Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 12
Chapter Twelve


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas da terra.Como estão?YEEEEEAH.Mais um capitulo,espero que gostem.Quer dizer.Se não gostarem não me matem.Ou me matem.Vai ser melhor. kkkkk ta isso não teve graça.Melhor você ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/12

To toda dolorida.Ontem nem fui pro meu quarto,ah que legal.Acho que vou abrir os olhos.Cara,to deitada em cima do Zayn com o Niall babando em mim.Eu é que não vou ficar aqui assim.

-ACORDEM.- Berro o mais alto possível.Eles dão um pulo.Fazendo com que a amante do chão aqui caísse.E eles é claro se matassem de rir. – Desisto.Vou ir me trocar.

Tava com a mesma roupa de ontem,babada pelo Niall.E toda amassada.Vou tomar um banho e colocar outra roupa.Afinal,hoje os meninos tem uma entrevista lá na gravadora mesmo,eu vou assistir e ajeitar mais sites.Quero só vê o que o Zayn vai falar.O bom é que hoje é sexta.E hoje pelo jeito vai ter festa.Por que eu sempre penso bastante no banho?Ta vou coloca uma roupa.(Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55020657 )Vou descer pra baixo.Ou seria pra cima?Pra baixo.

-Bom dia.Espera por que vocês estão aqui. – Pergunto pra cinco meninos parados na porta me olhando.

-Você vai ir com a gente. – Fala o Liam.

-Ah sim e porque? – Pergunto indo pra cozinha.Com eles me seguindo,cuidado perseguição.

-Teu pai e teu irmão já foram.Eles tinham vários negócios lá de advogados.Madrugaram. – Falo o Niall pegando uma bolacha da minha mão.

-NIALL. – Berro.

-É só uma bolacha. – Ele fala mastigando ela.O metralho com os olhos. – Não me olha assim.

Depois de eu comer.Chegamos na gravadora.Ainda estavam arrumando a sala que os meninos iam fazer a entrevista.E eu aqui,sentada arrumando o site de um tio que eu nem sei quem é.Acabaram de falar,digo,de berrar que vai começar a entrevista,eu é claro vou assistir.Tudo bem que eu nunca presto muita atenção.Mais eu vou tentar.

-Boa sorte. – Falo pros meninos.Não sei por que,mais é costume,toda entrevista que eles fazem aqui mesmo na gravadora falo boa sorte.Estranho.

Começou.Ta bem chata agora.Falando dos planos,eles vão fazer uma turnê daqui umas três semanas mais ou menos.Isso foi o mais importante até agora.O Zayn parece nervoso.

-Eu quero falar algo. – Ele fala.Todos prestam atenção nele.To quase rindo da cara dele. – Então,eu ando saindo com uma mulher.Ela é simplesmente demais.Então eu queria fazer um anuncio aqui e agora. – Ele fala o aqui e agora tão animado.Nossa. – Keitlyn,aceita namorar comigo?Estou falando isso em uma entrevista é pra ser romântico sabe?

Tive que sair da sala pra rir.Quase gargalhei na frente de todos.Mais ai vi o Zayn lançar um olhar mortal pra mim.Sério.Ta foi romântico.Mais as caras dele.Ele ficou um pimentão.Sério.To até chorando de tanto rir...

Acabou a entrevista.O Zayn olha a cada minuto pro celular.Estão todos eles olhando pro celular do Zayn na verdade.E eu aqui sentada na frente deles.Fazendo o site.

-Parem de olhar esse celular e cria coragem nessa cara e liga pra ela. – Berro fazendo os cinco se assustarem.

-E se ela não atender? – O Zayn me olha desesperado.

-Ai ela é muito burra,liga logo se não o burro vai ser você. – Sério nunca tire minhas paciências.Espera...Como...Ou seja nunca mecha comigo.

-É Zayn liga logo. – Fala Niall.

-E agora saiam tudo vocês daqui que eu to trabalhando. – Falo e eles começam a rir. – Eu to falando sério.

Eles me encararam e saíram.É estranho trabalhar,quando eu morava com a minha tia,era do tipo, eu não faço nada sou uma patricinha metida a besta.Mas agora não estou mais lá.E isso é MARAVILHOSO.Agora vou me concentrar no trabalho...

Já cheguei em casa.Adivinha quem tava aqui?Nossa estou me perguntando isso.O Zayn tava todo contente por causa daquela Ke..... Ka.... sei lá o nome dela.Ele falou que hoje de noite na festa que nos íamos ela iria ir.Awn....Por que não é comigo?Quer dizer não com o Zayn,ele é meu melhor amigo.Ta ele é tipo gostoso e tudo mais.Mais não.Podia ser o Jhon.Acho que to pensando demais nesse cara.Ta ele é assim.Eu,é.Que...

-LIA VEM PRA TERRA. – Escuto meu irmão berrar no meu ouvido,e doeu.MUITO.

-Doeu ta? – Falo.

-Pelo menos voltou pra terra.Enquanto você tava ai pensando os meninos foram pra casa se arrumar.E você também vai pro teu quarto se arrumar. – Meu irmão é muito mandão.Fala sério.

-Ta bom pai. – Falo indo subir as escadas.Mais não é que me enganaram.Quando saio da sala.Não vejo nada.Ou seja colocam as mãos nos meu olhos.E do nada.Eu caio na piscina. – SEUS,seus.É,seus inúteis.

-Também te amamos. – Fala Harry.

Saio da piscina e vou pro meu quarto.Parece que estou contando minha vida.Mais é legal.Vou modificar.A princesa Lia ira se casar com o príncipe.Melhor eu não fazer isso.E escolher logo a roupa.Vai essa mesmo ( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55219334 ) Não sou boa pra escolher roupas.Por mim ia de calça e tênis.Mais é melhor não.Vou descer atrás de comida.Já to pronta mesmo.Vou tentar não cair na escada.To toda roxa de tantos tombos.

-Você não vai assim. – Escuto uma voz.De quem será?Mistério.Ah é meu irmão.

-Vou como?Pelada? – A ta que eu vou trocar de roupa,é cansativo. – Agora me deixa ir atrás de comida.

-Sua faminta. – Fala meu irmão que vai pra sala.E eu obviamente vou pra cozinha.YEAH...

Ai como é bom comer.Do nada eu aqui estou parada.Eu aqui estou eu parada?Tanto faz.Escuto barulhos de vozes.Vou ver,afinal essa casa é minha também.Eu que mando nessa porra.Vamos rir de mim.Já que eu acho que mando.

-LIA. – Escuto e vejo o Louis.Que vem correndo me abraçar. – Quanto tempo não?

-Poderia ter sido mais.  – Falo com cara de tédio.Mais não aguento e começo a rir.Vejo que além dos cinco homens (HMMM) tem mais duas mulheres?Como isso.A a Mary. – MARY.

-LIA. – Ela fala e me abraça.Sim somos um tanto quando dramáticas.Vi ela ontem.

-Lia essa é a Keitlyn. –Zayn fala e a menina me olha de cima a baixo.Eu apenas sorrio.

-OLÁ. – Berro e vou dar um abraço nela.Ela não parece gostar muito de mim.Vai sabe.

-Oi. – Ela fala sem nem sorrir?O QUE EU FIZ?

-VAMOS? – Berra Léo.

-Vamos apressado. – Fala Niall.Ele tava aqui?

-NIALL. – Berro e vou abraçar ele. – Tomara que tenha comida lá.

-Você acabou de comer. – Meu irmão fala.Dã eu sei. – Não vou falar mais nada.

Então todos se dividiram nos carros.E chegamos aqui na tal da festa.Lugar bonito.E então aqui estou eu sentada SOZINHA por que os outros TODOS foram dançar.Até que vejo o Jhon?

-Jhon? – Pergunto vendo ele sentar do meu lado.

-Olá Lia. – Ele fala sério.

-Como vai? – Pergunto.Não eu..Não vou nem pensar.

-Vou bem e você? – Ele pergunta.

-Bem. – Falo e dou um sorriso.

-Quero te perguntar uma coisa. – Ele fala e vai falar o resto mais chega os outros.Ele faz um sinal de depois.

-Eaaai. – Fala Harry já um pouco alterado.

-De boa? – Pergunta Louis.Também um pouco alterado.Mas ele tava com uma garota.Nossa.Ela deve ser a menina que ele tava saindo.

-Viram a Mary? – Pergunto olhando em volta.

-Não. – Falam juntos.

-Viram o Liam? – Pergunta Zayn.

-Não. – Todos juntos.

-SAFADOS. – Berro rindo.Vejo todos fazer cara de maliciosos.

-Quero só ver o que eles foram fazer. – Falo Louis rindo.A menina ri com ele.

-Mas eles vieram pra cá? – Pergunta sabiamente o Niall.

-A cara,não lembro. – Fala o Zayn com a Ka... Ke... não lembro,do lado dele.

Nisso todos ficam na mesa,bebendo e tudo mais.Não vou beber muito.Por que,por que.Não sei por que.Ou vai que eu bêbada,sou atacada por um cara que vai me estuprar?Não.Não quero ficar grávida tão cedo.Afinal,não sei nem cuidar de mim.Mas quando eu casar,quero ter uns 15 filhos,e uma 5 filhas no total da 20.Nossa sou boa em matemática.Os nomes deles vão todos rimar.Lala,Cala,Fala,Nala,Chala.Melhor não.Acho que me perguntaram alguma coisa,estão me olhando.

-O que? – Falo olhando pra eles.

-VocêÊs viu teu irmão? – Pergunta Harry junto com seu cheiro de bebida.Vocês?

-Ali. – Aponto rindo pra um cara conversando com uma planta.Sério eles tem problemas,quando bebem fazem coisas estranhas.Ta ficando tarde e a festa acabando vou arrancar eles daqui. – VAMOS EMBORA.

-PoOor que? – Pergunta Niall.

-JÁ.VAI ENTRA NO CARRO E FICA QUIETINHO LÁ. – Berro.Mais sem sucesso.

-Quer ajuda com esses bêbados? – Fala Jhon rindo.

-Você não bebeu? – Pergunto indignada.Afinal era de se esperar ele beber também.

-Não.Vamos. – Ele fala pegando o Niall.E eu vou atrás de Harry que estava com meu irmão.

Arrastamos eles.Louis deve ter ido embora com a namorada.E o Zayn também.Como são safados.Jhon foi dirigindo.Chegamos.

-Ta eu vou levar o Léo. – Falo arrastando meu irmão.

-E esses dois? – Jhon fala apontando pra Niall e Harry.

-Vem comigo. – Falo.E ele pega os dois e me segue. – Léo você é pesado.

-EeEu? – Ele pergunta.

-Não eu. – Falo e entro com ele no quarto.E jogo ele na cama e saio. – Aqui o quarto de hospedes.Eu acho....Deixa eles ai dormindo.

-Beleza. – Jhon fala e leva os dois até a cama do quarto. – Tudo certo.

-Que bom.Obrigado.Se não ia ter que carregar esses dois também. – Falo rindo e descendo as escadas.

-Por nada. – Ele fala. – Aliais,tenho que te perguntar uma coisa.

Ele para na frente da porta.Me olha.Ele ta vermelho.Ta não vou rir da situação.Ele ta pegando algo no bolso.Ai não quero morrer tão cedo.

-Quer namorar comigo? – Ele pergunta abrindo uma caixinha.NOSSA.EU NÃO ACREDITO.

-Eu..Quer dizer..SIM. – Berro e vou abraçar ele.O que no caso resulta num beijo. Principio um selinho longo.Mais,bem resulta também num daqueles beijos de filmes.A boca dele é,hmm,quente.Tem gosto doce.Quer dizer.EU TO MUITO FELIZ.Ta paramos o beijo.

-Acho melhor eu ir.Ta tarde.Ao menos que você queira. – ASSANHADO.

-É ta tarde.Até amanhã.Haam...Amor? – Será?

-Claro amor. – Ele fala e da um sorriso.E assim ele vai.

Dou pulos pela casa.Eu to namorando.Até que enfim esse cara percebeu.Nossa achei que ia morrer uma velha solteirona sem 20 filhos e com gatos.Não que eu não goste de gatos.Quer dizer,eu gosto.Mais...EU TO FELIZ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?ELA TA NAMORANDO. kkkkk Mais e a namorada do Zayn parece não gostar dela.E agora? kkkk ok Beijos. =* YEAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.