In Love ... Or Louve escrita por dr4wjln


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei, espero que gostem fiz de tudo para ficar bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232973/chapter/3

Eu estava em choque, era mesmo a One Direction que estava ali.

- N-n-nicole - Disse cutucando minha amiga- Olha ali.

Nicole se virou para mim com cara de dúvida e olhou para onde eu apontava.

- AH MEU DEUS.- disse ela se levantando - AMIGA É A ONE DIRECTION.

Apenas assenti e continuei olhando para ela. 

- Vamos falar com eles.- ela disse tomando o resto de bebida que ainda tinha em seu copo e indo na direção deles.

- NÃO - Disse puxando-a de volta, fazendo com que ela se sentasse.

-Ei - Nicole se sentou e me olhou com dúvida - Você não quer falar com eles?

- É claro que eu quero, mas eu tenho uma ideia melhor.

Pensei por um tempo, o que eu mais queria agora era correr e abraçar o meu Louis, e os meus meninos afinal eu era completamente louca por eles, mas eu não podia fazer isso porque eu sabia que eles iriam me dar um autógrafo ou talvez tirar uma foto e acabou. 

Não queria aquilo então pensei, e se agente não ir até eles, agente fazer algo que chame a atenção para que eles venham até agente  e não agente até eles.

- Eu pensei em agente ficar aqui e esperar eles virem falar com agente - disse com um pouco de esperança - e se não der certo o que é mais provável que aconteça ai agente vai até eles e fica com o autógrafo mesmo.

Ela pensou por um tempo como se estivesse tentando entender.

- Ta ta ta, eu espero então.

Olhei para a porta novamente e eles não estavam mais lá. Deixei quieto.

- Que tal agente ir dançar mais um pouco?- sugeri - para acalmar.

Nicole assentiu e me seguiu até a pista de dança que estava um pouco mais vazia. 

Tocava Feel So Close , dancei lentamente no começo conforme a música, quando começou a ficar mais agitada eu começei a dar pequenos e descretos saltos e mexer todo o corpo.

Algumas pessoas olhavam estranho para mim, mas eu nao ligava.

Minha amiga pareceu um pouco assustada com a minha reação no começo mas logo ela se juntou a mim.

No final da música senti algo puxando o meu braço e chegando perto do meu ouvido.

- Todos estão te olhando- era uma voz masculina - Isso é bom ou ruim?

Me virei para encarar o dono da voz. AI MEU DEUS ERA NIALL HORAN. NIALL HORAN FALANDO COMIGO EU VOU DESMAIAR.

Me acalmei tentando ser o mais normal possivel.

- Depende de quem está olhando.- respondi um pouco animada de mais.

Ele sorriu em resposta.

- Niall.

SÉRIO? QUAL É A SUA NINI.

Ri de meus pensamentos.

- Juliane - disse sorrindo- E eu sei quem você é.

Ele se virou para mim e começamos a dançar conforme a música.

- Você é fã de One Direction?

- Uma fã brasileira. 

Niall parou de dançar por um momento e me encarou sorridente.

- Sério mesmo? - ele voltou a dançar.

- Sim.

Dançamos mais um tempo então ele me puxou pela mão e disse:

- Vem, vou te levar pra conhecer os meninos.

Apenas assenti e fui com ele. FINALMENTE EU VOU CONHECER OS MEU MENINOS, O MEU LOU.

Fomos até a grande bancada que eu e Nicole estavamos antes e lá estavam eles. 

- Pessoal essa é Juliane - Niall disse olhando para mim e depois para os meninos- Ela é uma fã brasileira.

Eles me encararam perfeitamente lindos, Harry que parecia beber algo se engasgou e sorriu. 

- Calma Harry, ela é realmente linda mas ela também quer te conehcer - Liam sorriu e continuou - deixa para morrer depois.

PERA AI, LIAM PAYNE ME CHAMOU DE LINDA. EU VOU MORRER.

- Tadinha liam vai deixar ela sem graça. - Agora foi a vez de Zayn.

- Ok pessoal agora vocês podem parar, ela já está ficando vermelha de vergonha. - Essa foi a ve de Louis e meu deus ele era com certeza muito mais perfeito pessoalmente.

- É Louis você também não me ajudou muito. 

Disse encarando o chão com vergonha.

- Ei não precisa ficar com vergonha - disse Louis - Prazer.

Ele estendeu a mão gentilmente e eu é CLARO aceitei, quando eu peguei em sua mão ele me puxou para um abraço de urso.

Sua mão estava em minha cintura me puxando contra ele levemente e o meu rosto estava encaixado em seu ombro. Nossos corpos se encaixaram perfeitamente bem, parecia até que tinhamos nascido um para o outro. Tudo bem não é pra tanto mas agente combinou bastante. 

Eu estava completamente bem ali, por mim não sairia mais.

Ele se soltou levemente e sorriu para mim. O sorriso mais perfeito de todos. 

- Bom agora nós já percebemos qual de nós é o preferido dela.- Disse Niall - Não é mesmo Ju?

Eu sorri com vergonha e provavelmente parecendo um pimentão. Parece que aquilo já foi uma resposta. Louis e eu ficamos morrendo de vergonha. Ficamos conversando por mais um tempo. 

- Então ju, você está sozinha? - Perguntou Liam.

- Não, eu vim pra cá com uma amiga na verdade.- Disse olhando para os lados na intenção de achar Nicole. Depois que comecei a dançar com Niall eu não vi mais ela, ou ela está dançando ainda ou ela deve estar que nem louca atrás de mim.

- Sério? e ela também é nossa fã? - perguntou Zayn.

- Sim, nós ganhamos do nosso curso uma viagem pra Londres para terminar o curso.

Eles assentiram.

Mas foi meio que em vão pois eles estavam olhando para algo um pouco mais além de mim, me virei para ver o que era

- JULIANE? CADÊ VOCÊ SUA L... - ela ia continuar mas logo me viu e é claro que viu os meninos.

Fui até ela e coloquei a mão em seu ombro e a levei até os meninos.

- Onde foi parar a parte do ''vamos esperar eles virem falar com agente''? 

Nicole perguntou em português no meu ouvido. Não respondi apenas continuei indo. 

- Meninos, essa é Nicole.

- Olá.

Falaram em coro. 

- Bom nós já sabemos qual é o preferido da Ju, agora queremos saber qual é o seu preferido Nicole. - Disse Niall.

Olhando para mim, Nicole fez uma cara de vergonha e meio que pediu ajuda.

- Ela é apaixonada pelo Harry. - eu disse, ela me fuzilou com os olhos e eu soltei um leve ''você que pediu''.

Harry corou e ela também. Ele se levantou e deu um abraço de lado nela. Nicole até perdeu a cor depois daquele abraço. Fiquei imaginando, quando Louis me abraçou eu devo ter ficado do mesmo jeito.

- Eu queria aprender português - Disse Liam saindo do assunto - Acho muito bonito.

Todos riram e ele também.

- Eu também - Disse Niall concordando - Queria ir pro Brasil.

Eu e Nicole sorrimos.

- Vai ué, para nós vai ser ótimo. - Disse levantando os braços fazendo um sinal de ''óbvio''.

Louis me encarou o tempo todo, nada besta eu retribui todos os olhares. Aquele garoto estava me enlouquecendo.

- Estou afim de dançar - ele disse levantando da cadeira e pegando na minha mão - Vamos dançar?

É CLARO QUE SIM , COMO EU PODERIA RECUSAR. Senti aquele toque quente e macio tocando minha mão.

- E você ainda pergunta? - sussurei.

Seguimos até e pista de dança agora tocava you make me feel - Cobra Starship. Fomos até o meio da pista, bem de baixo do globo. Louis se virou para mim e agarrou em minha cintura fazendo com que ficassemos frente a frente. Ele me encarava e eu fiz o mesmo. Aqueles olhos azuis as vezes claro, as vezes ecuro, dizia tantas coisas mas eu não conseguia decifrar nenhuma delas. 

Ele foi até o meu ouvido e sussurou:

- Então quer dizer que eu tenho uma fã brasileira?- Ele falou num sussuro me fazendo arrepiar. Não respondi apenas sorri.

Ele chegou mais perto fazendo com que eu me apioasse em seu peito assim fazendo de uma música agitada, extremamente lenta.

Só sei de uma coisa, eu estava completamente apaixonada por Louis Tomlinson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? quero Reviews em. hahaha qualquer coisa meu twitter @juhcsouza (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love ... Or Louve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.