Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 14
Chapter Fourteen


Notas iniciais do capítulo

Oláááá galera,foi mal a demora,tinha trabalho da escola e tals ai tinha que fazer ele e tudo mais.Mais está aqui mais uma capitulo.YEEEEEEEEAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/14

Bem,logo após a mensagem Jhon chegou.E agora estamos assistindo um filme de terror.E alias a namorada do Zayn chegou junto com o Jhon.Estamos todos jogados pelos sofás,eu to no meio do Niall pela comida e do lado do Jhon,por que ele é meu namorado.Esse filme é assustador.

-Para de pegar minha comida. – Niall falou.

-Seja legal. – Falo fazendo beicinho.

-Ta bom. – Ele fala revirando os olhos.

Assistimos o filme.Até que não me assustei tanto.Já a Mary e a Ke... Ka...,ah a namorada do Zayn,se assustaram bastante.Agora estou em casa,deitada na minha cama,preciso ir jantar.Vou ir na cozinha.Eu queria ficar com o Jhon,mais ele falou que tinha algo lá.Sei lá o que era.

-PAI,quero janta. – Berrei enquanto saia do meu quarto. – Vamos jantar fora?

-Vou pedir pizza. – Ele berra lá de baixo. – Que sabor você quer?

-Tanto faz sendo pizza tá bom. – Berro de novo.

-Ta bom. – Ele berra.

-LILICA vem aqui. – Meu irmão berra do quarto dele.Ai céus.

-Que é. – Falo na porta do quarto dele.

-Vamos jogar algo? – Ele fala levantando da cama. – Enquanto a pizza não chega.

-Ta bom.Mais eu já sei que vou ganhar. – Isso faz ele apenas rir.Mas é a verdade,eu vou ganhar dele.

Jogamos até chegar a pizza.E quem ganhou?EEEEEEEUUUUU.YEAH.Agora estamos comendo pizza.É muito boa.Quer dizer,toda pizza é boa.Até que tem uns sabores que eu não como,de comer,não Lia de beber,ué vai que é,mais são muito poucos.Recebi uma mensagem.

“Liiiiia quer vir aqui em casa?Ta eu,os caras e a Mary.VEEEEM.      Zayn  xxxx”

Será que eu vou?Ah eu vou.Quer dizer,o Jhon não pode ter ciúmes,afinal ele saiu e são meus amigos.

“To indo,mais quero voltar pra casa cedo viu?    Lia xx”

“Dorme aqui..”

“Ta bom,já to indo.”

Arrumei uma bolsa pequena com minhas coisas.Tipo,pijama.E tomei um banho rápido o coloquei uma outra roupa,mais confortável que parece uma abelha. ( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56593837 ) Agora estou indo na casa do meninos,vou cuidar pra não cair no caminho.Toquei a campainha.

-LIA. – Louis berrou abrindo a porta. – GENTE A LIA CHEGOU.Vamos todos dormir na sala.

-Hmm,ok. – Falei entrei e vi todos esparramados na sala. – Seus folgados.

Vi Mary do lado do Liam HMMM.Melhor AWWWWN.E eu to no meio do Harry e do Louis.O Harry e o Louis ficam só me provocando,é um filme de comedia.

-Hey Harry. – Sussurro no ouvido dele.

-Que é? – Ele fala baixinho.

-Vamos pintar a cara desses dorminhocos?Ainda nem terminou o filme. – Falo rindo baixinho.

-Vamos. – Ele falou,nos dois levantamos.

Estão realmente todos dormindo.Pegamos uma tintas.Cara eu amo apronta com os outros,já que eles só me jogam na piscina mesmo.Bem,fiz como uma maquiagem na cara do Zayn,no Niall pintei tudo de preto com bolinhas rosas e na Mary fiz vários corações.Já o Liam e o Louis o Harry desenhou.

-Vai esconde essas latas. – Falei baixinho pro Harry.

-Ta bom. – Ele falou.

Assim deitamos e fomos dormir.Na verdade o Harry começou a me cutucar.

-Que é? – Pergunto virando pra ele.

-Quero só vê quando eles acordarem,quero estar acordado. – Ele falou.

-Eu também,se não eles desenham na minha cara. – Falo rindo baixinho.

-Mas a gente escondeu bem as tintas. – Ele fala.

Assim viramos por lado e dormimos.Na verdade eu to acordada tentando dormir.Por que pensar na vida é emocionante.Quer dizer,a gente sempre faz isso.Então.Vou dormir...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – Acordo com berros.

-O QUE FOI AGORA? – Berro sendo acordada.

-OLHA A MINHA CARA. – Fala Zayn saindo da frente do espelho que tinha lá na sala.Nisso ele olha pras almas que acabaram de acordar e começa a rir.Olho pro Harry que ri descontroladamente.Começo a rir também.

-Do que vocês riem? – Só agora acorda o Niall.

-Olha a tua cara. – Fala Zayn.Niall olha em volta e ri um monte.

Depois de todos rirem,e irem se limpar,estamos tomando uma café da manhã.Estão todos quietos.

-Afinal,quem fez isso. – Fala Liam.Eu olho rapidamente pra Harry que segura o riso.

-Cara acho que meu irmão veio aqui e fez. – Falo.

-Maaaas,por que você e Harry não estavam pintados? – Pergunta Mary.Vish ferrou.

-Por que... – Harry começou e me olhou tipo,desesperados.

-Por que a gente tava lá em cima nos quartos -escutei HMMMMMM - já que a gente ia levar VOCÊS pra dormir.MAIS ai a gente escuto um barulho e ficamos com medo,ai a gente espero o barulho acaba,já que se fosse pra matar alguém que fosse vocês.Ai a gente se escondeu lá em cima.Aaaai quando a gente chegou vimos alguém saindo,que eu acho que era o Léo.E deitamos e dormimos.

-O que vocês estavam fazendo lá em cima? – Fala Zayn com uma cara de malicia.

-Vendo as camas que vocês iam dormir. – Falo nervosa.

-VOCÊ ta mentindo. – Fala Mary.

-Claro que não. – Falo tentando rir.

-TA SIM. – Olho rapidamente pro Harry.

-FOI IDEIA DELA. – Harry berra e aponta pra mim.

-O QUE? – Berro.Vejo todos me olharem. – A tinta foi o Harry que pegou.

-O QUE? – Berra Harry,todos olham pra ele.Parece ping-pong.Até que Harry sai correndo.E eu vou correndo atrás.Com todos os outros atrás da gente...

Depois de corrermos o que me pareceu quilômetros dentro daquela casa gigante.Sentamos cansados.Acho que até esqueceram que pintamos a cara deles.

-JÁ. – Escutei um berro.

Do nada to sendo jogada na piscina.E o Harry também.Decido que dessa vez vou fazer algo alias está virando habito me jogar na piscina?Ok,vou sair da piscina e jogar essa cambada.Primeiro o Zayn.

-ZAYN seu lindo. – Falo e vou abraçar ele,o que claro,resulta nele na piscina.

-Sua doida. – Ele fala rindo.E os outro rindo também.Até que olho pra eles e eles saem correndo pra dentro da casa.Realmente eu sou muito adulta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?Muito adulta ela né ¬¬.Ta bom é isso aê até o próximo. YEEAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.