Sweet Love escrita por Nialls Wife


Capítulo 1
Soft kiss


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232824/chapter/1

●We The Kings – Secret Valentine

Narradora POV

Uma menina de 6 anos estava a passear com os pais num parque de Mullingar, Irlanda quando viu um gato , começou a correr

–Catia, anda ca – grita a sua mãe mas a menina ignora! Ela adora gatos !

–Anda ca bixinho – diz , tentando apanhar o gatinho so que tropeça e cai! As lagrimas vêm lhe aos olhos, ela tinha o joelho cheio de sangue e não via os pais em lado nenhum ! Começa a chorar e esconde-se atras de um arbusto! Um menino vê-a a chorar e aproxima-se!

–Are you ok? – pergunta mas a menina não fala inglês, de facto ela estava ali de ferias! Ela encolhe os ombros e aponta para o joelho

–Oh – ele diz, rasga um bocado da camisola dele, mete à volta do joelho dela e com a manga da camisola limpa-lhe as lagrimas! Ele começa a fazer gestos tentando explicar lhe um jogo e ela percebe então começam a jogar!

–Filha, onde é que estas? – a menina ouve , vai a levantar se mas o menino puxa-a, da lhe a pulseira dele, que era um bocado larga, e um leve beijinho na boca!

–Adeus – ela diz em português, sorri e levanta-se indo em direcção à mãe!

–à-dê-ush – diz o menino tentando imita la

–Filha, o que é que te aconteceu? – pergunta a mãe da menina

–Eu cai mama, mas já estou melhor!

–E onde é que arranjas-te esse bocado de tecido ?

–Foi um menino que me deu! – ela diz, olha para tras para o menino, acena lhe, ele retribui e continuam a andar.


11 anos depois

Catia POV

Porque é que tenho de ir morar para Londres? Porque ? Porque ? Eu tinha a minha vida em Portugal e estava muito bem la, quer dizer , nem tanto mas não quero saber!

Meu nome é Catia, tenho 17 anos e moro em Portu… ok, agora é Londres! O meu pai teve uma oferta de trabalho aqui, promoveram-o para gerente de uma empresa da Appel. Enfim, sou alta? Não sei se 1m68 é considerado alta mas pronto ! Sou magra, tenho cabelo pretos e lisos pelos ombros! Estão a ver aquele tipo de rapariga que pouco usa maquilhagem e anda sempre de all stars? É , sou eu! Nunca tive um único namorado ! O meu primeiro beijo eu tinha 6 anos, ainda tenho a pulseira que ele me deu, nunca a tirei, ela sempre me foi larga quando era mais nova mas agora esta perfeita! É uma pulseira de prata, com uma data marcada : “ 13/09/1993”, acho que é a data de nascimento dele e a única coisa que sei sobre ele! A pulseira passa a maior parte do tempo escondida atras das outras, ou seja, ninguem a vê, so eu sei que ela existe e talvez o tal rapazinho, so que duvido que ele ainda se lembre de mim! Depois desse dia nunca mais o vi, enquanto tivemos de ferias na Irlanda, três dias depois disso, eu ainda ia ao parque mas nunca mais o vi! Enfim, é pena!

Eu e os meus pais viemos de avião mas manda-mos uma daquelas carrinhas de mudanças trazer os nossos caixotes com as nossas coisas, nos so trouxemos o basico! Já estamos em Londres à dois dias! O meu pai comprou um apartamento já mobilado, num lote privado !

–Catia – ouço a minha mãe chamar e entra no quarto – anda-nos ajudar a trazer os caixotes para cima

–Tenho mesmo de ir? – pergunto

–Sim, so estou eu e o teu pai, os homens tiraram as caixas da carrinha e foram embora – ela diz com um ar chateado ! A minha mãe é pequena, so tem 1m50, é magra , tem o cabelo castanho e com madeixas loiras e é encaracolado nas pontas, eu sai mais ao meu pai, ele é alto, magro e de cabelos pretos curtos e lisos! Eu meto uma roupa decente porque estou com roupa de andar em casa



Desço e começo a carregar os caixotes, tem uns 50 aqui ! Como é que temos tanta coisa?


Niall POV

Estou na sala a ver tv e a petiscar quando o Liam entra

–Olha, os nossos vizinhos novos estão a mudar, podiamos ir dar uma ajuda, tem uns 50 caixotes la embaixo e eles so são três – ele diz . Liam, sempre prestavel!

–Temos de ir agora? – pergunto

–Não, vamos quando eles já tiverem carregado tudo pode ser? – ele diz ironico

–Ok , vamos la – digo

Vamos à porta do lado e vamos a bater mas uma senhora pequena abre a porta , acho que ela ia sair


Catia POV

Estou com a minha caixa cheia de coisas dos One Direction nos braços, já disse que os amo ? pronto! Ouço a minha mãe na porta a falar com alguem, quando olho vejo o Liam e o Niall a entrar pelo apartamento , estou a ver bem ? Não sei bem o que se passa que deixo o caixote cair e espalha-se quase tudo pelo chão

–Oh, bolas bolas bolas – digo abaixando me para apanhar tudo !

–Catia, os vizinhos vieram … - começa a minha mãe mas pàra a olhar para mim! O Liam vem me logo ajudar, querido como sempre mas preferia que ele não o fosse desta vez! Ele ajuda me a pôr as coisas no caixote, pega nele e entrega me com um sorriso na cara!

–Aqui esta – diz

–Ahm … huuum. Obrigada – digo e vou para o meu quarto ! Ai, que vergonha ! Porque é que vieram logo agora? E espera la, ela disse vizinhos? Eu sou vizinha do Liam e do Niall ? OMC! Começo a pular feita doida!

Fiquei no meu quarto a tarde toda, não ia sair depois daquela vergonha! Aproveitei e colei os meus posters na parede! Eles podem ser meus vizinhos mas tenho de colar na mesma os meus lindos posters na parede e além demais eles nunca vão ver o meu quarto !

–Catia, anda jantar - ouço a minha mãe dizer da sala! Sai-o e deparo-me com eles!

–Mãe – digo aproximando me dela- o que é que eles estao aqui a fazer? – sussurro

–Bem, como eles nos ajudaram convidei-os para jantar! – ele diz e arrasta me até eles

–Liam e Niall, esta é a minha filha, Catia , Catia, estes são …

–Liam e Niall , já sei, pudemos jantar que estou com fome? – digo envergonhada! Tem algum buraco por ai algures? Sentamo-nos todos à mesa e começamos a comer em silencio até que alguem decide quebra-lo !

–Então, és fã da nossa banda? – pergunta o Niall de boca cheia! É , so ele mesmo!

–Sim – digo baixando a cabeça

–Qual banda? – a minha mãe pergunta, a serio que ela não os reconheceu ? Minha nossa!

–One Direction mãe – digo

–Aaaah, eu sabia que vos reconhecia de algum lado ! A minha filha é doida por vocês principalmente por …

–Mãe – digo e lanço-lhe um olhar ameaçador

–Pronto, pronto – ela diz e começa-se a rir

–E qual é a tua musica favorita? – Liam pergunta

–Bem – digo e levanto a cabeça – eu gosto muito da what makes you beautiful, more than this e up all night – digo

Passamos o resto do jantar em silencio , quer dizer, eu em silencio e a minha mãe a tagarelar com os meninos ! Acreditam que ela já ia dizer que eu sou doida pelo Niall ? Como é possivel ela tê lo à frente e ser capaz de dizer isso ? Omc …

–Bem, acabei, vou para o meu quarto – digo e levanto me rapidamente sem dar tempo de me dizerem o que seja! Eles devem pensar que sou uma estupida qualquer mas tenho dois membros de uma das minhas bandas favoritas à minha frente e sou apaixonada mais que tudo por um deles, é normal não? Enfim!!

Entro no quarto e meto o iPhone no leitor a dar as musica aleatoriamente! Começa com a “What the hell” da Avril !

Estou deitada a ouvir a musica quando ouço alguem bater à porta, deve ser a minha mãe!

–Diz – digo

–Anda-te despedir dos vizinhos – ela diz , eu levanto me e sai-o do quarto indo até à entrada

–é pena não termos falado muito mas depois podes passar la em casa – diz o Liam

–é, mas não precisas de ser tão envergonhada– diz o Niall e sorri, oh my carrots, ele quer me matar

–Desculpem, mas é que eu sou lijeiramente timida – digo , sou mas convosco ainda sou mais, é dificil não ser!

–Eu gosto de raparigas timidas – diz o Niall rapidamente – Hum, quer dizer, Liam , vamos? – ele diz

–Vamos – Liam diz! Da me dois beijinhos e abraça me, o Niall faz o mesmo e saem os dois!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não ? ^^ Deixem reviews :)