thalia.

- MAIS JÁ? Que rápido hein? .

- Me passe o endereço que eu e Josh pegamos um taxi e iremos para a casa de vocês. – Thalia.

- Ok. (Passei o endereço para Thalia) .

- Daqui alguns minutos chegaremos aí! Beijos . – Thalia.

- Tá bom, beijos. – Eu disse e desliguei o telefone.

~~ Ligação mode off ~~

Todos haviam ido para a sala, enquanto eu estava conversando com Thalia no celular.

- Thalia e Josh já chegaram em Londres! – Eu disse me sentando no sofá

- AAAAAAAAAAAH EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DELA ! – Karol.

- Eu também. – Bia, Isa e Camilla disseram juntas.

- Thalia irá dormir comigo, e Josh no quarto que está sobrando. – Eu disse.

 Estavamos assistindo TV, passaram-se 30min e o interfone tocou, eu atendi o interfone e Harry saiu correndo para abrir o portão ( o portão era elétrico, só que Harry  fez questão de ir abrir o portão menor).

- Oi!. – Thalia e Josh disseram.

- O..oi. – Harry disse vidrado com a beleza de Thalia, quando Harry viu Thalia seus olhos começaram a brilhar como nunca.

- Thalia e Josh, certo? – Harry.

- Certíssimo! – Thalia.

- Entrem por favor. – Harry disse, Thalia e Josh entraram e Harry fechou o portão.

- Que casa linda !. – Thalia.

- Muito bonita mesmo essa casa. – Josh.

- Compramos ela com muito sacrifício, juntamos muito dinheiro . – Harry  disse abrindo a porta da sala, todos gritam quando Josh e Thalia entram.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH THALIIIIA QUE SAUDADES DE VOCÊ!. – Eu disse gritando e correndo para abraça-la.

- AAAAAAAAAAAAAAH EU TAMBÉEEM !. – Thalia me disse dando um abraço bem forte e em seguida foi cumprimentar os meninos.

- Oi meninas! . – Josh disse dando um beijo na bochecha de cada um, Zayn vê e me dá um abraço por trás e um beijinho na bochecha.

- Oi Josh!. – Zayn.

- Oi! Qual é o seu nome mesmo? . – Josh.

- Meu nome é Zayn. – Zayn.

- Ah sim. – Josh disse e Harry, Niall, Louis , Liam e Thalia foram em direção ao Josh.

- Eaí cara. – Niall, Harry, Louis e Liam disseram.

- Eaí ! – Josh disse e pegou na mão de cada um para cumprimentar.

- É, parece que os meninos vão se dar muito bem com o Josh. – Thalia sussurrou em meu ouvido.

- Com certeza!. – Eu disse.

- Meninas, vamos deixar Josh e os meninos aí se conhecendo melhor e vamos para o meu quarto conversar. – Isa disse sussurrando.

- Vamos. – Todas disseram.

 Subimos para o quarto e ficamos conversando um bom tempo. Niall bateu na porta e abriu.

- Oi meninas. – Niall disse entrando.

- Oi nini. – Bia disse dando um beijo em sua bochecha e Niall deu outro.

- Oi Niall. – Todas as meninas disseram.

- Os meninos tiveram uma ideia de ir ao shopping, vamos? – Niall.

- Claro que sim, eu já estou pronta. – Thalia.

- Eu também! . – Todas as meninas.

- Então vamos, os meninos estão esperando vocês na sala. – Niall.

 Descemos, e fomos para o shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mudei o user do meu fc, agora é @BrazilHoran , e o @BrasilMalik é da Gi , falem comg lá tá u-u bj na bunda :****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.