In Love ... Or Louve escrita por dr4wjln


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? hahaha desculpa gente, espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232973/chapter/8

Meus olhos arderam com a luz solar que passava por entre as janelas, que por incrível que pareça eu não percebi que existiam. Mexi-me na cama procurando a coragem de se levantar, afinal ali estava bem confortável.

Apoiei-me sobre o meu braço direito, agora abrindo os meus olhos por inteiro e me deparando com um lençol branco, aparentemente de seda, bagunçado é claro, por cima dele dois travesseiros o que me fez lembrar onde eu estava e com ‘’QUEM’’ eu dormi.

Lembrando-me disso me virei rapidamente para o meu lado esquerdo e encontrando também um lençol bagunçado e vazio. Pensei por um momento que talvez tudo não tivesse  passado de um sonho ou algo do tipo, mas logo ouvi um barulho de chuveiro vindo do banheiro do quarto.

Joguei os lençóis para o lado e me levantei, estava me sentindo leve e confortável, o que fez com que eu ficasse de pé sorridente.

Procurei minha bolça pelo quarto e logo encontrei  jogada de qualquer jeito em uma poltrona, prendi o meu cabelo em um coque e tirei o meu pijama ficando apenas com as roupas intimas.

 Procurei peças confortáveis pois não sabia muito bem o que eu faria hoje, separei as peças todas amontoadas no braço da poltrona e fechei o pequeno zíper da bolsa.

Vesti a calça e logo quando peguei a camiseta pude ouvir a porta do banheiro se abrindo e antes mesmo que eu pudesse me esconder uma figura assustada de um Louis seminu me observava com os olhos arregalados. Ficamos assim por alguns segundos apenas observando um ao outro com surpresa.

- Ai meu deus, - peguei  minha camiseta mais que depressa e vesti – Louis!

Louis saiu do banheiro agora acordando do transe que se encontrava.

- Me desculpe, eu... – Tentou falar algo mas falhou.

Pude ver o seu estado de choque e me imaginei do mesmo jeito, era estranho, eu já havia visto o Louis sem camisa em fotos mas nunca desse jeito. Confesso que ele era bem mais bonito pessoalmente... Ok Juliane você já pode calar sua boca... quer dizer seus pensamentos.

- Eu achei que você ainda estivesse dormindo. – Louis levantou o braço aparentemente musculoso e coçou a nuca num movimento um tanto quanto encantador. – Mas parece que você acordou.

Ele sorriu de lado, um sorriso envergonhado mas com certeza o mais lindo que já vi.

- Não tem problema. – Sorri de volta. – Bom... eu vou deixar você se trocar.

- Ok, nos vemos lá fora. 

Coloquei minhas pantufas e abri a porta saindo mais que depressa daquela constrangida situação.

Agora eu me tocava de que eu era realmente sortuda, fala sério já que aconteceu eu posso pelo menos aproveitar não é mesmo?

Ri comigo mesma de meus pensamentos e segui até a cozinha onde estava o resto do pessoal. Sentei-me na mesa junto a eles pegando uma panqueca e comendo.

- Dorminhoca você em?! – Disse Nicole dando-me um meio abraço que me fez lembrar minha mãe, o que não era novidade pois muitas coisas em Nicole me lembravam minha mãe.

- E ai – Liam disse de boca cheia – Como foi dormir com o Hazza e o Boo Bear?

- Normal. – Nicole respondeu e se virou para Harry que sorriu.

- É claro se agente ignorar a parte em que o Harry e a Nicole dormiram agarradinhos – Eu disse e todos riram – Fora isso foi tudo normal.

Fomos interrompidos por Louis que apareceu VESTIDO com uma bermuda meio bege e a camiseta listrada de sempre.

Trocamos olhares envergonhados. Acho que não vamos nunca mais esquecer o que aconteceu a poucos minutos atrás, afinal eu havia visto Louis de cueca e ele me viu de sutiã sendo assim era realmente para estarmos envergonhados. Voltei minha atenção para os meninos que agora falavam com Louis.

- Nós precisamos avisar Jo que estamos aqui,  - Nicole pela primeira vez lembrou-se de Joseph o que me deixou impressionada porque dessa vez quem tia se esquecida dele era eu. – Vai que ele resolve passar lá no hotel.

- É Verdade vou ligar para ele.

Levantei-me da mesa e fui até a sala de estar, peguei o meu celular e disquei o número.

- Alô? – Pude ouvir a voz masculina de Joseph do outro lado da linha.

- Oi Jo, é a Ju eu só liguei para avisar que estamos na casa de uns amigos e que se for no hotel nós não estaremos lá.

- Ah oi Ju, Ok eu ligo pra vocês qualquer coisa.

-ok Tchau Jo.

- Tchau.

Desligamos.

Voltei para mesa que agora estava vazia. Procurei pela casa e nada, acho incrível como as pessoas tem o prazer de desaparecer e me deixar sozinha.

Fui para fora da casa e lá estavam eles sentados em volta do rio, quer dizer só os preguiçosos do Niall e do Harry, Nicole corria de Zayn que estava com uma tartaruga na mão correndo atrás dela.

Pude ver Liam e Louis conversando um pouco mais ao lado de Niall e Harry.

Guardei o meu iPhone no bolço de trás da minha calça e segui  até eles. Logo Zayn apareceu do meu lado colocando o bicho perto de mim.

- Olha Juliane, é um tartaruga.

Olhei com os olhos arregalados para o bicho e corri gritando só parei por conta de uma perna que depois de alguns segundos no chão percebi que era de Nicole. Pois é eu havia caído na frente de todos de cara no chão. É claro que eles não perderam a oportunidade de rir.

- Você está bem? – Nicole disse entre  os risos. – Desculpa mas eu não podia deixar de ter feito isso.

E caiu na gargalhada de novo.

Me levantei apalpando minha roupa e furiosa olhei para Nicole brava, comecei a correr atrás dela, resultado, as duas caíram no chão o que fez com que os meninos rissem mais ainda, Niall se jogava no chão e colocava a mão na barriga como quem não aguentava mais rir.

- Ok Ok, será que vocês podem parar de rir? – Nicole disse e foi ignorada.

- Sabe que eu não to vendo graça? – Falei dando um soquinho no abdômen de Louis, que colocou o braço em volta do meu ombro e disse parando de rir.

- Só você então – ele sorriu e eu fiz cara de ironia – Ah, qual é Ju vai dizer que não foi engraçado?

- Não, não foi. -  cruzei os braços e fiz bico fingindo estar brava.

- Ah não – ele me abraçou de lado e ficou me balançando até eu rir – Não fica bravinha não.

Todos rimos, até eu não aguentei e ri.

Ficamos o resto da tarde ali na frente da casa, fazendo coisas idiotas e conversando. Quando era mais ou menos  18:00 da tarde resolvemos entrar.

Entramos em casa e eu fui tomar um banho pois todos resolvemos que iriamos sair, com sair eles querem dizer ir ao milk-shake city e volta pra cá.

Todos estavam no quarto conversando, então eu teria que me trocar no banheiro, peguei minha roupa e entrei no banheiro. 

Me despi e entrei no chuveiro quente, a água caia em minha costas fazendo uma espécie de massagem, tenho que admitir que aquele era o melhor banho que já tinha tomado, fiquei mais um tempo ali apenas pensando e depois de limpa, me sequei e me troquei  http://www.polyvore.com/julianes/set?id=54343065 , antes de sair do banheiro comecei a me maquiar e fui interrompida por Nicole que batia na porta.

- Juliane, abre aqui.

Coloquei o blush pêssego que passava em cima da pia e abri a porta.

- Que foi? – Antes mesmo de terminar a pergunta ela entrou no banheiro e fechou a porta.

- Eu quero me arrumar também. – Ela já estava pronta, como já havia tomado banho de antes ela só se trocou, http://www.polyvore.com/juliane/set?.locale=pt-br&id=54341232 e veio se maquiar comigo.

Demoramos bastante e quando estávamos terminando alguém bateu na porta.

-  Ei, vamos logo meninas já são 20:00 agente vai chegar lá e vai ter fechado.

Era Niall, claro que deveria estar morrendo de fome.

Terminamos e saímos do banheiro, todos nos olharam de boca aberta, não sei por que, pois estávamos mais normais que nunca.

- Vocês demoraram tanto que nós resolvemos nem tomar banho só nos trocarmos.

Disse Harry segurando a mão de Nicole.

- Eca! – Nicole soltou a mão – Eu é que não vou encostar-me em você.

- Relaxa Ni, estou brincando eu tomei banho de manha.

Todos rimos e saímos de lá. Louis estava um pouco distante de mim, não sei porque. Talvez fosse por conta do ocorrido de hoje, não era pra tanto né.

Chegamos ao milk-shake city, sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Já estava me incomodando, eu e Louis ficamos vidrados um no olho do outro, ficamos assim a noite inteira, não trocamos se que uma palavra, apenas ficamos nessa troca de olhares, as vezes ele sorria para disfarçar mas era difícil.

Terminamos e fomos para a casa novamente.

Chegando lá, todos estavam cansados então resolvemos fazer o mesmo de ontem assistir filme.

Escolhemos Burlesque.  Sentamos da seguinte forma:

Niall, Nicole , Harry, Louis, Zayn, Eu e Liam.

Quando nos sentamos Zayn sentou ao meu lado e quando viu que Louis estava vindo se levantou para que ele sentasse ao meu lado, Louis recusou e sentou ao lado se Zayn.

Tudo bem, agora realmente ele estava me assustando, eu fiz alguma coisa de errado?, pensei em cada coisa que eu fiz desde a hora em que acordei até agora e pelo o que eu me lembre nada de estanho aconteceu, na verdade eu nem tive a oportunidade de fazer algo. Pensei na possibilidade dele estar assim por conta do ocorrido de hoje cedo mas não era por isso, ainda mais porque ele estava normal comigo a tarde. Fiquei um pouco frustrada com as atitudes de Louis e resolvi ignora-lo também.

Terminando o filme todos foram dormir, e é claro que Louis pediu para dormir no outro quarto.

- Mas que raios está acontecendo com você Boo Bear? – Harry disse percebendo as atitudes do amigo.

- Não está acontecendo nada, eu só acho que esse quarto está um pouco abafado e o outro quarto é mais ventilado.

- Aham, sei.. – Harry olhou para ele e eles se comunicaram de um jeito que eu não entendi, coisa de Larry, e Louis saiu do quarto.

Agora eu já estava ficando com raiva, não olharia nem mesmo para a cara dele. Era estranho pensar assim, a uns dias atrás eu estava no Brasil, no meu fã clube com apenas 200 followers twetando o quanto eu amava esse menino, chegando aqui agente se conhece e do nada eu vou parar em uma casa com os 5, e agora eu estou fervendo de raiva dele. Ok eu preciso pensar.

Coloquei o pijama de ontem e fui até a porta, eu queria ficar lá fora um pouco sozinha.

Quando cheguei na  sala Harry me chamou.

- Harry, o que foi? – sorri para ele.

- Onde você vai? – Ele fez cara de desconfiado.

- Vou aqui fora um pouco, ver a noite. – menti.

- Ok, - Ele fez uma cara confusa e murmurou - Alguém pode me explicar o que deu na cabeça desse povo?!

E saiu andando para o quarto.

Ri dele e sai. Fui até o lago e sentei-me no mesmo lugar que fiquei da outra vez.  Hoje a noite estava um pouco mais fria, pensei então que seria bom dormir ao lado de Louis, ele me dava calor, ri de mim. Mas ele está chato, e eu estou brava então..

Por mais que estivesse um pouco frio eu estava com o calor, tirei a minha pantufa e coloquei ao meu lado, como estava de shorts não me preocupei em molhar apenas afundei o meu pé na água. Achei que iria estar fria, mas na verdade até que estava quentinha.

Fiquei ali por um tempo apenas olhando os meus pés. Senti saudades dos meus pais por um momento mas lembrei que eu não poderia ficar pensando nisso pois eu ficaria muito tempo aqui em Londres. Desejei que Nicole estivesse aqui fora comigo, desde que chegamos aqui nós nem se falamos direito.

Levei um grande susto quando vi que ela estava saindo de casa e vindo até mim. Sorri para ela que retribuiu docemente.

- O que está fazendo ai sozinha? – Ela se sentou ao meu lado.

- Pensando.. – voltei a olhar meu pés.

- Ah desculpa, quer que eu volte lá pra dentro – ela foi se levantando mas eu a puxei de volta.

- Não. – Olhei pra ela e sorri novamente – Na verdade eu estava pensando em você agora mesmo.

- Bom, sendo assim..- Ela sentou de novo.

- Eu não queria tocar nesse assunto mas, o que deu no Louis?

Essa era uma pergunta que eu também queria saber a resposta.

- Eu também queria saber, sabe eu não te contei mas hoje de manhã quando eu levantei eu achei que não tinha ninguém no quarto e fui me trocar, e ai o Louis saiu do banheiro só de cueca. – Ela arregalou os olhos – Ficamos os dois muito envergonhados. Mas eu não acho que seja por isso.

- Ai meu deus, você viu o Louis de cueca Juliane – Ela gargalhou – Que delicia.

Eu olhei pra ela abismada e cai na gargalhada também.

- É sério Nicole.

- Ta desculpa. – Ela parou de rir – Porque você não conversa com ele?

- Eu pense nisso mas eu vou esperar. – Fiz uma cara que não a convenceu muito mas ela entendeu e me deu um abraço.

- Vem vamos entrar.

Me levantei secando os meu pés e entrei junto a Nicole, durmimos apenas eu ela e Harry dessa vez.

Estava cansada então dormi rapidamente esperando que amanha fosse melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? me falem o que acharam por favor liamdas e desculpem a demora vou postar com mais frequência prometo. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love ... Or Louve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.