Ciclo Vicioso De Insanidade escrita por DeborahC


Capítulo 1
One-shot.


Notas iniciais do capítulo

As frases escritas entre asteriscos são momentos de flash back.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232826/chapter/1

"Era um dia como outro qualquer, ou pelo menos eu achei que fosse.

Estávamos todos reunidos, como de costume. Era uma tarde calma, se não fosse por um simples detalhe...
Assim como hoje, a insanidade tomava conta de mim.
Eu tentei, eu juro que tentei. Eu não queria fazer aquilo... Não aquilo, não com ela. Estava fora de mim. Mas que diabos estava acontecendo?

Mentirosos, todos mentirosos. Disseram que acabariam com aquela tortura. Todos mentirosos miseráveis.

Ela sempre foi uma garota adorável, mas naquele dia eu havia perdido para a insanidade.
Aquele rio, tão cristalino porém ofuscado por um tom de vermelho escarlate. Era belo, eu apenas ria. O sangue era belo. Apesar de que beleza nenhuma nunca irá se comparar àqueles olhos azuis, cheios de pureza, àqueles cabelos brancos e longos, a adorável fita azul de seu vestido, o vestido que sempre usava, e seus lábios, agora vermelhos, não porque usara batom, mas sim pelo sangue que acabara de expelir.

Neste momento a insanidade está me corroendo por dentro"
*-Eu... Eu te amo*
"Sempre a amei também, mas a loucura e aquela coçeira interminável. Eu não quis..."
*-Yu? Yuki?... S-se não quiser me responder agora agora, tudo bem– E então ela deu aquele sorriso, tão meigo, tão dela. De repente ficou séria novamente - Mas eu te amo do tipo p-*
"Nunca pude ouvir o final daquela frase, após isso a única coisa que eu ouvi foi um grito desesperado, porém curto, seguido pelo barulho do corpo caindo na água.

E esta coçeira, ela só aumenta. Quando coço saem vermes nojentos de dentro de mim. Posso vê-los sob minha pele neste momento.

Não vejo a luz do sol há 25 anos, só fico trancado em meu quarto, não quero mais ter contato com uma sociedade nojenta como essa. Mesmo se saisse, ninguem notaria minha existência, as vezes me sinto um morto.

Estão saindo novamente. -Yuki avista uma irresistivel faca, bem afiada. Sentia que precisava acabar com aquilo. Demorou, mas foi cortando seu braço. -
Neste momento estou perdendo muito sangue e os vermes, malditos vermes sobem em mim como se quisessem me devorar.

Apenas um recado para vocês que estão me ouvindo: Não confiem em ninguem, não irão os ajudar. A única forma de acabar com isso, é acabando com tudo.
...

Eu a amava, ainda a amo. A amo do tipo para casar."

Nesse momento, Yuki cai morto e só se ouve o ruido do fim da fita. Quem a ouviu sabia que precisaria tirar o máximo daquilo que o tal "homem da fita" dizia, apesar de ser pouco. Eles tinham que parar a onda de insanidade, que já estava em seu auge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E você, o que fará para escapar do ciclo vicioso da insanidade?