Turn It Up escrita por Emy Tawanny


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

deve estar um lixo porque estou assistindo dorama
mas vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232985/chapter/2

Novamente a semana começou,segunda o dia favorito de todos os alunos da terra...ou não né...me levantei e vi que minha companheira de quarto já tinha saido olhai no relógio 5 minutos para começar a aula ótimo,pernas pra que te quero,corri no banheiro fiz minha higiene pessoal peguei o uniforme que é semelhante ao dos colégios japoneses composto por uma saia de cor opaca,uma blusa social,um colete e um lenço que deveria ser colocado no pescoço apezar de ninguém usar da forma certa,me vesti rapidamente arrumei meu cabelo me calçei e corri para o corredor principal onde ficam os armários,fui direto pro meu armario olhei meu horário "História da arte" ótimo-pensei comigo mesma olhei novamente no relógio 8:13 melhor ainda 30 minutos atrasada,peguei meu livro e sai correndo tomar café está fora de questão o ruim de morar no seu próprio colégio é que não há desculpas por ter chegado atrasado a não ser "Dormi mais do que deveria" cheguei a sala de aula entrei vagarosamente mas não pude evitar todos viraram sua atenção para mim ótimo amo chamar atenção-ninguém mereçe-pensei e fui até a única cadeira livre a primeira da fila me sentei recebi um olhar de reprovação do professor e imediatamente virei minha atenção para o livro 40 minutos de aula ja dormi,desenhei e nada pra  me fazer esqueçer a fome já estava ficando com tonturo então aproveitei a primeira oportuninade fui até o professor e disse que ia até a enfermaria-tudo bem, Gillies mas seja mais responsavel porque chegando tarde e saindo cedo voce não chega a lugar nenhum-disse o professo eu abaixei minha cabeça peguei minhas coisas e sai da sala,péraiii para tudo ele me chamou de Gillies? quem me chama disso? eu odeio esse nome aish~ao sair da sala fui até meu armário e guardei minhas coisas se eu fosse pra enfermaria ela não ia fazer nada pra acabar com a tontura só ia falar com aquela voz de velha engasgada "voce tem que se alimentar moçinha coma uma banana" não quero ouvir ela agora e muito menos uma banana quero o maior sanduiche que tiver no refeitório,mas....ir agora no refeitório seria uma péssima idéia os funcionarios podem achar que estou matando aula e nesse colégio os funcionarios são piores que patricinhas as noticias voam a melhor opção seria ficar passendo pelos corredores,então decidi ir ao meu lugar favorito o corredor onde fica os depósitos nenhum aluno vai lá e sempre tem algum objeto novo e interessante em que eu posso mecher sem que ninguem saiba pra chegar no corredor foi dificil me senti uma espiã se esquivando e se abaixando a todo momento enfim quando cheguei estava deserto como sempre vi caixas novas em frentes as portas-Ebaa mais coisas pra cutucar-pensei,e decidi ir na sala de artigos musicais chegando lá  observei novos instrumentos,mas nada que me interessase e vi caixas de 2 metros decidi espiar,enquanto eu tentava puxar a grande caixa observei uma sombra rapidamente me afastei e me arrepiei parecia ser uma pessoa no canto da sala encolhido no chão...pergunta idiota FUGIR ou DAR UMA DE CURIOSA MONGÒ E FICAR AQUI aigoo no que eu fui me meter....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ninguém leu néah ta néah....
se tiver alguma duvida
AIGOO=é praticamente um suspiro verbal,tipo putz =D
alguem leu? não? ninguém? okay....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn It Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.