Possessivo escrita por Someone


Capítulo 1
Possessivo


Notas iniciais do capítulo

É... Tava sem nada para fazer e pronto... Tava a ler algumas fics espanholas e li uma muito boa e decidi fazer uma parecida!!! Vai tudo dar ao mesmo, mas pronto... Boa leitura!!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232884/chapter/1

Possessivo

Um dia normal na Guilda Fairy Tail, as pessoas riam, brigavam, conversavam e divertiam-se, todos à exceção de Natsu.

Natsu via com muita atenção tudo aquilo que Loke fazia sentado em frente a Lucy, estavam os dois a conversar animadamente, pelo que ele via, numa das mesas da Guilda. Mas ele não estava nada contente. Muito pelo contrário, ele estava farto de que Loke estivesse sempre a tentar convidar Lucy para sair. Ele achava que Lucy lhe pertencia. E ele tinha de arranjar uma maneira de dizer isso a Loke e a todos os outros que ousassem por o olho nela.

Lucy pertencia ao único Natsu Dragneel. Era o que ele pensava, ele já se tinha apercebido dos seus sentimentos em relação a Lucy, ele amava a Lucy! Ele adorava os seus olhos de cor achocolatada, os seus cabelos loiros, ele adorava tudo nela! Principalmente o seu sorriso. Ele quase que dava cabo de uns tipos na rua por dizerem que Lucy era fraca, ela não era fraca! Ela era forte, muito forte, ela não usa os seus espíritos como escudos ela luta juntamente com eles, ela protege-os e isso quase ninguém faz.

Ele continuou a olhar atentamente até que, finalmente explodiu quando Loke tocou na mão de Lucy. Da sua Lucy.

Ele dirigiu-se à mesa onde eles estavam e sentou-se ao lado de Lucy, a mesma o cumprimentou, enquanto que, Loke ignorou e continuou a falar apenas com Lucy. Mesmo que Lucy tentasse puxar Natsu para a conversa, não conseguia. Natsu já estava pelos cabelos, e decidiu de uma vez por todas, acabar com isto e deixar as coisas bem claras para Loke.

-Loke, devo deixar uma coisa bem clara contigo. – Natsu começou o seu olhar mais determinado que nunca – Sou muito possessivo, e por isso não permito que toquem no que me pertence. – No seu rosto um sorriso malicioso – E isto - Natsu puxou Lucy e instintivamente o corpo de Lucy aproximou-se mais do Dragon Slayer. O rosto de Lucy estava tão próximo ao de Natsu que ela era capaz de ouvir a respiração dele. Lucy corou com a aproximação que tinha de Natsu, e com o rosto e olhos determinados que ele tinha. Sem aviso algum, Natsu virou o rosto de Lucy e olho-a diretamente nos olhos, para em seguida dar uma olhada em Loke que continuava a ver e a ouvir tudo o que Natsu dizia e fazia – É meu. – Ele disse finalizando, quebrando o espaço que havia entre os dois, surpreendendo a Lucy no momento em que os seus lábios se tocaram e ficaram unidos em um beijo.

Loke simplesmente os olhava, os seus olhos e boca podiam comparar-se com a letra “o” e nesse momento até mesmo os seus óculos caíram para a mesa.

Natsu apenas sorriu vitorioso, separando-se de Lucy que estava da cor de um tomate, e que nem conseguia pronunciar uma palavra.

Talvez, agora Loke saiba que, tocar no que pertence a Natsu Dragneel é o maior tabu de todos.

-Estes – Natsu continuou apontando para os peitos de Lucy – são meus. Estas – Disse Natsu passando a mão numa das pernas da maga – são minhas também. E isto – Continuou ele apontando para Lucy e em seguida voltou a beijá-la – especialmente isto. É meu. Porque nada se mete com aquilo que me pertence – Sorriu – e deixou-te já um aviso, à próxima vez que te vir a olhar para a saia da minha namorada, chutarei esse teu traseiro inumano, e mandar-te-ei para o teu mundo, mesmo que não seja mago estelar! E ISSO VAI PARA TODOS OS QUE AQUI ESTÃO! – Exclamou a alto e bom som, sem vergonha nenhuma, como era normal numa pessoa com a personalidade dele. Todos que estavam na Guilda, estavam avisados de que quem olhasse para Lucy com intenção pervertida seriam mandados para o outro lado do mundo, ou coisa parecida.

Porque o Natsu era tão… Natsu.  

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que não é muito grande... Mas deixa isso. Espero que tenha ficado boa!!!! =D Mereço reviews?? *-*