Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 29
Chapter Twenty Nine


Notas iniciais do capítulo

Sim esse capitulo ficou confuso.Prometo que o próximo não vai ser tão confuso.Afinal to dando meu máximo pra termina ela.E obrigado por todos os comentários,por todas as leitoras,por tudo.Eu amo vocês ♥ awn.EU TENHO TAKE ME HOME.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/29

Falta um dia apenas pra dita premiação dos coisa vermelho.Jack resolveu invocar de que eu preciso de roupa nova.E aqui estou eu levantando da cama onde eu tenho ar condicionada,qualquer comida,televisão.Pra que?PRA IR FAZER COMPRAS.isso que dá fazer amigos assim,você não pode ficar em paz.E aqui sou eu,colocando a roupa mais pra calor,eu não falo fresca por que parece de gente metida,roupa mais fresca. ( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65120492&.locale=pt-br )

–Vamos diva,comprar vestido diva,todas ficaremos divas. – Música do Jack.Se você gosta da palavra diva,convivendo com o Jack,você aprende a te ódio dela.

–Chega de falar diva. – Falo tapando os ouvidos dentro do elevador.

–Diva,diva,diva,diva,di... – E a porta se abre,e não é andar que a gente vai descer.É uma velhinha.Awn.

DA ONDE VELINHAS SÃO FOFAS?ELA CHEGOU COM UMA BENGALA.Esquece esse pau dela.Ela não pode te matar Lia.OU PODE?...

–ESSE LIA,ELE É PERFEITO PRA VOCÊ. – Jack e a mania de escolher minha roupa.

–Mas eu gostei daquele outro. – Falo fazendo beiço.Assustador.

–Ta bom.Mas ainda acho esse aqui melhor. – Ele fala empina o nariz e sai rebolando.

Comprei meu dito vestido,eu não sei por que de um novo.Pelo menos essa bicha louca tem fome.E agora estamos num dos Mc Donald’s.COMIIIIIIDA.

–Mas afinal,eles nem te reconheceram. – Fala Jack comendo uma batatinha.

–Me esqueceram fácil. – Falo triste.

–Mas acontece,que você ta morena,gostosa,e estava com óculos. – Ele fala.

–Mas e minha voz? – Falo.

–Tem vozes parecida,talvez eles tenham desconfiado,mas não acharam que seria você. – Ele fala.

–Talvez... – Falo tomando um gole da minha coca.

Vejo um movimento e gritos.Vejo Liam e Mary,Louis e Eleanor,espera Eleanor?Por que ela ta com ele?Sim eu conheço ela,ela é modelo na agencia da minha mãe.Vejo Niall e Harry rindo e apontando pro teto.Loucos.Ta eu também não sou normal mas enfim.E por ultimo vejo Zayn e por mais ultimo ainda e muito menos importante vejo a Ká..Ke alguma coisa do gênero.E O JHON?

–Jack vamos. – Falo me levantando.

–Mas eu não comi tudo ainda. – Ele fala e me faz sentar.

–O Jhon ta aqui. – Falo olhando pro desgraçado do lado da desgraçada.

–Aquele gostoso é o Jhon? Por isso essa Ká.. Ke.. pegou ele. – Ele fala quase babando.

–Obrigado pela parte que me toca. – Falo irônica.

–Finge que não estão aqui.São passado.Te fizeram sofrer minha diva. – Ah não diva não.

–Porra para de falar diva. – Falo irritada comendo uma batatinha e ele da risada.Risada muito escandalosa que chama atenção deles.Merda. – Enfim,já terminou de comer.

Olho pra outro lado,afinal estou sem óculos.E meus olhos são divos.DIVOS?Se mata Lia.

–Quase. – Ele fala comendo lentamente uma batatinha.Bufo e me levanto.

–Vamos. – ele da um sorrisinho e continua sentado. – AGORA.

–Ta bom estressada. – Ele da um tchauzinho pros tios lá.

Voltamos pro hotel e ele me bombardeia de pergunta como quem é quem.A Eleanor ele já conhece.Sorte que ela ficou quieta.Por que normalmente ela é escandalosa.Mas ela é um amor...

–É HOJE MINHA DIVA.- Acordo assim,com uma gazela pulando em cima de mim.Muito normal. – Vem coloca uma roupa fácil de tirar depois,vamos na cabeleireira.

–Ta bom só me deixa toma um banho. – Falo e vou me arrastando pro banheiro.

Isso que dá ter uma amigo desse.Ele só pode ter problema,já falei pra minha mãe levar ele no médico ver o que ele tem.Mas ela só deu risada de mim.E olha que eu me achava estranha.EU SOU NORMAL.Ta não sou não.

–APURA DIVA. – Já falei que ele vive falando diva certo?

Continuo a tomar meu banho,eu prefiro Londres,aqui é muito quente.CÉUS.Coloquei uma roupa que Jack arrumou. (Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65203352&.locale=pt-br ) O mania de arrumar minha roupas.Enfim,sei que vou sofrer essa tarde.

–Vamos logo. – Falo desanimada.

Jack sai pulando como o Bambi.O Bambi é tão lindo.Awnhe.Eu choro assistindo Bambi,é sério.Nunca assista Bambi comigo....

–Essa cor vai ficar linda em você. – A mulher tava me convencendo a pintar o cabelo. – Voltar a sua cor natural.

–Na próxima. – Eu falo e dou um sorriso falso.

–LIIIIIIIIIIIIIAAAAAAA. – Escuto um grito.Eleanor.

–EEEEEEEEEEEEEEEEELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. – Berro e me levanto pra abraçar ela.

–Essa é Mary. – Ela aponta pra Mary. – Mary essa é Lia.

–Olá Lia. – As duas se piscaram ou é impressão minha?

–Essa é Ká. – Fala Eleanor não tão animada.

–Olá Ká. – Falo falsamente.

É agora a hora que rola cabelo pra tudo os lados,gritos desesperados,pessoas correndo para se salvar.Mentira,não aconteceu nada disso.Eu apenas me sentei e continuei o penteado.Olha uma sms de um numero desconhecido.

“Você terá uma surpresa em breve.”

Medo.

“Eu vou morrer?”

“É uma surpresa boa.”

“Quem é você?”

“Parte da surpresa”

MEDO.Afinal vão me fazer o que?Gente fiquei com medo.Fala sério.

“Qual é o número da sua cadeira na premiação?”

“Porque?”

“Apenas fale.”

“152”

E depois a pessoa não me falou mais nada.Impressão minha ou isso ta muito estranho?Enfim,vou continuar sofrendo...

Aqui estou eu no hotel totalmente pronta pra ir na premiação,e aquele numero estranho não me mandou mais nada.Certo,por que eu to nervosa?Ah claro.Eu vou ver um monte de gente bonita,rica e famosa.

–Lia.Se eu não fosse gay eu com toda certeza te pegava. – Jack falou.

–Cala boca.Eu to estranha. – Falo rindo.

Afinal eu nem to tão tipo “pagável”. (Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65206549&.locale=pt-br ) Bem admito que o Jack é um desperdício como gay.Ele é muito,muito tipo muito muito.

–DEPOIS É PARTYYYYYYYYY. –Jack achou uma festa para a gente ir depois.

Confesso,vou pensar em uma desculpa para não ir.Afinal ver eles,a Mary e ainda aquela Ká e o Jhon.Me deixou triste.Apenas por saber que eles nem querem falar comigo.E minha vontade é espancar aquela Ká e o Jhon.Mas não,eu não sou a Lia.A Lia que eles conheciam morreu junto com meus sentimentos por eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOME HOME HOME EU TENHO O TAKE ME HOME.Viu fiz até música.Sim sou demais.E me acho demais. ú_u beijos para os fortes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e para os fracos também afinal não somos completamente fortes,temos nosso ponto fraco. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.