Gotta Be Me. escrita por Dreams always came true


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

DESCULP A DEMORA DLSKLDÇSAKLÇS DEIXEM REVIEWS E COMENTEM LA NO @ABOUTSTYLES BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232914/chapter/4

 POV Mari

Não acredito! É o carro do Harry. Mas pera...O que está fazendo ali? Do outro lado da rua? será...? Ah não Mariana, você esta ficando louca. Deve ser um carro qualquer.

Esqueci daquilo, sorri pro meu pai, pegamos um táxi e voltamos ao hotel. Arrumamos as malas, jantamos no hotel mesmo. Era nossa ultima noite, e eu estava ansiosa pra morar na casa nova...E ainda mais pra começar as aulas.

No dia seguinte, levantamos cedo, preparamos as coisas, e fomos direto pra casa. Alguns dos móveis ja estavam la, as prioridades. As camas, o sofá, a tv, fogão, geladeira...faltava pouco. Passamos a semana toda organizando a casa, e quando eu menos esperava ja era domingo! Vespera de volta as aulas...Eu estava nervosa, pela primeira vez, ja que eu era o tipo de pessoa que não ligava muito para o que os outros pensavam. Fui dormir cedo, e acordei cedo. Tentei não me produzir muito, para não parecer uma patricinha ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51029684&.locale=pt-br ) Cheguei na escola, e sabe aquela sensação de que está todo mundo te olhando? Então... Não tinhamos chegado na metade do ano ainda, então, não iria demorar muito pra eu me inturmar. Eu não sabia o que fazer, decidi perguntar a uma menina que estava encostada em um dos armários lendo um livro: 

-Com licença...sou nova aqui. Me deram esse papel, e disseram que eu precisaria apresenta-lo na diretoria antes de ir pra sala. Você pode me dizer onde é? 

-Claro! Eu te levo até la. - Ela era bem simpatica, tinha gostado dela. Fomos até a diretoria, e até o diretor é gente boa. Carimbou o papel, me deu meu horário, e felizmente ele batia certinho com o da minha nova amiga.

-Ah, meu nome é Bruna, muito prazer!

-E o meu é Mariana, mas pode me chamar de Mari. 

Eu tinha mesmo gostado da Bruna, ela era diferente de qualquer amizade que eu ja tenha feito. Enfim. fomos pra sala, primeira aula era de quimica. Nada pior pra começar...

A professora era até simpática, mas a pior parte foi eu ter que me apresentar. Eu não era timida, nem nada...mas, sei la. Estava meio insegura.

-Bom dia, eu me chamo Mariana, sou Brasileira, me mudei recentemente pra Londres...e é só. 

-Seja bem-binda Mariana. -disse a professora com um sorriso no rosto.

POV Bruna

A Mari era uma menina realmente linda, e muito simpatica. Estavamos na aula de química, e era muito chata, não via a hora do sinal bater pra ter aula de artes, todos os meus horarios batiam com os da Mari, e na proxima aula iriamos encontrar a Jess, acho que ela ia gostar da Mari. Também. Quem não gostaria?

POV BRUNA

Felizmente estava fazendo calor, o que era muito raro em Londres. Então, decidi aproveitar. Liguei pra Jess e para a Mari e chamei elas pra irmos dar uma volta pelo centro da cidade. Elas toparam, e eu fui me arrumar...

Em menos de 2horas eu já estava pronta ( http://www.polyvore.com/bruna/set?id=51229294 ) e indo pro lugar marcado. 

POV MARIANA

Bruna tinha me ligado, iriamos ao centro da cidade. 

-Papai, posso ir ao centro com algumas amigas?

Ele me olhou surpreso.

-Fico feliz por em tão pouco você ja ter feito amizades...Pode ir sim, na minha carteira tem dinheiro. Pode pegar o quanto precisar. E não chega tarde.

Assenti, Realmente, era muito bom ter feito amigas em tão pouco tempo. Afinal, eu nunca fui de me enturmar mesmo...e pra falar a verdade, estava muito feliz em Londres. Mas sentia falta da minha mãe. 

Me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51275847&.locale=pt-br ) e pouco tempo depois estava no local marcado com as meninas. 

-Você demorou. - disse Jess, ela era toda meiguinha, mas odiava esperar. E ela estava linda ( http://www.polyvore.com/jess/set?id=51231338&.locale=pt-br ) 

-Desculpem...Então, onde vamos?

POR HARRY

Durante essa semana, Mariana...Mari, não tinha saido da minha cabeça. Eu sempre consigo o que quero, e bem...eu queria ela. Ela não era o tipo de garota com a qual eu estava acostumado. Ela não ficava no meu pé...era dificil. E eu gostava de desafios. Chamei os meninos pra aproveitarmos o sol de Londres, mas Liam estava com a namorada, e Lou também. Zayn estava mal, porque Perrie decidiu terminar com ele. Então, chamei e ele, e Niall...bem Niall estava sempre disposto a ir a qualquer lugar, desde que houvesse comida. 

Acho que as fãs ja se acostumaram com nossas férias, e eram poucas que viam pedir por foto. Enfim, estavamos andando quando Zayn me cutucou, tentando avisar algo.

-Que foi cara?

-Olha ali, a Mari...

-Quem é Mari? - perguntou Niall...mas eu o ignorei e fui direto falar com ela. 

- Oi. Lembra da gente? 

POV MARIANA

Eu e as meninas estavamos conversando sobre musica, quando Bruna me falou que elas eram muito fãs da one direction. Será que eu era a unica pessoa no mundo que não conhecia eles? Eu ia contar sobre o Harry, e o outro...Mas ai eles chegaram. 

- Oi, lembra da gente? - harry disse. E como não lembrar??

-Lembro sim...E ai, tudo bem? 

-Tudo. Não vai nos apresentar a suas amigas? 

Harry parecia ser tão convencido. Susperei meio que dizendo que não tinha escolha ne...Antes que eu pudesse falar fui interrompida por Bruna, só faltava ela se jogar em cima do Zayn. 

-Meu nome é Bruna. Essa aqui é a Jess... - ela sorriu timida. Tão fofa. 

Eles sorriram. E se apresentaram...como se precisasse ne. Eu era a unica pessoa no mundo que nunca tinha ouvido falar neles? Ou tinha, e apenas não me lembrava?

Ficar perto de Harry me deixava nervosa. Mas um nervoso bravo. Não era que nem a Jess perto deles, estava mais pra cão e gato. Tinha alguma coisa nele que me incomodava.

-Então garotas, pra onde estão indo? - Zayn disse.

-Estavamos indo tomar um sorvete, precisamos aproveitar ne. - Disse Bruna olhando pro céu. 

Ele balançou a cabeça concordando, e perguntou se eles poderiam se juntar a nós.

-Claro que podem. - Jess finalmente abriu a boca, mas infelizmente foi pra falar besteira. Eu mal respondi e Bruna ja grudou no braço de Zayn fazendo inúmeras perguntas, e por mais chato que era, ele parecia gostar. 

Com Jess no pé de Niall, e Bruna com Zayn, só me restava andar acompanhada de Harry. Quando ele me encarou, o sol refletiu em seus olhos formando a cor mais linda que eu ja tinha visto em toda minha vida. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PFVR SEJAM SINCEROS! OK? QUALQUER COISA FALEM NO TIWTTER COMIGO, E MUITO OBRIGADA POR LEREM, DE VERDADE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.