Nothing Is By Chance escrita por Fuck1D


Capítulo 5
We Must Forget The Past.....


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, estao gostando? eu preciso saber gente serio me contem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232956/chapter/5

4 meses depois......

"Nina"

4 meses já se passaram e eu ainda lembro de tudo que eu tinha passado com o Harry, sempre acabo chorando, eu sinto falta dele, daquele sorriso, das fofuras, das maluquices.... Mas o pior de tudo eu estou confusa, com tudo isso que aconteceu, e ainda pode acontecer.

- NINA, NINA, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR, E VOCÊ VAI COMIGO, NÃO VOU ACEITAR UM NÃO COMO RESPOSTA...

- Fala logo Nanda, a Júlia vai voltar pra cá?

- Não é melhor, nós vamos pra Los Angeles! E VOCÊ vai comigo... - Ela deu enfase no você.

- Por que eu não iria? Eu posso ser idiota, mas nem tanto - Ela me olhou riu, mas logo fechou a cara.

- Têm um problema, eles vão fazer um show lá por isso eu vou, e você vai ter que ir comigo, sabe você fala inglês muito melhor do que eu! Então eu não vou aceitar um não.

- Eles quem? - eu me toquei, não como eu poderia fazer isso, ve-los de novo? eu quero, mas eu não sei como vai ser a reação do Harry. - Tudo bem, eu até vou, mas não é por eles, e sim por você e sabe né eu ainda sou fã.

- Ok se arruma, a viagem e amanhã de manhã, desculpe pela noticia em cima da hora, mas eu consegui de ultima hora.... TE AMO AMIGA!

Ela sorriu e saiu do quarto, eu estava com uma vontade enorme de chorar, e gritar, eu não sei por que, por mais que eu não gostasse eu ainda estava apaixonada pelo Harry.

_______

Nós chegamos no aeroporto umas 7 da manhã, o voo seria as 9, eu não sei por que mais eu estava nervosissima...... Quando entramos no avião eu tomei um calmante e dormi, mas pouco, Nanda não parava de falar como seria encontra-los no meet. PERAI, MEET? EU IRIA NO MEET, meu deus agora ferrou tudo, eu já não estava afim de ir no show agora no meet...

Chegamos no hotel, eu joguei minha mala no chão e deitei na cama, como eu disse não consegui dormir, mesmo com o calmante, por causa da Nanda que não parava de falar neles, ela tinha se tornado mais fã esses ultimos meses, mas isso não importa, porque novamente eu não consegui dormir muito, pelo fato de termos "atravessado o mundo'' e chegarmos tarde, ou seja, Nanda me acordou de novo, o meet seria a tarde depois do almoço e do jeito que ela é....

Tomei meu banho, pus uma roupa confortavel, e fomos almoçar, depois de um tempo chegamos na fila do meet, que já estava cheia, umas 10 meninas estavam na nossa frente...

- Nina?!

"Fim Nina"

"Harry"

Quando eu ouvi o Niall falar o nome dela, eu rapidamente olhei, ela estava lá, era minha chance será que ela ainda lembrava de nós dois? Eu parei, fiquei congelado, no mesmo lugar não conseguia me mexer, enquanto os meninos matavam a saudade dela....

- Oi, você não vai falar comigo? - Ela chegou perto de mim, eu não entendi muito. ela estava linda, com um vertido preto, um salto vermelho e um batom vermelho tambem... - Ande, eu não tenho o dia todo aqui, você sabe né Paul é meio chato

Eu não falei nada, apenas ri da piadinha e a abracei forte, muito forte, como eu sentia sua falta, 4 meses sem minha pequena...

- Que bom te ver de novo! - eu sussurei no ouvido dela, ela estava chorando - Mas depois nós podemos conversar? Eu ainda quero entender tudo, você não sabe o quanto eu sofri esses ultimos meses

- Tudo bem Harry, eu também sofri, mas é melhor assim, não vamos dar certo, eu tenho certeza, mas tarde conversamos.... Meu hotel é esse daqui. - Ela me deu um papel e saiu do meet... Algumas garotas ainda estavam na fila, demorou mais uns 30 minutos, e fomos pro show.

Quando tudo acabou eu fui correndo pro hotel dela, com a roupa do show mesmo, eu estava cansado, mas eu não sairia dali sem uma explicaçao dela.

"Fim Harry"

"Nina"

Eu cheguei no hotel, e vi Harry vindo na minha direção, exatamente com a mesma roupa do show...

- Gostou do show?

- Sim... Vamos pro bar, lá é mais calmo, se alguem te ver aqui não vamos poder conversar direito.

Ele assentiu com a cabeça e fomos até o bar da piscina, estavamos combinando, eu ri sozinha, ele com a roupa da música I Want, e eu com meu vestido preto....

- Nina, eu te amo tanto, até hoje, eu juro, por que você me deixou?

- Harry, eu também te amo ainda, mas eu acho melhor esquecermos tudo, você deve ter se envolvido com outras meninas, e essa é a sua vida, você é pegador, não ia me aguentar. - ele começou a rir de mim...

- Eu pegador? - eu assenti com a cabeça - Eu não me envolvi com ninguem esse 4 meses longe de você, porque minha cabeça estava ocupada de mais lembrando de nós dois....

- Eu prefiro assim Harry, é melhor como está, logo você vai encontrar uma menina que te faça feliz, mas feliz do que eu te fiz, se é que eu fiz!

- Não fala isso, você me fez muito feliz sim, e eu já encontrei, e essa menina é você, para de ser orgulhosa e da uma chance a nós dois!

- Vou pensar Harry, vou pensar.... - Dei um beijo na bochecha dele e fui em direçao ao elevador... Nanda ainda iria pra uma balada perto do hotel, e eu claro, teria que ir com ela.

Eu não mudei a roupa, fomos pra balada, que estava lotada, Nanda, já estava as amassos com um menino, e eu lá segurando vela! LEGAL OBRIGADA, VOCÊ É UMA ÓTIMA AMIGA!

Fui até o bar e pedi um drink, lembrei da ultima vez que fui a uma balada, um "filme" me veio a cabeça, aquelas cenas do Harry todo machucado, por minha culpa, me deu vontade de chorar....

- Nina! Posso saber por que você saiu da balada correndo daquele jeito? Por que você não me chamou?

- Eu não queira estragar sua noite também!

- Como assim? O que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI, OQUE ACHARAM? AMANHA TEM MAIS GENTE..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.