O Melhor Acaso. escrita por Mariela Ciocca


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sem inspiração gatinhas D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232854/chapter/4

Pov Mariela

Depois dos cumprimentos adentramos na boate, os meninos, cavaleiros, pagaram nossa entrada. Mal entramos e fomos dançar, os meninos pararam no bar e ficaram nos olhando.

Alini: Ganharam meu respeito.

Ana: Verdade, menino pagando entrada de menina e nem somos casais, oolha raridade.

Roberta: Retiro o que eu disse sobre o seqüestro.

Camila: Ah que fofos, quero um desse pra mim.

Eu: Se Deus quiser teremos, agora vamos puxar eles para dançar que a noite promete!

Alini: Uhul, bora lá, é hoje que eu tiro a barriga da miséria. – Todas rimos.

Alini tirou Louis para dançar, Camila tirou Niall, Ana puxou Liam pelo braço, Roberta levou o Harry.

Eu: Você foi escalado para dançar comigo Zayn.

Zayn: Eu? Dançando? – ele gargalhou, achei que ia se jogar no chão -  Nem pensar, acredite em mim, eu vou acabar com o seu pé, e você vai passar vergonha, que tal ficarmos sentados aqui bebendo algumas e conversando? – ele deu um largo sorriso.

Eu: Fechou! – eu estava mesmo afim de beber algumas.

Conversamos por uma hora mais ou menos, perguntei se eles moravam na cidade a muito tempo e descobri que eles não eram daqui, vieram pela faculdade e chegaram nessa semana, prometi que eu e as meninas iríamos mostrar a cidade para eles, ele perguntou coisas sobre as meninas e eu sobre os meninos, até que fomos interrompidos por Alini e Louis.

Pov Louis:

Cara todas as meninas eram legais, apesar de eu ter falado mais com a Alini, por ter passado mais tempo com ela mesmo, mas ela me falou das meninas e elas pareciam muito engraçadas, falei sobre os meninos também e ela riu da amiga por não ter consigo trazer Zayn para dançar.

Eu: Olha sua amiga se livrou de uma boa, quando ele diz que não sabe dançar não esta mentindo. – Ela riu.

Alini: Mas a Mariela deve ter concordado de primeira, ela sempre esta afim de beber, e me parece que o papo la est.., aaaaaaaaaaaai meu pé! – ela quase caiu, tive que segura-la.

Eu: Que aconteceu?

Alini: Quebrei o pé! Me ajuda aqui, a Mariela faz medicina vai saber cuidar do meu pezinho. – Ela fez cara de dó.

Eu a ajudei e quando chegamos ela já foi gritando:

- Mariela quebrei meu pé, cuida de mim!

Pov Alini:

Mariela: Será que quebrou mesmo? Você sempre acha que quebra e nunca quebra.

Eu: Dessa vez é verdade, ta doendo horrores.

Mariela: Deixa-me ver.

Ela olhou, olhou, mexeu, rodou, puxou, ela sabia que tava doendo e continuava rodando e puxando meu pé, levava um tapa todas as vezes que fazia isso.

Louis: Não é por nada não Mariela, mas seu braço ta ficando meio vermelho.

Zayn: Meio? Olha direito, ta vermelho sangue isso aqui – ele disse colocando a mão onde estava vermelho – e ta quente também. – Ele parecia assustado, achei melhor parar de bater.

Mariela: É já estou acostumada meninos. E a senhora não quebrou o pé não miss exagero, foi só uma torção, já pode voltar a dançar.

Fiz bico e puxei meu pé de volta, como assim não quebrou? Nem quero imaginar a dor de quando quebrar.

Eu: Não volto a dançar não, Lou se importa de dançar com a Mari?

Louis: Claro que não, vamos Mari?

Mariela: Vamos. Zayn não deixa ela beber não, alguém precisa dirigir.

Zayn: Pode deixar comigo.

Eu: Nem pensar, você veio dirigindo você volta.

Mariela: Mas eu já bebi, não posso mais.

Louis: As duas podem beber, depois resolvemos isso, qualquer coisa chamamos um táxi.

Concordei satisfeita e pedi um drink, fiquei conversando com Zayn e ele era legal, assim como Louis, eu estava louca para conhecer os outros, principalmente o gato do Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.