Nothing Is By Chance escrita por Fuck1D


Capítulo 7
Please!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232956/chapter/7

2 Dias Depois......

"Harry"

- Se arruma logo menino, se não vamos nos atrasar!

- Niall, você têm um minuto? - Eu fui entrando no quarto do hotel, em que ele estava sem dar a minima pro que o Liam tinha dito.

- Claro, pode falar....

- Sobre a Nina, você acha que ela vai continuar longe de mim?

- Se ela te ama de verdade.... Ela vai te procurar, não corre atras deixa ela ter o espaço dela. Agora vamos, se não nada de foto com fãs!

Fomos em direçao ao elevador, o voo sairia daqui a 2 horas, mas chegamos cedo para dar autografos e tirar fotos. Lá no aeroporto, estava realmente cheio de fãs, umas tinham cartazes, e outras apenas com cameras e canetas esticadas, tentando chegar o mais proximo de nós....

Ficamos lá por 30 cansativos minutos, elas não faziam por mau mas sem querer acabavam nos empurrando, para chegar mais perto, depois de inumeros autografos e inumeras fotos, fomos pra sala de embarque, quando no caminho eu sinto meu celular vibrar no bolso. ERA A NINA!!!

- Por favor me diz que ainda não embarcou! - Eu não sei como, mas eu virei para tras e vi ela no meio de uma multidão de pessoas entrando e saindo do aeroporto. - Alô Harry, você está ai!? - Eu fui andando em direção a ela.

- Acho que mais perto de você não consigo ficar. - ela rapidamente olhou pra tras desligando o telefone e me abraçando

- Desculpa eu sou uma babaca, idiota, boba, e triste por estar longe de você por favor me perdoa, eu não consigo ficar longe de você eu te amo mais que tudo nesse mundo, você é tudo pra mim Harry! Fica comigo, por favor, não me deixa sozinha por uma coisa errada que eu fiz...

Eu simplesmente não sabia como responder, era claro que iria dizer sim, mas eu não conseguia falar nada. Peguei a mão dela e levei até uma cafeteria do aeroporto.

- Por favor, diz que foi uma coisa boba, eu te amo e não quero ficar longe de você

- Nina.... - Ela fitou o chão - Eu também te amo, por que eu diria não? - Eu peguei o queixo dela carinhosamente, de modo que ela me olhasse - Mas daqui a uma hora e meia eu vou estar de volta ao meu país, e não sei quando eu vou te ver pessoalmente de novo...

- Isso é um problema! - Ela me cortou

- Espera, eu não terminei. Só vai ser um problema se você ficar aqui no Brasil, sozinha e não for comigo pra Londres. - Ela me olhou sorridente, mas logo fechou a cara

-  E minhas roupas? Não vai dar tempo pra irmos até minha casa.

- Isso tambem não é problema, nós compramos lá, desde que você esteja comigo e com um sorriso no rosto eu não vou me importar de te dar nada, e te fazer mais feliz ainda! Apenas, vem comigo e não me abandona mais.

"Fim Harry"

"Nina"

Ele puxou a minha mão e fomos até a sala de embarque, sorte que meu passaporte estava na bolsa, Harry pediu pra que eu fosse no avião deles, assim eu não teria que pagar uma passagem....

http://www.youtube.com/watch?v=abhzrY_Ynew - Glad You Came cover by Megan Nicole

Assim que entramos no avião Harry se sentou e se virou pra mim.

- Nina, eu te amo, e eu queria falar isso já faz um tempo, mas depois que você me deixou, eu não tive mais coragem, e acho que agora é o momento certo, você me faz sentir leve, como um menino que só quer ser feliz ao lado de sua namorada, sempre que eu estou do seu lado, eu fico nervoso, porque o que eu menos quero e te machucar, poque eu sei que eu sou um desastrado e posso acabar te machucando, então o que quero deixar bem claro que o que eu sinto por você é verdadeiro - Eu já estava chorando, e eu também pude perceber que os meninos estavam ouvindo - e eu nunca mais quero te perder, eu te amo. - ele tirou uma caixinha do seu bolso, era um cordão com a letra H de Harry.

- Palmas, para o menino de ouro do ano - eu ouvi a voz do Louis lá da frente e todos começaram a rir, e claro a pendido dele aplaudir, Harry corou na hora.

- Eu queria dizer também, pra todos vocês ouvirem, que eu fui uma idiota, em ter deixado o Harry, sem mais nem menos. Eu agora tenho certeza de que eu nunca mais vou deixa-lo! Porque eu nunca vi ninguem se machucar por mim, e quando ele mais precisava eu deixei ele - Ele depois disso se elevantou e ficou do meu lado, e me beijou, eu fiquei super envergonhada, porque todos viram.

Eu acabei dormindo e só acordei quando chegamos em Londres. Fomos direto pra casa, quero dizer pra casa do Harry.

- Quero que essa noite seja inesquecivel - Ele começou a me beijar de um jeito romantico e quente. Fomos subindo pro quarto dele, ele foi tirando minha blusa, e eu a dele, assim ele me deitou na cama eu continuei a beija- lo, ele abriu a gaveta e pegou uma camisinha. Já estavamos despidos. Quando paramos de nos beijar, eu sorri pra ele e ele retribui me beijando novamente, aquela noite foi realmente inesquecivel, Harry tinha sido realmente o mais romantico possivel, seus beijos eram doces, e quantes, me dando arrepios e fazendo com que eu deixasse marcas com minhas unhas nas suas costas.

- Eu te amo! Não me abonde mais. - Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.