Baby You Light Up My World escrita por Giiu Malik


Capítulo 3
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Hey Liamdas tudo bom??
por favor deixem reviews porque se não eu vou achar que ninguém ta lendo ;(
Enjoy :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232922/chapter/3

– Giu acordaaaa – bibi gritava no meu ouvido e logo depois fui jogada no chão.

– Ai, porra bibi isso é jeito de acordar alguém?

– anda Giu, estamos atrasadas, temos que ir comprar as coisas para amanhã, ou você esqueceu que amanhã é nosso primeiro dia de aula.

– não eu não esqueci

– agora anda logo, estamos te esperando lá em baixo.

Levantei-me da cama e fui para o banheiro (lê se me arrastando) fazer minhas higienes matinais, coloquei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50589657&.locale=pt-br) e quando desci Ana e bibi me esperavam impacientes.

Fomos almoçar em um restaurante perto do shopping e depois fomos comprar o que faltava e aproveitamos e fizemos algumas comprinhas também, compramos de tudo de sapatos a bolsas, roupas a acessórios, maquiagens e perfumes.

Chegamos em casa cheia de sacolas e cansadas, fui pro meu quarto terminar de arrumar algumas coisas para amanhã, eu ainda não acreditava que estava indo pra faculdade pra falar a verdade eu nunca achei que ia passar do 1º ano e agora bum estou indo pra faculdade em Londres, minha cabeça esta cheia de perguntas como: será que vão gostar de mim? Como deve ser? Será que tem pessoas legais? Será que vou gostar do curso? Será que é essa a carreira certa pra mim?

Bom à resposta da ultima pergunta eu já tinha, sim era a carreira certa pra mim desde criança que eu quero ser arquiteta, sabe aqueles joguinhos de montar casinhas então quando era criança passava horas arrumando, comstruindo e decorando.

Mais eu estou com medo porque lá no Brasil eu passei 10 anos na mesma escola, com as mesmas pessoas todos os anos e agora eu estou aqui em Londres onde não conheço ninguém.

....

07:00h

Meu despertador tocou, levantei e fui para o banheiro tomei um banho longo e relaxante, pois ia precisar, pois hoje o dia seria cansativo, sai do banho e fui me arrumar, não sabia que roupa usar em meu 1º dia de aula, então optei por uma roupa simples, porém bonita: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51136041&.locale=pt-br).

Quando desci Ana e bibi já me esperavam, estavam lindas como sempre.

Ana: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51136524&.locale=pt-br).

Bibi: (http://www.polyvore.com/roupa_bibi_1%C2%BA_dia/set?id=51136315).

Fomos para a faculdade, chegando lá Ana foi para seu prédio e logo depois dela bibi encontrou o seu e por fim sobrou eu, perdida e sem conhecer ninguém, rodei praticamente o campus inteiro e não encontrava o prédio de arquitetura, estava ficando nervosa, pois ia dar a hora da aula começar estava a ponto de começar a chorar de desespero e algumas pessoas olhavam pra mim, tinha muita gente junta calouros, novatos, pessoas que trabalhavam ali e eu não conseguia encontrar a minha sala.

– Nova por aqui?

Uma menina de cabelos castanhos e olhos verdes me encarava.

– Porque acha isso?

– simplesmente pelo fato de você esta com cara de assustada encarando o nada – e prazer meu nome é Alice

– Giulia e sim sou novata e estou perdida – ela riu

– vou te ajudar - qual o seu curso?

– arquitetura

– bom parece que você teve sorte porque eu também faço arquitetura e olha tem um bônus eu sei onde fica a sala – nós duas rimos e fomos caminhando pra sala. Santa Alice me salvou.

Chegamos atrasadas na sala e o professor nos mandou sentar, Alice me contou que era de nottingham e veio fazer faculdade em Londres por causa da mãe, sobre a mãe e o pai ela disse que são separados e que seu pai mora na Alemanha e que ela vai uma vez por ano pra lá, ela tem um irmão mais novo Josh. Contei que sou do Brasil e ela me encheu de perguntas sobre lá, mostrei algumas fotos do Brasil pra ela e dos meus amigos também, conversamos sobre tudo, sobre nossos filmes, musicas, bandas, seriados e comidas favoritas, ela me contou como é a Alemanha, conversamos sobre os lugares que já fomos, onde queríamos ir, contei como cheguei a Londres, falei sobre as meninas e que ela ia conhecê-las no almoço, conversamos sobre tudo. A hora passou rápido e o sinal do almoço tocou, fui para o campus a procura da bibi e da Ana logo as avistei e fomos almoçar juntas, Ana nos contou sobre sua primeira aula de gastronomia e disse que futuramente ia abrir um Nando’s só para o Niall. Rimos disso e ela ficou resmungando que agente ia ver e tals, as meninas se deram super. Bem com a Alice e conversaram bastante, o almoço logo acabou e fomos para suas devidas das salas eu e Alice nos sentamos juntas novamente e dessa vez conhecemos mais pessoas, tinha gente de tudo quanto é país na minha sala, tinha uma menina da argentina, um sueco, um americano, dois alemães e uma francesa, ficamos conversando e trocando experiências, cada um falou um pouco sobre seu país e um alemão disse que já tinha ido ao Brasil uma vez no carnaval, o tempo passou rápido e logo fomos liberados, fiquei esperando as meninas em um banquinho no campus, logo elas chegaram e fomos pra casa, chegando em casa eu estava exausta e precisava de um banho.

Quando sai do banho entrei no twitter e Skype, conversei com a minha mãe e com alguns amigos do Brasil que diziam estar com saudades e que queriam saber como estava minha vida em Londres, contei tudo, meu primeiro dia na faculdade, as festas que já tinha ido, os lugares e as pessoas que já conheci, Ana me chamou para jantar, desliguei o note e desci.

Ana tinha feito lasanha para a janta, nem preciso falar que comi muito, ela cozinha bem pra caramba, durante a janta bibi contou sobre seu dia e eu fiz o mesmo, ficamos um tempo conversando e brincando quando acabei levei meu prato para a cozinha e subi pro meu quarto, resolvi postar uma foto pelo instagram, postei a London eye em baixo escrito: O sonho só esta começando ;) xx

Vi que zayn postou algo em seu twitter (milagre) fui ver o que era

@zaynmalik: Como é bom voltar pra casa :) xx

OMFG eles voltaram, eles estão em Londres.

– ELES VOLTARAM, ELES ESTÃO EM LONDRES – eu gritava.

– Quem esta em Londres? Quem voltou?

– os meninos bibi, eles estão em Londres o zayn acabou de postar no twitter.

~~ Gritos ~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem viu a nova tattoo do zaza??
eu particularmente não gostei muito!!
:) xx