Dreams That Come True escrita por ILove5Idiots


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eae gente mais um cap. eu ia postar ontem, mas eu fiquei doente, com mt febre e não pude postar... : Mas ta e espero que vcs gostem! ;) Qlqr coisa @ILove5Idiots



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232949/chapter/5

POV'S GABI

–Chegamos!- Gritou Harry para os que estavam atrás.

–Que boate é essa?-Perguntei.

–Bem, é uma que eu e os meninos gostamos muito, não tem muito movimento...- Ele disse e sorriu para mim. ~~le desmaia~~

–Humm, tá bom

Quando entramos na boate começou a tocar I Gotta Feeling eu e as meninas sorrimos e fomos correndo para pista de dança. Os meninos ficaram apenas olhando para gente como se fossemos loucas heuheuheu

Quando a musica terminou fomos falar com os meninos.

Harry e Niall eram os unicos que estavam bebendo alcool e Liam estava no refrigerante.

–Vocês querem beber alguma coisa?-Perguntou Harry.

–Claro.-Dissemos eu e Lívia.

–Eu prefiro não beber hoje.-Disse Ana, provavelmente ela queria ficar conversando com o Liam.

A bebida chega.Harry me entrega. Estava esperando ele falar alguma coisa, pois Lívia e Niall foram dançar, e Ana e Liam já estavam conversando.

De repente sinto que sou puxada para tras. Me viro e vejo um garoto muito bonito, que me lembrava muito o ator Ian Somerhalder

–Eai, a boneca beija?

E deu um sorriso malicioso.

–Beija, mas só princepes.

–Opa, então hoje é meu dia de sorte

E sorriu novamente e me puxa para um beijo, ele tenta aprofundar mas eu não deixo e me afastei e voltei para o bar. Esperava que Harry estivesse lá, mas não estava, então fui procura-lo encontrei-o encostado na parede, no fundo da balada, ficando com uma mulher. Voltei #xatiada para pista de dança.

–Eai, boneca, não adianta fugir de mim.-Apareceu aquele garoto de novo.

–Sai daqui, não deu para perceber que eu não quero ficar com você?!-Disse

Me virei e vi que Harry estava olhando para mim de longe. O garoto que estava atrás de mim me puxou novamente e me beijou,mas dessa vez não pude evitar que ele aprofundase.

Eu tentei empurar ele,mas não tinha forças, então senti que fui puxada para longe do cara e percebi que foi Harry que havia me puxado.

POV'S HARRY

–Você não entendeu que ela não não quer ficar com você-Disse.

Eu estava com muita raiva, aquele idiota estava beijando Gabi a força, argh, idiota, babaca...

Levei ela de volta ao bar.

–Obrigado, Harry.-Disse ela seca.

An?? Ela ficou com raiva de mim por ter titado ela daquele idiota?? WHATF??

–Agora pode voltar a ficar com a vovó que você estava beijando.-Disse ela seca, de novo.

Eu sorri.

Ela estava com ciumes. Me aproximei dela e disse em seu ouvido:

–Calma, linda, não precisa ficar com ciumes.

Voltei um pouco e nossos narizes ficaram encostados eu via que a respiração dela estava alterada, a minha também.

–Não sinto ciumes do que não é meu.

Ela disse e voltou para a pista de dança.

Eu sorri e disse pensando alto:

–Ainda não sou.- Dorri e voltei a beber.

POV'S NIALL

–Nossa, eu tô quebrado. E com fome também.-Disse.

Eu e Lívia ficamos conversando e dançando o tempo todo.

–É eu também. - Ela disse e tomou um gole de sua bebida.

–Podemos ir para algum canto comer?-Ela perguntou.

–Claro, já é tarde mas deve ter alguma lanchonete aberta. Só vou avisar ao Harry e Liam,ok?

–Claro-Ela sorriu para mim-Vou te esperar aqui mesmo.

–Tá.

Fui procurar os meninos.

–Encontrei Liam e Ana no mesmo lugar conversando.

–Liam?-Chamei.

Ele veio até mim.

–Oi cara?- Ele parecia feliz.

–Eu e a Lívia vamos comer em algum lugar,ok?

Tá bom.

–E eu acho que vamos voltar direto para o hotel,ok?

–Tá bom.-Repetiu ele.

–Cara, você tá bem?

–Tô otimo!-Ele disse e voltou a conversar com a Ana.

–Apaixonado- Disse e sorri, ele merecia isso a Daniele o fez sofrer demais.

Fui procurar o Harry, ele estava em outro ponto do bar olhando para a pista de dança.

–Ei cara. - Chamei a atenção dele.

–Diz.

–Eu vou levar a Lívia para comer alguma coisa,ok?

–Ok, mas vocês vão de taxi?

–É, vocês voltam na van, provavelmente vamos voltar para o hotel depois.

–Ok, garoto batata. Previnam-se, tá bom?- Disse ele zoando.

–Cala a boca.

Voltei para onde Lívia estava e ela estava conversando com um cara.

Não gostei nada disso.

–Lívia, eu já falei com os meninos, vjá podemos ir.

–Ok-disse ela se levantando-Ah, Niall esse é o Philip, um amigo meu do Brasil.

Assim que o vi não fui com a cara dele, mas já que ele era amigo de Lívia vou respeitar, então nos apertamos as mãos.

–Então, Philip foi otimo rever você, mas eu vou comer com Niall em algum lugar.

–Ah, que otimo, eu também estava pensando em ir comer, posso ir com vocês?

Não aceita, não aceita,não aceita... Estava torcendo para Lívia não aceitar.

–Ah, claro, eu acho que sim...Nial?

–Ah claro, tudo bem- e sorri amarelo.

Pegamos um taxi e fomos para uma lanchonete 24hrs.

–O que você vai querer?-Perguntou Philip para Lívia.

–Ah, qualquer coisa.

Eu tô começando a ficar com raiva desse cara, ele ficava o tempo todo sorrindo e olhando para Lívia.

Chamei o garçon e nos fizemos nossos pedidos.

Enquanto a comida não chega, resolvi tirar a atenção dele de Lívia.

–Eae, Philip, por que você veio para Londres?

Vi que ele ficou surpresso por eu ter falado com ele.

–Eu moro aqui desde os 14 anos, meu pai foi transferido pra cá no trabalho.

–Hum-Até a voz dele me irritava, mas ele continuou olhando para Lívia.

–Philip, e sua namorada? você me disse que tinha uma.-Disse Lívia quando a comida chegou.

–Ah, eu terminei com ela sabe? Ela era muito ciumementa...

–Ah, que pena.

–Mas, Lívia e o que houve com você, ficou mais bonita agora.

Ah, cara, tu tá passando dos limites.. >\

Ela sorrriu e respondeu:

–Obrigado.

–Mas e você não tem namorado?-Ela disse e olhou para mim.

–Não.-ela deu de ombros.

–E você Niall?

–Não.-Disse seco.

Ai, sentir meu celular tocar.Era o Harry, oque será que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeee??? o pq será que o Hazza ligou para o Niall??? Muahahahahaha leiam o prox. cap. e saberão! Deixem reviews.
@ILove5Idiots



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams That Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.