Best Thing I Never Had... escrita por Nunezes


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Para ter uma ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232921/chapter/1

Dizem que agente se engana sobre ás aparências.

Dizem que somos bobos ao acreditar em apenas um sorriso ou em um olhar.

Eu não acreditava nisso, porem aprendi da maneira mais difícil que as coisas são assim.

O que antes te fazia sorrir, agora te faz chorar.

Os erros, os acertos...

Tudo depende de você. Da maneira que você quer enxergar á vida. Comigo sempre foi assim. Eu enxergava naqueles lindos olhos cor - de - mel diante da televisão, um ser humano, uma pessoa piedosa, mais  o que eu não esperava era que isso não fosse á verdade.

Eu sei é dura e foi bem mais dura para mim.

Eu era sua fã numero um e ele me tratou como um lixo, como se eu não fosse ninguém.

Eu deveria ter acreditado na minha mãe que sempre tentou me avisar, mais não. Eu era tola e sorria ao ver seu sorriso. Admirava seu olhar de longe.

Tudo isso foi um erro, pois agora eu sei que perdi meu tempo.

E tudo que antes me parecia certo, aprendi que era errado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram sim, não? Me contem nos review, pois só posterei o capitulo com eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Thing I Never Had..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.