Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 10
Chapter Ten (EXTRA)


Notas iniciais do capítulo

Então,esse capitulo é tipo um extra com os pensamentos dos outros.Pode ficar confuso,mais é pra saber o que eles pensam sobre a Lia e tudo mais.Espero que gostem. YEAH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/10

POV Léo.

É bom ter minha irmã de volta.Tudo bem ela é uma sarna e me chama de viado todo minuto.Mais é minha irmã fazer o que?Realmente não sei o que ela tem na cabeça.Além de chegar como chegou lá na sala.Agora nem imagino o que essa menina ta fazendo.

-VOU VIRAR SUPERMAN.Ou seria SUPERWOMAN. YEEEEEEEEAH. – Por que ela não cala essa boca,em vez de ficar gritando isso pela casa.Tudo bem é bem engraçado isso.

-CALA A BOCA LIA. – Berro do meu quarto.

-VOCÊ NÃO SABE VIVER.- Ela berra na porta do meu quarto.

POV Phil

É bom ter minha filha de volta.Além de ela ter problemas.Antes eu realmente não queria ela por perto.Ela lembrava de mais sua mãe.Mais agora.Agora está perfeito ela por aqui.Essa casa tem animo.Além dos meninos claro.Agora ela e o Léo estão discutindo.

-QUIETOS. – Berro.

-SUPERWOMAN. – Ela aparece na porta do meu quarto.

-SUPERMAN. – Até meu filho entro nessa.

POV Niall

Até que enfim achei alguém pra comer comigo.E a Lia até come mais.Ela é uma grande amiga.Sinceramente ela me ajuda em várias coisas.

-Escutem esses berros na casa do lado. – Falo o Liam com um dedo pra cima.

-SUPERMAAAAAAAAAAAAN. – Berra Louis.

A casa do lado fica quieta.

-SUPERWOMAN. – Escutamos um berro.

POV Louis

Até que enfim achei alguém que seja hiperativa.A Lia é muito estranha.Mais isso é legal.E ela gritando superwoman,divino.

-VAMOS VOAR. – Escuto um berro masculino.Léo.

-NÃÃÃO PULE DAÍ. – Escuto um feminino.

-AAAAAAAAAAI. – Um grito de dor.

POV Liam

Certo o que posso fazer além de rir de tudo.A Lia é louca,bem que o Léo falava.E ainda por cima conheci ela e provei,é verdade.Uma mensagem.A Mary.

“Oi Liam como vai? xxx”

Ela é uma querida.

“Vou bem e você? Xx”

-Liam e suas mensagens. – Harry falou rindo.

-Cara o que aconteceu na casa do lado? – Pergunta Zayn.

-Depois a gente descobre. – Fala Niall rindo de tudo.

POV Harry

Liam e suas mensagens.Nova vizinha gata.Que o vizinho galinha da em cima.E eu rio disso.Mais sabe essa vizinha não é pra mim. Claro deviam ta pensando que eu ia pegar a vizinha nova.Ou a amiga dela.Mais confesso elas não são pessoas que eu pegaria.Elas são legais.E a Lia irritante as vezes.

-Então o que acham dessas mensagens do Liam? – Pergunta Zayn rindo do Liam.

-São de uma amiga. – Ele fala rindo.

-Ei você também acham a Lia estranha?Mais um estranha legal? – Pergunta Niall.Ele nem muda de assunto.

-Cara sim. – Fala Zayn.Todos concordamos com a cabeça.

POV Zayn

Essa Lia é estranha.mais legal como o Niall falou.Ela é uma pessoa confiável.Ela fala cada coisa as vezes.Mas isso é bom.Conversar com ela é bom.Faz um tempo que não achava uma garota/mulher/menina pra conversar como ela.

-Certo,então o que vamos jantar? – Louis você?

-PIZZA. – Berramos juntos.

POV Mary

Foi incrível reencontrar a Lia,tudo bem não conversei muito com ela.Mais a gente as vezes ria juntas alguns anos atrás.E esses meninos?Hilários.É incrível que como você faz amigos errando a casa.E esse Jhon?Ta ele parece afim da Lia.Mais ele não a olha apaixonado.Mas fazer o que?Nova mensagem do Liam.

“Vem comer pizza aqui? Xx”

Será que a Lia vai?Não quero ficar sozinha num meio de meninos/homens/garotos.

“Não vou ser a única pessoa do sexo feminino certo? Haha xx”

“Não se preocupe não será. Hahaha xx”

Então eu vou.

POV Jhon

Ver uma a Lia caindo no mercado foi engraçado.Ela é meio desastrada.Ela é muito gostosa.É claro não vou chegar pra ela e falar Nossa como você é gostosa. Não.Mas se pudesse.Ela é difícil,fosse outra ai do mercado já teria levado pra minha cama.Mais ela não.COMO pode?Vou mandar uma mensagem pra ela.

“E ai tudo bom? Jhoooooon xx”

Tomara que ela responda.....

Poxa faz meia hora que mandei e nada.Mais que gritaria na casa dos meninos.Eles gritam algo como SUPERMAN e SUPERWOMAN.Estranho.

POV Lia

Estou com um emprego,vou entrar na faculdade.Tenho novos SUPEEEER amigos.E aqui estou eu comendo pizza com eles.Isso é mais do que eu mereço.Não não é.Viver com aquela tia foi horrível.Então eu mereço tudo isso.

-Ei falem mais baixo logo os vizinhos vão reclamar. – Fala o Liam.Enquanto todos os outros riem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???? É mais curto que todos os outros.Espero que tenham gostado. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.