Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/8

“–Te amo, Edward. -eu disse e ele me puxou para seus braços. Me aconcheguei em seus braços e beijei seu peito.

–Te amo, minha Isabella.”

POV Edward.

Finalmente! Eu estava namorando a minha melhor amiga, Isabella. Ouvir ela dizer “sim” foi um coro para meus ouvidos.

Finalmente a mulher que eu amava aceitou ser minha, somente minha.

Escolher o anel foi fácil. Esme me ajudou, ela tinha um gosto muito bom. Assumo que fiquei com medo de que Bella não gostasse do anel, mas meu maior medo era de que ela não aceitasse meu pedido de namoro. Bella poderia ter todos os homens que ela quisesse, “por que ela iria namorar alguém como eu?” pensava enquanto praticava meu pequeno discurso na frente do espelho horas antes de pedi-la em namoro.

“Sou o homem mais feliz na face da terra”. Esse foi o meu pensamento quando ela aceitou.

...

Fiquei admirando a mulher deitada em meus braços. Seu corpo delicado coberto por um lençol fino branco, seu cabelo castanho longo espalhado pelo travesseiro. Olhei para o relógio e já era 6:00 horas da manhã.

-Acorda, princesa. –beijei sua testa, ela se espreguiçou e sorriu.

-Bom dia. –ela olhou para mim e sorriu. O Sorriso mais lindo de todos.

-Vá se arrumar, ainda quer ir pra escola né? –eu sorri e ela assentiu se levantando da cama ainda nua. Ela olhou para mim, piscou e foi para o banheiro.

Sorri e sai da cama seguindo para o banheiro. Parei na porta vendo Bella de costas dentro no box lavando seu cabelo.

A água escorria pelo seu corpo delicado, a espuma escorri quase despercebida, seu cabelo molhado parecia mais comprido. Andei até o box, entrei e abraçei Bella por trás e beijei seu pescoço.

Ela continuou de costas, peguei o sabonete e passei por todo seu corpo. Ela se virou para me olhar e sorriu. Segurei seu rosto e beijei sua testa, minha mão desceu acariciando cada parte de seu corpo.

-Edward... –ela saiu do box e colocou uma toalha em volta de seu corpo. –Estamos atrasados... depois eu compenso.

Fiquei olhando para ela equanto ela sai do banheiro. Ri baixinho.

Saí do banheiro e me vesti. Desci as escadas e Bella estava me esperando na porta.

-Vamos logo, Edward. –ela falou irritada e eu caminhei devagar só pra irritá-la. –MEU DEUS!... –ela riu e me puxou pelo pulso até a porta. Saímos da casa e fomos no meu carro.

Chegamos no colégio e como sempre, todos estavam nos olhando. Segurei sua mão e fomos até a nossa primeira aula. Estávamos alguns minutos atrasados e o professor não autorizou nossa entrada.

-Esta brava comigo, princesa? –eu perguntei puxando ela para meus braços. Estávamos sentados no chão do corredor.

-Não... porque estaria? –ela ergueu uma sobrancelha.

-Atrasei você... –ela começou a rir e eu parei de falar.

-Você acha mesmo que eu estou preocupada com o “atraso”? –ela riu e me abraçou. –Quanto mais tempo eu passar do seu lado, melhor... assim, abraçados.

Beijei sua testa e ela se aconchegou em meus braços.

-Eu te amo. –eu disse beijando sua mão com o anel.

-Eu também, te amo. –ela sorriu e entrelaçou nossos dedos.

...

As aulas acabaram, fui para o estacionamento e vi Bella apoiada no meu carro.

-Olá, princesa. –peguei sua mão e beijei.

-Oi Edward. –ela riu e me abraçou.

-Quer almoçar fora hoje? –ela assentiu e entramos no carro. –Aonde a minha princesa quer ir?

-No momento queria chegar no paraíso com você –ela riu e eu beijei sua testa

-Posso fazer isso mais tarde... você ainda tem que compensar... –ela riu e assentiu.

-Com muito prazer.

...

Chegamos no restaurante e pedimos uma mesa para dois. A mulher que nos atendeu ficava me secando, Bella olhava para ela e bufava.

-Quer ir embora? Podemor ir em outro restaurante. –eu perguntei segurando sua mão sobre a mesa.

-Não... eu aguento... aguentei quando ainda não éramos namorados... posso aguentar uma piranha te secando. –ela sorriu e apertou minha mão.

-Você tinha ciúmes quando as meninas ficavam me olhando? –eu ri, ela corou e assentiu.

-Tinha... você era meu melhor amigo, tinha medo que elas te magoassem... Você conhece essas meninas do colégio... são umas putinhas...

-Pois saiba que eu também sentia ciúmes quando você estava com algum menino por ai. Pera... eu “era” seu melhor amigo? Não sou mais? –eu disse rindo e ela sorriu.

-Você ainda é... isso é estranho né? Muitas pessoas tem medo de namorar o melhor amigo por temem que a amizade acabe... –ela sorriu e eu beijei sua mão.

-Com nós nada mudou e nada vai mudar, meu amor por você será o mesmo, para sempre. –ela apertou minha mão e eu sorri. Acariciei seu rosto e roçei nosso lábios.

-Eu acho que demorei muito para perceber que você era apaixonado por mim, me desculpa. –ela disse sorrindo.

-O importante agora é que eu estou com você. E você? Demorou pra se apaixonar por mim?

-Acho que não, eu já te amava antes de namorarmos. Amava mas não sabia o quanto e quando você se declarou eu sabia que queria o mesmo. –ela sorriu levemente e eu me aproximei de seu ouvido.

-Minha espera valeu a pena então. Eu te amo, Isabella. –eu sussurei em seu ouvido. Ela segurou meu rosto com as duas mãos e olhou em meus olhos.

-Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, fiz com amor! KKKKKKKKKKKKKK ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.