Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/16

“Ele jogou a cabeça para trás e gemeu. Eu abri o zíper da calça e ele olhava cada movimento meu. Levantei e beijei seus lábios. Suas mãos estavam na minha cintura e ele tentava me puxar para ele.

–MAS QUE PORRA É ESSA? –eu me separei de Edward e olhei para a porta.“Fodeu”

...

Sabe aquele momento em que tudo parece dar errado?

É. Eu estou tendo esse momento.

Minha mãe entrou logo em seguida batendo a porta.

–Oi, querida.

–Oi.

Meu pai pigarreou e depois olhou para Renée.

–Pode me dizer o que está acontecendo aqui? -ele olhou sério para mim depois para Edward.

–Oras. Sua filha estava beijando o namorado dela... –minha mãe disse com calma e veio até onde eu e Edward estávamos. Ela me abraçou e depois abraçou ele. –Como está se sentindo, querido? Seu lábio está melhor.

–Estou bem, tia. –ele sorriu para ela e ela se afastou.

–Namorado? –meu pai sussurou olhando para baixo e minha mãe foi até ele.

–Ela já é uma moça, Charlie. Não precisa se preocupar. Edward vai cuidar dela, como ele sempre fez.

–Sim. –Edward disse rápido. –Eu sempre vou cuidar dela. Eu prometo, Charlie.

–Se você magoar meu anjo vou mandar irem atrás de você...

–Pai... não exagere. –eu disse olhando para ele.

–Não vou magoar sua filha. Eu lhe dou minha palavra. –Edward estendeu a mão para Charlie e ele aceitou. O aperto de mão foi longo e meu pai fitava os olhos de Edward. Parecia estar lendo Edward. Meu pai é o do tipo protetor, ele não aceita a ideia que a menininha dele cresceu e já é uma mulher.

–Ok... vamos subir, Edward. –eu segurei a mão dele e puxei ele.

–Vocês já vão dormir? –meu pai perguntou.

–Não.

–Então não há motivos para vocês ficarem sozinhos no quarto agora. –meu pai disse olhando sério para mim.

–Podemos ficar aqui na sala, Bella. –Edward disse sentando no sofá e me puxou para o colo dele. Meu pai pigarreou mas eu continuei no colo de Edward. Meu pai saiu da sala e foi para a cozinha com a minha mãe.

Edward me envolveu com seus braços e beijou meu pescoço.

–Sabe que eu nunca vou te magoar, né?

–Sei. Você prometeu. –eu disse e me virei para olhar em seus olhos. –E se me magoar eu mesma vou mandar alguém ir atrás de você.

Ele riu e me deu um selinho.

–Eu prometi.

...

Já era 23:30 da noite e Edward e eu resolvemos subir para dormir. Meus pais estavam na sala e nos deram boa noite. Ouvi meu pai falar alguma coisa para Renée e ela começou a rir e meu pai fico imóvel no sofá.

Entramos no meu quarto e me joguei na minha cama. Todos os domingos eram assim. Eu ficava exausta por não fazer nada. Absolutamente nada.

Fazer nada cansa.

Edward veio até mim e beijou minha testa e me pegou no colo. Ele abriu a porta do meu banheiro e me colocou de pé.

–Você parece exausta. Vamos tomar um banho.

Eu realmente estava exausta. Um banho parecia uma ótima ideia para relaxar.

Eu tirei toda a minha roupa e já me preparei para entrar no chuveiro. Edward terminou de tirar a roupa e veio logo atrás de mim. Entramos no chuveiro e ele me abraçou por trás. Seus braços estavam gelados mas logo foram aquecidos pela água quente que caia sobre nossas cabeças.

Me soltei de seus braços e peguei meu shampoo de morango. Lavei meu cabelo e tirei o excesso da espuma. Me virei e Edward lava seu cabelo. Peguei o sabonete e passei em seu peito. Passei o sabonete em todo o seu corpo, cada extensão de seu maravilhoso corpo. Edward tinha um corpo incrível. Ele malhava e praticava esportes. Ele era o capitão do time de basquete no colégio.

Eu não praticava esportes mas adorava ver ele jogar. Nós somos bastante unidos então sempre andamos juntos. Agora que começamos a namorar ele faz questão que eu fique perto dele todos os dias. Eu vou a todos os treinos e fico olhando ele jogar. Algumas meninas também vão mas elas nunca falam comigo. Uma delas disse que eu sou uma “ameça” para elas. Que os namorados delas podem chutar elas para tentarem ficar comigo por eu ser a garota mais popular do colégio.

Edward pegou o sabonete da minha mão e começou a passar pelo meu corpo. Fiquei de olhos fechados aproveitando cada movimento que ele fazia sobre a minha pele. Teminamos de tomar banho e saímos do box. Ele fez questão de me secar por inteira. Eu estava me sentindo como uma criança.

Ele estava me mimando a cada dia.

Eu estava amando ser mimada por ele.

Ele recolheu as minhas roupas e colocou na cesta de roupas sujas. Ele pegou as dele e colocou na mochila dele que estava em cima da tampa da privada. Ele disse para eu ir me vestir e eu assenti.

Eu me sentia mole. Cansada.

Cheguei no meu closet e procurei algo para vestir. Peguei uma calcinha e uma blusa cinza que ficava enorme em mim, me vesti e voltei para o quarto. Edward já estava vestido e penteava seu cabelo, já seco, com os dedos. Fui para o banheiro e sequei meu cabelo com uma toalha. Voltei para o quarto e Edward já estava deitado na cama. Ele olhou para mim e estendeu os braços como uma criança pedindo colo.

Me ajoelhei na cama, engatinhei até ele e beijei seus lábios. Ele segurou minha nuca e aprofundou o beijo. Separei nossos lábios com vários selinhos molhados.

Me joguei do lado dele e entrei em baixo das cobertas. Me virei de costas para ele e ele me abraçou. Ficamos deitados de conchinha. Suspirei fundo e relaxei em seus braços. Agora eu sentia sua respiração profundo na minha nuca e sua mão na minha barriga. Fechei os olhos e caí na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap tá chato né... prometo que no próximo vai melhor. PROMETO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu quero conhecer melhor as minhas leitoras, por isso, vou fazer umas perguntas e quero que vocês respondam no review.
Que Team vocês são? Qual é o seu livro favorito da saga? O que estão achando da fanfic? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.