Sweet Love escrita por Nialls Wife


Capítulo 27
Then why am I dead?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232824/chapter/27

●Dead – My Chemical Romance

-O que se passa? Ainda perguntas? Como foste capaz? – ele pergunta irritado e vem à minha beira

-Como fui capaz do que? O que é que eu fiz?

-Deu-te amnesia de repente ? Então eu vou-te relembrar , o tal amigo da banda voltou a dar uma entrevista e contou coisa que so tu sabias, inclusive que o meu namoro com a Jessie é falso!

-Ah? Mas eu…

-Deixa me falar – ele pede interrompendo me!

As lagrimas já me começam a encher os olhos!

-Desde o inicio que tu fazes este joguinho , desde o inicio que tudo que tu queres é fama! Claro que um suposto namoro entre os membros da boysband mais conhecida do pais te ia dar fama e era isso que tu querias, ser conhecida e graças a nos tu conseguis-te, conseguis-te aparecer nas revistas, conseguis-te ir à televisão, conseguis-te o que querias!! Aquela entrevista a falar mal de ti foi tudo outra jogada certo? – eu tento falar mas ele não deixa – Sim, claro que foi , para levantar as suspeitas de alguem nada melhor do que falar mal dessa pessoa não é? E o suposto amor que tens por mim ? Também é falso não é? Eu sei que é ! Naquela noite que beijas-te o Harry aposto que nem estavas bebeda e pediste a alguem para fotografar porque sabias que o Simon ia te obrigar a ter um namoro falso com o Harry e ai ficavas ainda mais conhecida! As lagrimas, as palavras doces, os carinhos, os beijos, os abraços , tudo, tudo foi falso! Sabes para o que davas bem ? Para atriz! Agora por tua culpa, os jornalistas vão andar em cima de mim e da Jessie e vou ter de andar colado a ela ainda mais ! Mas o pior de tudo, é que nos fizemos te confiança e tu não merecias, tu não merecias nada! Aposto que a treta de sermos a tua banda favorita foi tudo é outra mentira.

Nesta altura as lagrimas já me caem pela cara uma a seguir a outra!

-Eu não fiz isso  , eu não disse nada a ninguem – digo

-Então quem foi? As unicas pessoas que sabiam  fora da banda eras tu e a Jessie e ela não foi porque não tinha interesse nenhum nisso – ele diz continuando irritado

-Mas não fui eu ! Eu não quero ter fama, nunca quis. E sim, vocês são a minha banda favorita e sim eu amo-te e sempre amei!

-Não digas isso, isso é tudo mentira! Tu és uma mentirosa e ninguém pode confiar em ti! – ele quase grita!- e nos queremos que vas embora, não queremos uma traidora aqui em casa! – diz abrindo a porta

Eu olho para ele e começo a chorar ainda mais! Onde esta o Niall querido que não queria que eu chora se por causa dele?

Pego nas minhas malas e sai-o , paro à frente dele na porta

-Sabes que mais, toma esta maldita pulseira – digo pegando na pulseira que ele me deu quando eramos pequenos – Já a tenho à tempo de mais – e atiro-a para o chão para dentro do apartamento. Viro lhe costas e ele fecha a porta!

Eu sento me no chão a chorar! Não acredito que ele foi capaz, ele pos me fora da porta e ainda por cima ele não acredita em mim! Ele não confia em mim nem nos meus sentimentos!

Pego nas chaves do meu apartamento e entro! Vou até ao meu quarto e enerva me ver estes posters todos então arranco tudo , e rasgo todos , um por um! Sento me no chão no meio daquelas folhas todas rasgadas a chorar!

Niall POV

Sento me no chão a olhar para a pulseira que ela atirou para o chão . As lagrimas vem me aos olhos e eu não consigo impedir que caiam! Eu amava-a tanto, e ainda amo , como é que ela me pode trair desta maneira?

-Foste um bocado duro com ela – ouço o Harry dizer

-Ela so teve o que merecia – respondo lhe

-Eu não acredito que seja ela – ele diz

-Pois és o único, todos pensamos que foi ela

-Sou o único porque conheço-a melhor que todos, até melhor que tu que tanto a supostamente amas – ele diz! Eu ponho me a pé e fico de frente para ele

-Nunca duvides do meu amor por ela – digo irritado

-Se a amas tanto porque falas-te para ela da maneira que falas-te? E porque não acreditas quando ela diz que não foi ela?

-Ela era a única que sabia – digo mais calmo

-Tens a certeza? – ele pergunta e volta para o quarto dele

Não era a única que sabia mas era a única que tinha a ganhar com o que aconteceu!!

Vou para o meu quarto e deito me na cama, ainda tem o cheiro dela nos lençois!! Arf, eu não aguento ! Tiro os lençois e troco por outros ! Assim ao menos não vou estar sempre a pensar nela, ou vou?

Catia POV

Acordo cheia de dores e em todo o lado! Apercebo me que acabei por adormecer no chão !

Tomo um banho e visto uma roupa decente! Faltam duas semanas para os meus pais voltarem!

Sinto me mal , não tenho fome e não me apetece fazer nada !

Dois dias depois

Já estou farta que estejam sempre a bater à porta, sera que as pessoas não percebem que quero morrer em paz? Alguem continua a bater à porta sem parar, parece ser duas pessoas! Levanto me a muito custo do sofa, estou com poucas forças , e abro a porta!

-Entrem entrem – digo

-Catia, estas bem? – pergunta o Harry

-Optima – respondo

-Não não estas, estas palida e emagreceste! Há quanto tempo não comes? – pergunta a Sandra

-Há quanto tempo o Niall discutiu comigo? – pergunto

-Dois dias

-Há dois dias

-Não, não pode ser, tens de comer! – diz o Harry indo para a cozinha

-Não vale a pena, não tem comida ai – digo

-Então anda à minha casa comer alguma coisa – diz a Sandra

-Eu não tenho fome, deixem me em paz por favor – peço

-Catia, não podes ficar assim por ele – o Harry diz

-Porra, so deixem me em paz! Deixem me ficar sozinha – peço subindo de tom!

Eles saem e deixam me finalmente sozinha!!

Harry POV

Eu não acredito que a minha melhor amiga esta assim por causa daquele idiota do Niall! Entro no apartamento e encontro-o com o resto dos rapazes na sala!

-Estas contente ? – pergunto lhe irritado

-Do que é que estas a falar ? – ele pergunta

-Da Catia. Sabes como ela esta? Tentas te saber para onde foi? Não pois não? Então eu vou te dizer, ela esta no apartamento dela, completamente sozinha , já não sai nem come à dois dias e tudo sabes porque? Por tua culpa, por teres sido um anormal que não soube falar decentemente com ela, por a teres usado e deitado fora logo no primeiro problema que aparece sendo que não foi ela a culpada! Ela sente se como lixo e a culpa é toda tua! – atiro lhe à cara irritado e ele levanta se!

-Tenham calma – pede o Liam

-Minha? Achas mesmo ? Ela é que foi contar aos jornalistas que o meu namoro com a Jessie era falso, eu não lhe fiz nada, foi ela que fez tudo então a culpa é dela – ele diz irritado

-E a maneira como lhe falas-te? Niall, tu disses-te que os sentimentos que ela tinha por ti eram falsos e que ela era uma mentirosa, achas mesmo que se fosse assim ela estava no estado que esta? – pergunto lhe

-Ela so quer atenção – ele responde e volta a sentar se a olhar para a televisão

-Niall, se lhe acontece alguma coisa eu nem sei – digo e vou para o meu quarto

Eu sei como a Catia é , eu conheço a bem e sei que não foi ela que disse aos jornalistas sobre o namoro do Niall mas ele não quer ouvir nada!

Niall POV

Sera que a Catia esta mesmo mal? Eu devia ir ver como ela esta mas ela não me ia receber muito bem mas é melhor eu tentar, ou não ! AAA, não sei, que confusão !

Catia POV

No dia seguinte

Estou na sala a ver tv quando alguém bate à porta! Ok, já estou farta, so quero que me deixem em paz de uma vez por todas, é pedir muito?

-Quando é que me vão deixar em paz? – berro indo até à porta – Eu realmente gostava de morrer aqui sozinha num canto qualquer, sera possivel? – pergunto e abro a porta! Não, o que é que este esta aqui a fazer?

-Catia? – ele pergunta

-Não, o pai natal, agora baza daqui para fora que eu não te quero ver – digo e tento fechar a porta mas ele não me deixa e eu estou sem forças para insistir, eu estou sem forças para o que quer que seja!

-Catia ouve me – pede

-Niall, não achas que eu já ouvi que chegue? E não achas que já disses-te coisas que chegue? Porque não desapareces da minha vida? – pergunto . Ele puxa me e agarra me pelos ombros!

-Ouve

-Larga me – peço

-Tu tens de te alimentar

-Eu não quero e eu não preciso , eu quero morrer lentamente

-Porque? – ele pergunta

-Porque eu quero

-Mas eu não te vou deixar – ele diz

-Não te adianta nada sabes? E sai daqui – digo

-Precisas de comer, já viste como estas?

Olho para o espelho e estou com umas olheiras enormes, com o cabelo todo bagunçado , palida e magra, pareço aquelas raparigas dos filmes de terror! Volto a olhar para ele!

-Se eu estou assim, a culpa é tua – digo

- Eu não tenho culpa – ele diz

-Tu não o que? Niall, tens a noção do quanto me magoas-te? Tens a minima noção?

-Eu … eu … catia ? Estas bem?

Começo a ver tudo à roda e apago! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, quem gostou? Eu acho que devem todos ter odiado este capitulo mas não faz mal (a)
Deixem reviews ^^
Até ao próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.