Ours Blood escrita por The Fallen Angel


Capítulo 10
Capítulo IX - O rei da Louisiana.


Notas iniciais do capítulo

NARRADO POR ERIC NORTHMAN. :)
Espero que gostem, boa leitura, amoras. q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232887/chapter/10

 Esperei até Nora sair pela portas dos fundos para abrir a porta da frente do bar. Bill Compton estava do lado de fora, afinal, ele era o rei. Acompanhado por mais dois homens, um negro com uma maleta e outro baixinho, da altura dele, com os cabelos ruivos caindo nos ombros.

  E atrás, o topo de uma cabeça loira. A desgraçada da Sookie Stackhouse também estava ali.

  - Bill, o que o trás aqui, de novo? – Disse numa voz impaciente e abri mais a porta para que entrassem. Eles entraram e se acomodou, cada um de um lado, me cercando. Sookie entrou e parou perto da porta, com as mãos nos bolsos da frente do jeans.

   - Oi Eric. – Ela disse numa voz firme. Por que a levaram até ali? Usariam minha antiga arma contra mim?

  Eu a ignorei e virei-me para Bill, ele estava com a expressão metida e superior, que tinha em seu rosto desde que se tornara rei da Louisiana.

   - O que querem? – Perguntei desconfiado, eles não viriam sem um bom motivo, e ainda mais trazer Sookie.

   - Eric, sabe que agora trabalho para a Autoridade.

  Confirmei com a cabeça, eu era mais velho que ele, não poderia fazer nada contra mim. Agora os outros dois, eu já não sabia.

   - E sabe que atacar alguém do jeito que atacou aquele menino é estritamente proibido.

   Balancei de novo a cabeça, afirmando. Os outros dois estavam com pressa, dava para ver pelo jeito que me olhavam, impacientes. Chegaram a avançar um passo, mas Bill colocou deu um rosnado e eles pararam no mesmo lugar.

    - A autoridade quer que seja punido pelo que fez.

   Aquilo não me surpreendeu, murmurei um:

    - Uhum.               

   Quando disse isso, os outros dois vampiros pularam sobre mim. Sookie deu um grito e correu para o lado de Bill. Ela ainda se surpreendia com essa história de vampiros?

    Enquanto os dois faziam força para me segurar contra o chão. Bill abriu a maleta que o negro trazia e colocou uma luva grossa de pano antes de pegar o que tinha dentro.

    Ele jogou uma corrente grossa de prata por cima do meu punho direito, deu varias voltas para se certificar que eu não conseguiria mexer o braço. Fez o mesmo do lado esquerdo. Fechei os olhos tentando ignorar a dor.

     Agora só um vampiro me segurava, o outro se ocupava em dobrar a barra de minhas calças e colocar prata em meus tornozelos também. E por fim, colocou uma em meu pescoço. Com essa, eu soltei um grito. E no mesmo instante Pam apareceu no bar, numa postura pronta para o ataque com as presas para fora.  O vampiro ruivo pulou sobre ela, agora eu sabia que ele era bem mais velho que a mesma. Jogou-a no chão e concentrou-se em segurá-la.

      Tentei me levantar, o que fez as correntes de prata entrar mais em minha pele. Cerrei os dentes para não gritar novamente.

      Bill se aproximou de mim, lentamente e bateu com a ponta de seu sapato na lateral de minha barriga. Pam tentou se levantar, o que só fez o vampiro que cuidava dela jogar uma grande corrente sobre sua barriga. O grito dela cortou o ar, e eu ouvi o barulho de sua pele se queimando.

     - E o que será o castigo, Rei Bill? – Quase sussurrei, a prata entrava mais em minha pele.

     - Seria a morte verdadeira.

    Bufei e dei um sorriso, eu não mostrava franquezas, era assim que tinha sobrevivido todos esses anos.

     - Mas como sou um bom rei, me ofereci para cuidar de você.

     - Bom consolo. – Disse com ironia e Bill revirou os olhos.

     - Tenho que te punir de outro jeito. Então, achei que seria ótimo saber de algum segredo. – Ele olhou para trás, onde sua, agora noiva, estava meio encolhida. – Sookie? – Ele a chamou.

     Sookie seguiu até ele e pegou sua mão. Ela se agachou ao meu lado e colocou as mãos dos dois lados de minha cabeça.

      - Desculpe. – Sussurrou antes de pegar realmente em meu rosto.

      - Vá se foder. – Grunhi e fechei os olhos quando me olhou, se concentrando.

     Nunca tinha experimentado aquilo antes. Mas era como se, literalmente, alguém quisesse entrar em sua mente. Pam apareceu primeiro e depois todas as minhas lembranças com Sookie vieram em minha mente e era como se eu sofresse tudo, uma segunda vez.

      Quando consegui varrê-la para outro canto de minha cabeça, a única coisa em que eu conseguia pensar era em Nora. Aquela garota tinha alguma coisa de especial, ela mexia comigo, podia ser pelo seu sangue, sua coragem ou seu... Corpo, que definitivamente, era muito atraente para uma garota de dezoito anos.

    Abri meus olhos e vi Sookie corada. Ela tirou as mãos de mim e se levantou. Recuou alguns passos e segurou a mão de Bill.

      - Parece que já temos o suficiente. – O mesmo disse com uma voz fria. Sookie podia ser muita coisa, mas trabalhar para o Ministério e me trair desse jeito?

    A raiva tomou conta de mim e eu tentei me levantar, de novo. E de novo, as correntes só foram mais fundas em minha carne. Bill e Sookie saíram primeiro e logo atrás o vampiro negro.

     O ruivo veio em diversão com uma cara de diversão e jogou uma ultima corrente de prata sobre meu rosto, antes de sair.

    Eu gritei sentindo e ouvindo minha pele queimar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Opiniões? Recomendações? u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.