O Melhor Acaso. escrita por Mariela Ciocca


Capítulo 1
Personagens principais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232854/chapter/1

Alini: extrovertida, comer é seu rob favorito, ciumenta, adora aventuras, sempre cheia de novidades, mora sozinha e sempre faz piada das amigas.

Ana Laura: esperta, gosta das coisas do jeito dela, muito risonha, prefere relacionamentos sérios, mora sozinha e, entre as meninas, ela é a mais preocupada.

Camila: meiga, ciumenta, assim como Ana, prefere relacionamentos sérios, sonhadora, esta a espera do amor verdadeiro, mora com os pais e talvez seja a mais mimada do grupo.

Mariela: animada, quer sempre todas sorrindo, não tem vergonha de nada, topa qualquer desafio, é chamada de louca pelas amigas, mora sozinha e esta sempre cantando ou dançando.

Roberta: inteligente, a mais ajuizada do quinteto, mora com os pais, passa horas assistindo séries americanas e é tímida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.