Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 37
Chapter Thirty Seven


Notas iniciais do capítulo

HEY esse capitulo,não sei se é o penúltimo ou ante-penúltimo. Vou ver ainda.YEAH's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/37

Um mês depois...

Já faz um mês desde aquele dia que sai com o Zayn e os casais.E vou confessar uma coisa.Eu to me estranhando.Afinal eu sorrio bobamente sempre que lembro de mim e do Zayn dançando.Toda vez que eu me encontro com ele,cavalos de tróia invadem minha barriga.Eu não começo a suar frio.Eu começo a derreter tipo um gelo gigante no calor.Eu não entendo isso.Afinal,meus exames estão tudo certos.Bem,agora eu to indo pra casa dos meninos.Antes vou tirar meu pijama. (Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66584779&.locale=pt-br )

-Lia espera.Nós três queremos conversa com você. – Mary fala assim que chego na sala.

-Ér.Ta. – Falo e sento do lado de Jack.

-Bem Lia,é o seguinte você anda muito quieta ultimamente. – Fala Els.

-EU? – Falo indignada.

-Sim você. – Fala Jack. – O que foi diva?

-Eu,não sei.É estranho demais pra mim.Eu queria entender. – Falo.

-Entender o que? – Pergunta Mary.

-Os cavalos de tróia toda vez que vejo Zayn. – Falo.

-AWWWWWWWWWWWWN. – Berra Els me assustando.

-Que foi criatura. – Falo.

-Você ta apaixonada por ele. – Ela fala.

-Eu?APAIXONADA?Da onde você tirou isso? – Pergunto.

-Cavalos de tróia.Quieta. – Ela fala.

-Mas..... – Começo.

-Awn,é por isso então. – Fala Mary apertando minhas bochechas.

-HEY.São minhas. – Tiro a mão dela da minha cara.

-Ai Lia,você apaixonada?Nunca imaginei isso.Sempre te imaginei uma mulher,do mundo. – Falou Jack.

-COMO ASSIM? – Pergunto.

-Uma mulher que sai com os caras que quer,quando quer. – Ele fala como se fosse obvio.

-EU NÃO SOU PUTA. – Berro pra ele.

-Eu sei. – Ele ri. – Porem ta apaixonada.E ferrada.

-To sabendo. – Falo tristemente.

-Agora vamos ver o amor da vida da Lia. – Mary fala.

-Por que eu fui conta isso pra vocês? – Pergunto.

-Por que vocês nos ama.Assim como ama o Zayn. – Els fala.

-Ah quieta.Olha estamos no elevador já. – Falo apertando o botão várias vezes.

-Bem tchau.Hoje eu tenho festa.Afinal SEXTA. –Jack fala.

-Tchau e juízo. – Falo batendo de leve na cabeça dele.

-Ta bom. – Ele fala e abana pra gente quando entramos no elevador.

Subimos dois andares em pleno silencio.Apesar do meu medo do elevador.Eu prefiro ele do que a escada.Por que,ou eu vou morrer dentro do elevador.Ou eu vou morrer de cansaço nas escadas.Ou seja,dos dois jeitos eu vou morrer.Espera,agora eu me toquei por que nesse instante as duas me olham com um olhar malicioso.Estamos na porta dos meninos.E eu to ferrada.Cavalos de tróia.Quietos.

-HEY. – Fala Niall que abre a porta com a boca cheia.

-HEY. – Falo abraçando ele. – O que é e onde tem?

-Vem comigo. – Ele me puxa pra sala.Estavam todos.Menos o Zayn.

-Cara quero saber qual é essa nova novidade do Zayn. – Fala Harry junto com os outros. – Hey Lia.

-Eai cachos. – Falo pegando chips.

-Olha só o que acontece a morta de fome entra antes das educadas. – Fala Mary chegando na sala.E abraça e beija Liam.Awwn.ESPERA AWN?

-É cadê as pessoas civilizadas? – Pergunta Els.Que faz o mesmo com o Louis.Awwn.

Do nada a porta se abre e se ouve vozes do Zayn e de uma garota.E ele aparece com uam loira ridícula de farmácia com ele,E ELES ESTÃO DE MÃOS DADAS.

-Gente essa é Lindsay.Estamos saindo. – Ele fala toda alegre.

Acabo tudo.Viu por que não é bom se apaixonar?Por que quando você ta com um sorriso no rosto.PÁÁÁÁ ele desmancha.E BUMMM você se ferra.Viu,nunca se apaixone.É uma merda vê a pessoa que você ama com outra.Que loira falsa.Olha que cabelo ridículo.Eu já vi ela.Num comercial de TV.E depois em vídeos do youtube sobre pessoas com desilusões na carreira.Ela falava que tentou virar atriz mas não conseguiu.Mas que um dia ela conseguiria,fazendo o que fosse preciso.E ela tava ensinando a passar maquiagem.É que sabe,youtube,preciso passar maquiagem as vezes.Ai eu vi ela.Enfim.

-LIA.Bem Lindsay,essa é Lia.MINHA SÓ MINHA E DE NENHUM IRLANDÊS melhor amiga. – Zayn fala.Bem que ele não precisava falar a parte do melhor amiga.

-Olá. – Ela fala com aquele sorriso falto de dentadura de velhos.

-Oi. – Falo tentando sorrir.

Bem,depois de comermos assistirmos um filme de comédia.Sorte que foi comédia.Vim pro meu apartamento SOZINHA.Isso mesmo.Os casais resolveram fazer outras coisas.Sabe como por exemplo discutir sobre o tempo,como ele será amanhã.Jack está fora.E eu aqui,meia noite de uma sexta.Assistindo um filme de romance,comendo sorvete,cena típica de filme americano.Até que abrem a porta.E eu to chorando.

-Resolvemos vir aqui. – Fala Mary acendendo a luz.

-Meus olhos. – Falo cobrindo eles por causa da claridade.

-Não fique assim. – Fala Els me abraçando.O que acontece?Eu choro mais ainda.

-Eu quero matar aquela vadia. – Falo chorando.

-Don’t you cry tonight. – Canta Mary.

E assim ficamos as três assistindo filme romântico e comendo sorvete.E é claro rindo e falando mal dos personagens.Só elas mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI?LOGO É NATAL.Avá?Enfim.Até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.