Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 21
Chapter Twenty One


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI NANANANANANANA nassa roberto carlos agora.É dele esse musica certo?Vai saber.LEIAM.(desculpe por estar pequeno mas agora eles vão ser menores pra mim postar mais rápido.)E desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/21

Chegamos no hotel novamente.Estamos todos no quarto do Niall.Por que?Simplesmente por que descobrimos o estoque de comida na mala dele.Bem,ele se revoltou com isso.

-É MINHA COMIDA. – Ele berrou.

-Pequeno Nini. – Falo tentando faz uma cara de coitada. –Nos te amamos.AGORA DA ESSA COMIDA.

-Ta bom. – Ele fala. –MAIS NÃO COMAM TUDO,AINDA TEM O RESTO DA TURNE.

-A gente compra mais. – Eu fala com a boca cheia...

Depois de comer quase tudo do Niall todos vão pro seu quarto,mais ai eu vejo o Zayn bem triste ir.

-ZAYN. – Eu berro da porta do meu quarto enquanto ele chegava perto da dele. – Vem aqui.

-O que foi? – Ele fala.

-Entra. – E dou passagem. – O que deu pra essa carinha?

-To com saudades da minha namorada. – Ele fala olhando pro chão.

-Não fique assim loiro pintado. – Falo arrancando um risinho dele. – Também to com saudades do meu namorado.

-É horrível. – Ele fala se jogando na minha cama. – Posso dormi aqui?

-Claro sarna. – Mesmo sabendo que se eu disse-se não ele iria ficar....

Acordo com meu despertador.Eu e o topete aqui ficamos assistindo umas séries.MAS NÃO PENSE BESTEIRAS.Somos melhores amigos.

-ACORDA ZAYN.  – Eu berro.

-Ta bom. – ele fala e levanta.Eu tava com o vestido de ontem e ele também tava com a roupa de ontem. – Vou pro meu quarto.

-É bom. – Falo. – Não te aguento mais.

-Como é que é? – Ele fala começando a fazer cócegas em mim.

-Te amo lindo gostoso. – Falo rindo.

Assim ele sai e eu vou tomar banho.Mas antes mando uma mensagem pros tios.

“Queridos retardados,se arrumem,pois vocês tem uma manhã de autógrafos.E á tarde terão passagem de som.Por favor,sejam pontuais,daqui á exatos trinta minutos quero todos vocês PRONTOS no corredor,ou se arrependeram de terem me contratado. xxxx Lia.”

Como sou querida certo?Agora o banho....

Nem pensei tanto na vida dessa vez,sério mano,eu gostei dessa bolsa e desse óculos.Afinal pra que usar um diferente a cada dia? ( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62214406&.locale=pt-br )Agora vou ali no corredor.Olha estão exatamente to...quatro tios.

-Quem falta? – Pergunto trancando minha porta.

-Harry. – Fala Niall.

Começo a bater na porta do cachinhos.Logo ele abre com cara de desesperado.

-Que foi?Viu uma alma?AONDE EU QUERO VER. – Falo.

-Eu to um pouco atrasado. – Ele fala colocando a mão atrás do pescoço,assim eu percebo que a calça dele ta aberta e ele ta sem blusa.

-RAPIDO. – Berro e entro no quarto dele.

-Que roupa eu coloco? – Assim eu jogo uma blusa branca pra ele.

-Pronto vamos. – Puxo ele pela mão.

-E MEU CABELO. – Ele berra.

-Vem logo. – Falo impaciente.

-Mas.. – Ele começa.

-Nada.Vem. – Assim todos vamos pro elevador.

-Que horas é lá? – Liam pergunta.

-As nove e meia. – Falo.

-Ainda é oito horas. – Ele fala indignado.

-Eu sei. – Falo.

-Mas.. – Liam começa.

-NADA. – Berro.Hoje é o dia pra mim interromper as pessoas.

Bem,estamos indo antes por que eu sei que vamos ter que parar pra comprar comida.E que hoje o transito ta ruim.Com comprar comida eu não to querendo dizer que eu sou uma morta de fome nem nada.Ta eu to sim.Mas o que eu posso fazer,comer ta no meu sangue.Não que minha família seja comilona,pelo o que eu saiba sou só eu mas.Ah que seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEAI. LET'S GO CRAZY CRAZY CRAZY.
AWWWWWWWWWWWN vocês viram o clipe de Little Things?
Eu tive um treco,fui pra marte,e,voltei.SÉRIO.
Eu pirei tipo é muito,muito.
Então até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.