Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

novamente... me desculpem pela demora. Espero que gostem desse cap, escrevi rapidinho mas eu gostei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/29

“–Você está usando muita coisa. –sorri para Edward e puxei sua toalha. Ele me agarrou e me levou até o quarto, me depositanto com cuidado na cama.”

POV Bella.

2 meses depois.

Acordei com calor e percebi que Edward estava agarrado ao meu corpo. Sua perna direita estava sobre as minhas pernas e seu rosto estava no meu ombro. Bocejei e tentei me livrar de seus braços, o calor aumentava. Edward se mexeu e virou seu corpo para o lado. Eu suspirei e me sentei na cama. Meu estômago começou a embrulhar e senti uma leve tontura. Me levantei da cama e corri para o banheiro, me apoiei na pia e respirei fundo. Minha cabeça girava, minha visão começou a ficar embaçada e eu respirei fundo novamente. Lavei meu rosto com água fria com a esperança de melhor um pouco a minha situação mas nada aconteceu.

Voltei para o quarto e me sentei na cama, ainda estava com calor e me sentia tonta. Ouvi Edward bocejar e logo senti seus braços envolvendo a minha barriga de 5 meses.

–Bom dia, amor. –ele disse beijando as minhas costas e eu respiro fundo novamente. –Você está bem?

–Só com uma tontura, vai passar. –eu olho para ele e sorrio fraco. Ele se senta ao meu lado e passa a mão na minha testa.

–Bella, você está fervendo. –ele arregala os olhos e sai da cama. Ele entra no closet e saindo de lá ele me estende um sobretudo vermelho. –Vista isso, vou te levar para o médico.

Eu olho confusa para ele mas o obedeço. Pego o sobretudo e o visto sobre meu pijama uma regata e um shorts curto. Pego uma sapatilha dentro do closet e desco as escadas, segurando o corrimão com força. Edward está parado perto da porta e assim que ele me vê na escada ele me ajuda, seu braço envolve minha cintura e assim saímos de casa.

Chegando ao consultório do meu obstetra, Edward fala com a recepcionista e consegue nos encaixar no próximo horário. Minha tontura não diminuiu, eu me pergunto se talvez seja fome, já que não comi direito na noite anterior. Edward poem a mão em meu joelho e aperta fraco, eu sorrio para ele, tentando acalmá-lo

A recepcionista nos chama depois de cinco minutos de espera. Assim que entramos no consultório do Dr. Phill, ele nos recebe calorosamente e manda nós nos sentarmos.

–Então em que posso ajudá-los hoje? Sua próxima consulta era para daqui uma semana, Bella. –Dr. Phill disse olhando para uma agenda que está sobre sua mesa. Eu sorrio envergonhada para ele.

–Eu estou com uma leve tontura. –eu respondo com calma. –Eu acho que é fome, eu não comi direito ontem...

–Ela está com febre. –Edward me interrompe e eu olho séria para ele.

–Bem, me deixe medir sua temperatura. –ele disse sorrindo profissinalmente para nós. Ele se levanta e manda eu me sentar em uma maca que ficava do outro lado de seu grande escritório. Ele pega um termômetro e coloca na minha boca. Edward está olhando atentamente para mim , eu sorrio de canto para ele e ele sorri também.

–Deixe-me ver... –Dr. Phill tira o termômetro da minha boca e olha o pequeno vidro. –Você está com uma febre alta, Isabella. 39 graus.

–Isso não é bom... –eu murmuro. Dr. Phill se aproxima de mim e coloca a mão na minha barriga. Sua testa está enrugada enquanto ele examina minha barriga.

–Bella, vamos fazer um ultrassom, ok? –ele pergunta com calma e eu assinto. Ele liga o aparelho de ultrassom no lado da cama e, enquanto ele espera o aparelho ligar, ele poem um gel na minha barriga.

Ele pega o transdutor e começa a passar sobre a minha barriga, espalhando o gel sobre ela. Dr. Phill olha atentamente o monitor e ele franze a testa surpreso.

–Bella... –ele olha para mim e olha novamente para o monitor. –Você está de 5 meses certo?

Eu assinto e ele olha novamente para o monitor.

–O bebê está chegando na posição final... Isso significa que ele vai nascer antes do tempo... –ele olha para mim e para Edward. Ele afasta a transdutor da minha barriga e me entrega uma toalha para que eu possa me limpar. –Eu preciso que você fique de repouso. Não sabemos quando essa criança pode querer nascer.

Edward pega a minha mão e a beija delicadamente.

–Eu vou começar a fazer as consultas da casa de vocês, ok? Isabella, você me entendeu? Quero que você fique de repouso. Não se esforçe muito.

–Ok. –eu respondo e olho para Edward, ele sorri fraco.

–Eu vou cuidar de você. –Edward disse com calma e enquanto beijava minha testa.

Chegando na casa de Edward, ele me manda deitar na cama enquanto ele prepara algo para eu comer. Quando ele sobe com a minha comida eu agradeço e como, a comida estava deliciosa e eu me sinto satisfeita assim que eu a termino. Me deito na cama e fico olhando o teto enquanto Edward está tomando banho. Eu penso que, apartir de hoje que eu vou ter que ficar de repouso, Edward não vai querer mais tocar em mim, não do mesmo jeito que ele me tocava antes, do jeito que eu quero que ele me toque. Bufo irritada e ligo a TV para me distrair.

...

–Então você precisa ficar de repouso? –Esme pergunta para mim enquanto eu me sento no sofá, ao lado dela.

–Sim. O bebê está mudando de posição rápido... –eu passo a mão sobre a minha barriga e sorrio. –Ela quer sair rápido.

Ela.

Há alguns dias eu soube o sexo do bebê. Uma menina. Edward e eu seriamos pais de uma linda menininha. Edward ficou muito feliz quando soube, já está querendo comprar mais roupinhas cor de rosa e decorar o quartinho dela.

–Você vai ser forte, tudo vai ficar bem. –Esme aperta a minha mãe e sorri. –Edward nasceu com 8 meses mas fiquei em trabalho de parto por horas. Horas de sofriemento.

Ela ri e eu também. Ela pega minha mão e começa a acariciá-la.

–Já estão escolhendo o nome? –ela pergunta sorridente e eu acaricio minha barriga com a outra mão.

–Não, nós só temos alguns nomes em mente...

–Eu tenho certeza que vocês vão achar o nome perfeito. –ela sorri para mim e se levanta do sofá e se despede de mim com um beijo na testa.

...

Eu visto uma calça de moletom e saio do closet pronta para dormir. Edward está na cama lendo um livro e quando ele me vê ele o fecha e estende os braços. Eu entro debaixo dos cobertores e ele me abraça e beija meu cabelo delicamente.

–Acho que deveríamos dar o nome do bebê depois que ela nascer. –Edward disse quebrando o silêncio depois de alguns minutos.

–Pode ser, eu quero ver ela e depois dar o nome a ela. –eu acaricio seu peito e ele respira fundo. Eu beijo seu queixo e ele se afasta um pouco.

–Bella... –ele me adverte e eu o ingoro. Eu o abraço, minha barriga de 5 meses encostando em seu abdômen definido enquanto eu mordisco seu queixo. Ele se afasta novamente, segurando meus pulsos. –Não, Bella. Repouso, lembra?

Eu bufo irritada e me deito com as mãos sobre minha barriga.

–Você não me acha mais gostosa, né? –eu choramingo e ele solta uma leve risada. Eu reviro os olhos e me deito de costas para ele. Ele suspira e me abraça por trás.

–Eu não quero te machucar, não quero machucar a nossa filha. E eu te acho muito gostosa. Você está muito linda grávida. –ele beija meu ombro e eu sorrio fraco. –Eu sempre vou te achar gostosa. Eu lembro quando eu falei que você estava gostosa em um vestido e você achou que eu era gay.

Eu sorrio com a lembraça e me viro para encará-lo.

–Naquele dia nós fomos para aquela festa da sua amiga e você ficou com um menino... Eu fiquei morrendo de ciúmes. Na época eu não sabia ao certo dos meus sentimentos por você. Eu achava que eu somente queria poder te protejer mas depois eu percebi que eu queria poder protejer você, estar do seu lado, cuidar de você e amar você. –ele se aproxima seu rosto do meu e cola sua testa com a minha. –Eu te amo, Isabella. Eu sempre vou te amar.

Eu sorrio para ele e beijo seus lábios delicadamente. Eu me afasto um pouco e acaricio seu rosto. O rosto perfeito do meu noivo, do pai da minha filha. O homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

owwwwwwwwwwwwwwn, que coisa mais linda.
SIM, É UMA MENINAAAAAAAAAA.
Eu sei que é meio chato uma menina porque é sempre a mesma coisa: "os olhos do pai e os cabelos castanhos longos, igual da mãe" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Espero que entendam o motivo pelo qual eu demoro para postar, eu ando estudando muito... Obrigada pelos reviews, eu realmente amo vocês ♥
Até o próximo cap.
xoxo, Cass