Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 32
Chapter Thirty Two


Notas iniciais do capítulo

Hey Sexy Ladies.EU QUERO AGRADECER MUITO A IM LOVATIC,TIPO DE CORAÇÃO.OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO.I love you.Enfim.LIAM AS NOTAS FINAIS PELA MOR.
FINAIS NOTAS,NOTAS FINAIS,FINAIS NOTAS,NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/32

Aqui estou eu,parada vendo a reação de todos vendo a foto.Nem eu vi a foto.Todos me olham como se estivessem arrependidos por não ter acreditado em mim.

-Bem,eu terei que interromper o momento.Vamos Lia.O trabalho nos aguarda. – Minha mãe fala.

-Claro. – Falo e sigo minha mãe.Ela sai pela porta.Paro de olho pra trás,todos me olham.Dou um sorriso de vitoria.E mostro meu lindo dedo do meio pra Ká,eu Ke.Pode até ser Ku.

Saio da casa,e já escuto uma gritaria lá dentro.Oras,quem mandou não acreditarem em mim?Bem lá vou eu para mais um dia de trabalho...

-EU NÃO QUERO IR EM FESTA NENHUMA NESSE SÁBADO JACK. – Já to tendo até que berrar.Bem,já é sábado.YEAH.

-Ultima vez que peço diva. – Sei ultima vez.

-Ta ta ta. – Falo sem paciência indo me trocar.

Me arrumo e vou pra sala. ( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66038058&.locale=pt-br )

-UAL toda diva,diva. – Fala Jack.

-Chega de diva e vamos logo antes que eu desista. – Falo abrindo a porta...

Chegamos um uma balada em que eu não tinha vindo antes.Ele não ta cheia em volta.Acho que não tem hoje.Mas o som ta alto,vai saber.

-Vem logo. – Jack me apura.

Entramos e está tudo escuro e a música para.

-Que porra ta acontecendo aqui? – Pergunto pra Jack.Que sumiu.Eu hein,vou é sair da aqui.Quando vou me virar.

-SUPRESA. – Acende a luz,e começa a tocar a música do parabéns.Tanta gente.CÉUS.

-ÉR. – Olho pra trás,afinal surpresa?

-Lia tolinha,é teu aniversário hoje. – Fala Jack com um microfone do além.Todos dão risadas.Onde eu me escondo mesmo? – Bem Lia,quero que sente aqui.E escute.

Eu sento no palco em uma cadeira,meio obvio no chão ia ser meio estranho.CÉUS.

-Só não vai me matar. – Falo ao sentar.Mais risadas.Porra sou palhaço agora?

Começo a olhar todos,são pessoas com quem eu já estudei,pessoas com quem trabalhei,pessoas com quem derrubei comida e comecei a conversa,pessoas dos restaurantes onde eu sempre ia,conhecidos de longa data,parentes,amigos,pessoas que eu nunca vi na vida,mais parentes,e cinco seres.É cinco seres.

-Bem diva.Eu sei que você odeia quando eu te chamo de diva.Mas eu amo te chamar de diva,por que você é minha diva.Não nos conhecemos desde pequeninos,porem eu te amo como se nos conhecêssemos. – Jack fala chorando. – Eu te amo demais Lia,sua louca.

Jack fala e me abraça chorando.Eu apenas dou risada dele.Agora minha mãe sobe no palco.Medo.

-Bem,não vou falar muito.Apesar de não termos convivido muito nestes anos.Eu senti tua falta filha.Eu imaginava como você estava na sua adolescência.Suas primeiras vezes. – Falei algo como mãe. – Calma.Mas,apesar disso.Sempre quis ter você e teu irmão por perto.Vocês são a luz da minha vida.Te amo,e feliz aniversário.

Discursos pra que queremos? MEU PAI?

-Isso não vai ser um discurso,vai ser um pedido de desculpa. – Ele avisou. – Filha,eu sei que deveria ter acreditado em você,deveria ter te escutado.Me desculpe.Você não á vadia,nem sua mãe.Do fundo de meu coração,me desculpe.

Me levanto pra abraçar ele.Agora eu chorei.É.Meu pai desse do palco e meu irmão sobe.

-Um pensamento?FUDEU certo Lia? – Ele fala e da risada. – Bem,também tenho que pedir desculpa,eu errei,e feio dessa vez,me desculpe.De coração te amo minha SUPERWOMAN.

De novo eu choro e abraço o besta ali.Agora todos pedem discurso meu.Eu é que não vou falar nada.Olho com cara de mal pro publico e desço do palco.Várias pessoas me abraçam,parabéns pra cá,parabéns pra lá.E blá blá blá.Até que vejo eles.

-Ér,Lia. – Começa Liam.Mas antes.Mary e Els dão um gritinho e me abraçam.Digo quase caímos as três no chão.Mas tudo bem.

-Lia linda fez aniversário,ta mais velha. – Cantarola Els.

-Quieta filhote de papagaio. – Falo revirando os olhos.Ela e Mary vão pro lado.Os meninos me encaram envergonhados.Cruzo os braços e empino o nariz,fazendo eles rirem.

-Lia desculpes nós não termos acreditado em você. – Fala Liam,olho pra eles,aquelas caras,de quando um passarinho filhote vai aprender a voar e cai,ai ele te vê e começa a berrar,e te olha com aqueles olhos profundos de passarinhos.Enfim.

-Uhum. – Continuo de braço cruzado.Quem disse que preciso ter pena de passarinho.E passarinho tem pena.Espera.Como?

-LIA. – Louis berra e me abraça.

-ÓH céus. – Falo devolvendo o abraço.

-Senti tua falta. – Ele fala.E me aperta com mais força.

-Louis,eu vou perder o ar. – Eu falo e ele me solta.Ai ele vai pro lado da Els ainda sorrindo.

-LIA,NINGUÉM COME COMIGO COMO VOCÊ.AQUELA KÁ DESGRAÇADA NEM PRA COME SERVE. – Niall berra e me abraça.E que abraço hein?

-Talvez ela gostasse de comer outra coisa. – Falo maliciosamente.

-Sua safada.Depois falam que eu sou safado.Lia senti tua falta.Eu preciso da tua ajuda,afinal quem vai me ajudar a conseguir ser romântico? – Harry fala.

-Mais eu não te ajudei. – Falo pensativa.

-A é mesmo.Enfim,senti saudades. – Ele fala e me abraça.

-Bem... – Zayn começa.

-Vamos dançar galera. – Mary fala pros outros.E fica eu e Zayn naquele canto.SEM MALICIAS.

-Eu deveria ter acreditado em você.Você era minha melhor amiga,não teria o por que de você mentir. – Ele começa. – Eu me senti triste durante esse tempo.Quando eu via algo engraçado eu me lembrava de você.Quando eu olhava de longe uma garota loira com coturno eu me lembrava de você.E eu me sentia feliz em talvez ser você,e você estar bem.Mas chegava mais perto,não era.Ai eu me sentia triste novamente.Eu nunca pensei que você Lia,VOCÊ ia fazer tanta falta na minha vida.

Momento Awn.

-Zayn. – Falo chorando e vou abraçar ele. – Seu topetudo desgraçado.

-Também te amo ta? – Ele fala rindo. – Melhores amigos?

-Pra sempre. – Falo ainda abraçada com ele. – Vem,hoje eu quero ficar bêbada.

-SUA louca. – Ele fala rindo,e então vamos para o bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,eu queria saber,se vocês querem o próximo hot?HOT HOT HOT HOT.Eu já perguntei uma vez,e acabei não fazendo.Porem dessa vez eu já tenho tudo planejado nos esquemas.Então,querem? Kisses,até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.