O Melhor Acaso. escrita por Mariela Ciocca


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232854/chapter/3

Pov Ana:

Onde aquela louca estava indo? Cheguei a pensar que elas os conhecia e que eles eram a surpresinha da noite, mas logo percebi que estava errada, a mesa não estava muito longe e pude perceber que ela estava se apresentando pros meninos.

O que ela estava pensando?

E aquele olhar idiota que ela voltava para eles?

Será que eram famosos?

Depois de se apresentar ela voltou os olhos para nossa mesa e os meninos acenaram para nós, não sei bem o que ela estava fazendo, mas com certeza ela estava aprontando alguma. Quando terminei este pensamento ela já estava se sentando ao meu lado novamente.

Eu: O que você foi fazer lá?

Mariela: Fui perguntar se eles sabem de alguma festa pra gente ir hoje à noite.

Eu: Assim do nada? E aquele olhar idiota?

Camila: É, e como você explica o olhar idiota? – parecia até uma agente secreta falando.

Mariela: A festa foi uma desculpa pra falar com eles, na verdade achei eles uns gatos e acho que vão dar um bom role pra hoje a noite.

Pov Camila

Muito cara de pau essa Mariela, enquanto eu Ana e Roberta queríamos matar aquela garota Alini estava quieta com um olhar pensativo e do nada bate na mesa fazendo com que todas nós calássemos a boca:

- E tem festa? Eles vão?

Mariela: Então eles disseram que te..

Roberta: Você ta apoiando essa loucura? E se eles são bandidos perigosos? Seqüestradores?

Alini: Ixi relaxa, olha bem pros rostinhos deles, carinha de bebê, inofensivos e gatos, muito gatos, dou toda a razão pra Mari.

Todas pararam para pensar e olhamos para os garotos, sim, olhamos todas juntas e é obvio que eles perceberam isso e riram da gente, voltamos os olhares para Mariela e Alini e por fim concordamos com a cabeça.

Mariela disse que eles iriam a uma festa na Avenida Fagundes, uma boate nova segundo eles, e ficou combinado de comermos e depois seguirmos eles de carro. Olha devo confessar que eles eram realmente muito lindos e a idéia de passar a noite com eles me animou.

Pov Roberta

Eu: Você pelo menos perguntou o nome deles? - disse enquanto os seguíamos.

Mariela: Ah, eu não falei não? O loirinho é o Niall, o de topete chama Zayn, o dos cabelos cacheados, Harry, e o de cabelinho jogado com cara de tímido é o Liam.

Eu: Espera ai, eles estão em 5! Tem um errinho ai. – na verdade eu só percebi porque me interessei mais por ele, não sei alguma coisa nele me chamou atenção, será que a idiota esqueceu o nome dele?

Mariela: Verdaaade, já tava esquecendo, aquele é o Louis, Rob.

A Mariela tinha os defeitos dela, mas arrancar informações úteis das pessoas, felizmente, não era um deles.

Se alguma de nós estivesse com vergonha de perguntar alguma coisa pra qualquer pessoa e pedisse ajuda, ela sempre dava um jeito de descobrir o que queríamos e ainda ir um pouco alem e descobrir mais coisas.

Agora melhor eu parar de pensar nessas coisas e continuar rezando pra maluquete não aprontar mais uma no volante.

Pov Alini

Todas as meninas estavam usando o cinto de segurança, e qualquer um poderia perceber que elas estavam bem amedrontadas, a cada curva fechada que Mariela fazia elas fechavam os olhos e pressionavam o corpo contra o banco. Aquela cena era hilária.

Eu: Nunca vamos chegar. – fiz cara de tédio.

Mariela: Calma, segundo o GPS estamos chegando ó, só mais algumas curvas e pronto.

Eu: Eles são bem gatos heim, você descobriu mais alguma coisa? Onde eles moram, por exemplo?

Mariela: Não to te reconhecendo, querendo saber onde eles moram? – ela gargalhou - Não perguntei não, achei que não era importante já que a gente ta indo pra uma balada e não pra um encontro.

Eu: Ah só queria saber por saber, você sempre pergunta esse tipo coisa quando ta sem assunto, mas eu não ia reclamar se eles morassem perto do nosso condomínio. – dei um sorriso safado.

Mariela: Aaaaah danaaaada. – gritou e em seguida olhou pelo retrovisor – nossa que lugar mais bonito, sinto boas vibrações vindo dessa boate, bora sai do carro cambada, chegamos.

Camila tateou o corpo todo e depois disse:

- Amem, cheguei viva.

- Graças a Deus! – as outras duas disseram juntas enquanto eu e Mari gargalhávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.