Bloody Love escrita por rippahtvd


Capítulo 1
The return


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo heheh. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232817/chapter/1

Klaus estava sentado no sofá, bebendo um pouco de sangue em um copo de whisky. Pensava sobre tudo o que havia acontecido nas últimas semanas e sobre a situação de sua família, até que alguém tocou a campainha.

Ao abrir a porta, se deparou com uma morena, alta e esbelta, vestida com uma calça jeans apertada, blusa azul marinho e bota de cano alto.

– Olá, Nik - ela empinou um pouco a cabeça - Faz muito tempo...

PROV KLAUS ON

Ela havia mudado tanto que, de principio, não a reconheci. Mas os olhos eram os mesmos. Agora, talvez, um pouco mais ferozes, porém da mesma cor de mel. Serena Bendeugard. Até alguns segundos atrás, podia jurar que nunca mais a veria em toda minha vida. Ou seja, a eternidade.

– Se-Serena? - gaguejei.

– Sim, Nik. Ainda estou viva. Agora será que posso entrar?

– Ahn... Claro, entra.

Ela atravessou a porta e pegou o copo da minha mão. Sentou-se no sofá e cruzou as pernas sobre a mesa.

– Acho que você me deve algumas explicações.

PROV KLAUS OFF

PROV SERENA ON

Nik não parecia confuso.

– Você não se esqueceu da nossa última noite, esqueceu?

(flashback on)

Corriamos por entre as árvores da floresta enquanto o luar refletia em nossos cabelos. Depois de algumas risadas e olhares significativos, ele me abraçou por trás e nos sentamos, um de frente para o outro.

– Nik...

– Sim?

– Você já considerou viver para sempre? - ele me olhou curioso.

– Para ser sincero? Já. E você?

– Sim. A ideia de nunca envelhecer parece... interessante - ri da minha própria besteira.

– Nós poderiamos viver para sempre. Eu e você - olhou em meus olhos - juntos.

– Se fosse possível, o que não é.

– Na verdade - Nik hesitou -, eu conheço uma maneira. Mas preciso saber se é realmente isso que você deseja.

– Viver para sempre? Com você? É claro que sim.

Ele me encarou e depois chegou mais perto de mim. Mordeu seu próprio pulso enquanto eu olhava, horrorizada. O pressionou contra minha boca e me fez beber.

– Nik? - sussurei, morrendo de medo.

– Ah, Serena, meu amor... - ele passou os dedos por meu rosto e minha boca, vermelha de seu sangue - Isso só vai doer um pouquinho.

Dizendo isso, quebrou meu pescoço.

(flashback off)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!