Gotta Be Me. escrita por Dreams always came true


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

SEGUNDO CAP EXPLICANDO O Q A MÃE DA MARI FEZ P ELA UHU!! os meninos não aparecem aqui ainda dçsdsldsfld desculpa gente, é que tem que ter toda uma história e tal. No próximo eles ja aparecem beleza?? bjs @aboutstyles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232914/chapter/2

POV Mari

No dia seguinte, acordei com meus pais aos berros. Ja não aguentava mais...desci as escadas até a sala, e minha mãe estava chorando, tipo...muito. Num impulso, eu gritei:

-POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? NÃO SOU MAIS CRIANÇA, POSSO MUITO BEM ENTENDER! PQ VOCÊS ESTÃO SE SEPARANDO? PORQUE A GENTE VAI TER QUE IR PRA LONDRES? O PORQUE DISSO TUDO? - chorei.

Parecia que meu pai simplesmente queria chorar. Ele fingia que não se importava, mas só eu sabia o quanto ele estava sofrendo. Mas porque?. 

-Sua mãe...-ele respirou fundo, e continuou - Ela fez uma coisa muito...-pude ver uma lagrima escorrendo, e abracei ele. 

-Tudo bem papai, você não precisa contar...Mãe? 

Ela limpou as lagrimas, e contou o que tinha feito. Na moral. Fiquei com muita raiva, pelo meu pai sabe. Por que ela tinha feito aquilo, como ela foi apaz de fazer essa cachorrada com meu pai? Trair ele??? E ainda com o melhor amigo?? Não sabia o que dizer, foi quando ela ajoelhou nos meus pés e começou a dizer, em meio as lagrimas:

-Me perdoe, me perdoe, por favor...

-Não é pra mim que você tem que pedir perdão. Agora eu entendo o porque disso tudo...Papai nunca te fez mal, nunca mesmo. Por que fez isso?

-Filha...é coisa de adulto, você não vai entender.

-COISA DE ADULTO? DESDE QUANDO PRECISA SER ADULTO PRA ENTENDER QUE VOCÊ TRAIU MEU PAI? E PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? Eu ja tenho 16 anos mãe, não sou mais criança. O que você fez foi muito errado, talvez papai esteja certo. Você precisa de um tempo pra pensar.  - Eu abracei ela, porque apesar de tudo, ela continuava sendo minha mãe certo? Pedi pra ela ir pra casa da Tia Clara, e dormir la. Na manhã seguinte iriamos ao aeroporto cedinho. Ela acentiu, me abraçou e disse que sentiria minha falta. Foi em direção a porta, me olhou mais uma vez e disse:

-Minha menina...Eu te amo.

Por que ela tinha feito aquilo? :( Apesar de toda a raiva, não consegui conter minhas lagrimas ao ver ela saindo. Poxa mãe. 

O dia foi bem cansativo, deixei meu pai no quarto, ele precisava ficar sozinho...era um direito dele. Não queria atrapalhar.  Fiz algumas coisas, arrumei a casa pra minha mãe, e me deitei cedo, só imaginando se aquela viagem seria boa. Claro, eu amava Londres, de verdade...mas com tudo isso acontecendo, não sei se vou conseguir me concentrar la. Dormi.

O relógio despertou as 4horas. Meu pai ja estava de pé, preparando o café. Desci de piajamas ainda e ele sorriu.

-Bom dia princesa! Ansiosa? - beijou minha testa. 

-Aham...-respondi um pouco desanimada. 

-Isso não me pareceu muito sincero...olha, eu sei que ta sendo dificil, e também sei o quanto você queria essa viagem mais que tudo, e desculpa por nunca ter tempo pra te levar la, prometo que vou tentar fazer com que você se divirta-se mais e mais. Se você estiver com problemas, me grita, eu guardo os meus no bolso e vou correndo te ajudar. 

Tinha coisa mais fofa que meu pai? Puts, ele era meu herói. Sério mesmo. Sorri. Aquelas palavras me animaram, comi os dois pães na xapa que ele tinha feito pra mim, tomei meu banho, e me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50941820&.locale=pt-br ), peguei as malas, e meu pai ja estava me esperando na sala. O táxi demorou um pouco a chegar, mas conseguimos entrar no avião a tempo. Eu estava muito nervosa, primeira vez andando de avião...quando ele levantou vôo, senti um frio na barriga. Agarrei o braço do meu pai, que estava sentado no meu lado esquerdo, e fechei os olhos. Dormi quase a viagem toda rs. 

Fiquei acordada pouco tempo, estava morrendo de fome. Ja tinha ouvido falar que comida de avião nunca é boa, nem quis expremientar. Chegamos 12 horas depois ( não sei quanto tempo é daqui a londres dsçlkdçsldfç) e no horario de Londres ja eram 21h. O que deveria dar 17h no horario de Brasilia. Havia um táxi nos esperando, ele nos levaria direto ao hotel. Ficariamos la até meu pai resolver os ultimos detalhes da compra da casa, isso poderia levar alguns dias. 

Fiquei admirando Londres...Tão linda e tão...fria!! Mas eu amava. Chegamos no hotel, e como se não bastasse eu dormir a viagem inteira, deitei na cama e dormi. Estava mesmo ansiosa pra conhecer a cidade. E depois de tanto dormir, acordei cedo, meu pai tinha deixado um bilhete na comoda ao lado da cama: "Fui comprar móveis pra casa, deixei dinheiro em cima da mesa pra você tomar café. Pode dar uma volta, mas por favor, não se perca! Te amo".

Estava um solzinho quando decidi sair de casa, mas continuava frio, não muito, ainda podia aproveitar alguns de meus shorts...me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50943664&.locale=pt-br ) e sai. Fui dando umas voltas, estava completamente fascinada. Até que achei um starbucks. uhuuu

Entrei, e me sentei numa mesa no canto. O garçom veio e eu fiz meu pedido, quando ele saiu pude perceber que dois meninos lindosssss ocupavam a mesa ao lado. Eu estava reconhecendo eles de algum lugar. Só não sabia da onde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE SÓ TA TENDO POV DA MARI PQ OS MENINOS AINDA "NÃO ENTRARAM" NA HISTÓRIA. JA JA TEM UHU DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.