Duas Bandas Uma Amizade escrita por Janinha98


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232903/chapter/2

Acordas com a Duda aos berros a chamar por ti.
Duda: Joana, acorda, vamos chegar atrasadas ao aeroporto!
Tinha-me esquecido completamente, hoje era o dia mais maravilhoso da minha vida e eu tinha adormecido. Levantei-me, tomei um duche rápido e vesti isto: (http://www.polyvore.com/joana/set?id=50922446&.locale=pt-br).
Ia a descer as escadas quando me lembrei que tinha de ir buscar a mala, só eu
Quando cheguei estava a catarina assim: (http://www.polyvore.com/catarina/set?id=50922736&.locale=pt-br) e a Duda assim: (http://www.polyvore.com/duda/set?id=50983330&.locale=pt-br).
Chamamos um táxi e fomos para o aeroporto.
Fizeram a ultima chamada para o nosso voo e entramos.
Quando chegamos a Londres tínhamos perdido a Duda, procuramo-la no aeroporto inteiro mas não a encontramos, então decidimos descansar num banco perto da casa de banho.
Catarina: Já procuramos pelo aeroporto todo, será que foi raptada?
Joana: Não digas disparates, e além disso não procuramos na casa de banho!
Vocês entram na casa de banho e:
Duda: Finalmente tava a ver que não!
Joana: Olha, ganda lata! Desapareces e não dizes nada a ninguém! O que é que tiveste tanto tempo a fazer?
Duda: Isso não é bem assim eu mandei-te uma sms a dizer onde estava! É que eu parti o meu espelho e vim pra qui e ainda não passou assim tanto tempo!
Catarina: Só eu! Vocês tão a pirar e eu é que tenho de vos aturar! Vamos mas é apanhar um táxi.
Saíram da casa de banho, foram buscar as malas e por fim esperar o táxi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Bandas Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.