Nothing Compares escrita por Nothing Compares


Capítulo 6
Yeah, PARTY!!


Notas iniciais do capítulo

OI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232802/chapter/6

POV Harry: 

Abri a porta e fiquei boquiaberto. Que perfeição é essa batendo na porta da casa do Lou? Meu pai amado, que mina gostosa. Manuela, cê não é da terra não. 

- Hey guy! - Disse Nathi, me virei pra ela. Que L I N D A! Nossa, quanta beleza pra duas pessoas. 

- Oi gata. - Dei um abraço e um beijo na bochecha da Nathi e ela foi entrando. 

Eu ainda estava boquiaberto, e Manu percebeu, ela ainda estava parada na porta, me olhando com uma cara de ' você é retardado ou o que garoto? '

- Fecha a boquinha querido. - Ela disse, em tom irônico, enquanto empurrava meu queixo me fazendo fechar a boca. 

- Quanta beleza! - Disse, em vão. Já que ela entrou, e nem falou nada. 

Ela estava muito bonita, mais que o normal. Naquele vestido dourado, e coladinho, curto. Que deixava suas pernas a mostra. Que perna meu senhor! É perdição demais. Eu tava louco nela, muito louco. 

POV Manu: 

Eu heim, cada dia que passa eu confirmo mais a minha teoria de que Harry tem distúrbio. Ele ficou me olhando como se eu fosse um pedaço de carne na churrasqueira, e como se ele estivesse varado de fome. Oua! Não pude perder a chance pra zuar com ele, que estava de boca aberta! Não é exagero, eu juro. Muleque estranho. 

- Niaaaaaall ! - Eu disse assim que vi Niall, sai correndo e o abracei. 

- Mulher, cê é um pedaço de mal caminho. - Ele disse, soltando uma risada abafada. 

- Pode confessar, a mais bonita da festa. 

- Você não perde uma né Manu? 

- Nunca na vida Nini, cê tá lindo também. Juízo, vou procurar a Nathi. - Eu disse, enquanto ele me rodava como num passo de dança. 

Antes de sair à procura da Nathi, peguei um copo de ice, pra começar. Saí procurando, e acabei encontrando-a, conversando com o Lou. 

- Oláaaa! - Eu disse, abraçando-os. 

- Meu pai amado! É uma visão ou eu tô vendo o paraíso vezes dois na minha frente. - Ele disse, sem graça. 

- Vezes dois? - A Nathi perguntou curiosa.

- Você é um, e a Manu outro.

- LOUIS!! - Falamos em coro.

Dei um tapinha nas costas dele, e avisamos que íamos dançar. Quando entramos na pista, começou a tocar a nossa música. Minha e da Nathi! Get Crazy - LMFAO.

- AGORA É A NOSSA VEZ GATINHA! - Eu disse, já começando a dançar.

Dançamos muito, e nem percebemos que a música já tinha acabado, continuamos dançando. Ficamos cansadas, e resolvemos pegar bebidas e nos sentar. Agora sim a noite estava começando, resolvemos aumentar o que beber. Ice pra quê quando se tem tequila? Então vamos.

- Viu o Zayn amiga? - A Nathi disse no meu ouvido por conta da música.

- Puts Nathi, pior que não. Ué, manda uma mensagem pra ele. - Eu disse já imaginando sua resposta.

- Tá louca Manuela? Ele vai achar que eu sou uma louca, maníaca por homem. Eu não.

Quando ela acabou de falar ele apareceu, e devo confessar que ele estava divino. Muito bonitinho. Nathani quase babou, só que eu segurei claro.

- Ei Zayn! - Eu disse, e a Nathi, me fuzilou com os olhos.

Ele se virou tentando achar quem tinha chamado, muleque lerdo. - Aqui Zayn! - Eu disse enquanto levantava a mão fazendo tchauzinho para que ele me visse.

- Ah, oi. - Ele disse se aproximando.

- Oi Zayn. - Nathi disse, ela adora se fazer de seca, ai quanto amor.

- Opssss, minha bebidinha acabou. Xi, vou pegar mais. Xá venho. - Eu disse, já um pouco alterada por conta, da tequilaaaaa.

Fui andando, me equilibrando no salto, o que realmente era um desafio pra mim, e olha que eu nem tava muito alterada. Eu não tava nada alterada. Muito bem. Enquanto andava, me lembrei que fui bem mais legal com os garotos dessa vez, e devo falar que não é tão ruim ter amizade com garotos, mas não se engane. Eu não quero nada com ninguém.

- Tá indo aonde belezura? - Af, era a voz do Harry.

- Juro que se eu tivesse bebada eu ia meter um tapa na sua cara, e por favor, solta meu braço. NOW! - Eu disse, desprezando-o.

- Duvido.

- Ops, palavra errada com a pessoa errada. - Quando terminei de falar meti um tapa no braço dele e saí. Ou melhor, tentei, porque ele segurou meu braço.

- EU TÔ FALANDO SÉRIO! SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR EU VOU GRITAR MULEQUE. SAI PRA LÁ!!! - Eu disse, em tom elevado.

- Você tá linda.

- EU TÔ AVISANDO. - Dei o aviso, e ele me soltou. Bom mesmo, já ia gritar.

Fui pegar bebida e encontrei com Niall descendo até o chão, não pude segurar o riso. Ele tava muito bebado. Ajuda essa criatura alguém!

- Oxi, vuce tah aquie Manu? Veim dança cumigu. - Ele disse, e sim, ele estava falando desse jeito bizarro.

- Niall, comporte-se. Eu não tenho irmão com problemas!

- MINHA MÚSICA TAH TUCANUUUU! OOOOOOOOOOH SOMETIMES I GET A GOOD FELLING!!! - Ele gritou isso, e saiu pra lá, cantando feito um bixo doido. Socorro! Peguei minha bebida e fui encontrar a Nathi, que estava conversando com o Zayn. Ele parecia feliz, e ela então... Radiante. 

- Ois, voltei quiridus. - Eu disse, e é, a tequila, e a vodka e tudo que eu inventei de beber já estava fazendo efeito.

- Tem gente alterada aqui. Sinal de alerta. - A Nathi disse, rindo com o Zayn.

- ABSURDU! - Foi a única coisa que eu consegui dizer, e tive uma crise de riso. Típico de gente bebada. Eu ri muito, muito mesmo. Quase caí, só que me apoiei na parede.

- Oi como vai? BEIM OU NÃUM? - Eu disse pra um desconhecido. E ri na cara dele.

- CALA A BOCA MANU!

- Nãum porque eu tô triste, eu tô tristi, alegree, não é que eu tô felix, vo chorá, tchauxin. - Eu disse, e caí na risada.

- Gente, ela tá louca. - O Zayn disse.

- É sempre assim. - A Nathi disse.

- Vamu dança, depois seis se paquerá, agora a miga é minha, tchau zayn cabelin. - Meu Deus, eu disse isso mesmo? SOCORRO!

POV Nathi:  

Devo confessar, a Manu tava muito engraçada. Ela me puxou enquanto eu conversava com o Zayn e resolvi me soltar. Eu só não bebi mais, porque eu teria que voltar para casa sã. Então, melhor me controlar. A gente dançou muito! A Manu tava tão bebada que conversava com todo mundo, e quando homens passavam ela falava: ô raça ruim saí de ré. Eu e Liam, assistimos tudo isso, e ríamos muito. O melhor foi quando ela começou a dançar com o Niall, senhor, quanta bobeira. Dois retardados, bebados. Até que... 

- Vem dançá cumigoooo! - o Harry gritou pra Manu. 

- Ih, num estragah, eu tu felix, saí meninuuu! - Ela disse. Essa aí não muda nem num estado de alcool profundo. 

- Só uma dancinha menina, pur favoô. - Ele disse implorando, e soltou uma risada. 

O Harry tava bebado também, e eu já tinha visto ele com no mínimo umas cinco garotas. Como que ele quer a Manu? Minha amiga odeia esse tipo de cara. Eu posso dizer isso com toda a certeza. Eu conheço ela, e olha, ele terá que mudar muito se quiser de verdade. 

Liam não bebe, ele me disse. Ele só tem um rim, e por isso, os garotos chamam-o de pai, e ele é a salvação, todos querem saber o que aconteceu, quando bebem demais, e ele é a pessoa que sabe disso. E nessa noite, eu também sei de tudo. Não beber tem lá suas qualidades. O Zayn estava bebado, eu percebi. Ele chegou numa garota, o que me deixou irritada. E era logo uma daquelas saidinhas, que querem todos. Ah socorro! Parei de olhar, e quando me virei vi uma das cenas mais engraçadas da minha vida. Manu, Niall, Louis e Harry ''brincando'' de Eu Nunca. Que é o seguinte, você fala uma coisa, e quem nunca fez tal coisa, tem que beber. Eles estavam fazendo isso com tequila. 

- Eu nunca comi uma cobra. - Tinha que ser o Harry. 

Todos viraram. 

- Eu nunca deitei na neve pelado. - Niall disse, entre muitas risadas. Fiquei impressionada ao ver que Harry não bebeu. Esse garoto é louco. Imagina! 

- Eu nunca rolei feito uma bola. - Meu, essa é a minha amiga mesmo? 

Eles riam feito loucos, e estava muito engraçado. Eu queria ver a cara deles amanhã, quando soubessem disso tudo. Ainda bem que é sábado, e a ressaca não vai atrapalhar a aula. A noite foi longa. Dançamos e brincamos muito. Fizemos graça, e não tinha ninguém se divertindo mais que nós. Quero muitas festas dessas, ao longo do ano! Por favor. 

- Manu, vamos embora, já são cinco horas! - Eu disse, segurando-a pela mão. 

- Oie, quem é você??? Pru fravo, num mim siquestre, eu sou inocenti, eu só naum dou mural pra otro sexo, o dus homi, sabi? Maix eu so uma pessoa muitu legar, jurum. Num me faz nada, naum. Harry feiuh, saih da minha frenti pruque eu num gosti de vuxe seu maul caracteri. 

- Manu, por favor! É a Nathi. Vamos embora. - Eu disse, segurando o riso. 

- Eu ouvi meu nomih, vuxe falo o que di mim? Qui eu sou um goxtosuh que vuxe quer? Éah verdadi? Entaum eu tumem te quiro menina, sua buntita. 

Gente, eu tô perdida. Agora é Harry e Manuela. Catei a Manu pelo braço, e a levei embora. 

- Mim manda sms num pq num, tchau menininhum du cabelin roladin. Tchau viu gentihhhh! Xau xau fanss! - Ela tava muito louca meu senhor. 

Pegamos um taxi e eu tentei fazer com que ela não fizesse barulho, o que não deu certo, ela começou a falar com o taxista falando da vida amorosa de um macaco. Socorro! 

- Manu, queta agora heim. 

Tampei a boca dela, e a empurrei para subirmos a escada, decidi que era melhor que ela durmisse no meu quarto, já que a cama era de casal. Quando soltei sua boca, já estavámos no quarto, e ela começou a rir feito um rato, meio que : - Huxiriririririiri! E ela disse: - Vou ser felix comu um rato, isgotu, aí vou eu. 

Eu não pude evitar, e ri muito. Ela deitou na cama e dormiu. Me troquei, e fui dormir. Quero só ver a ressaca dessa minha irmã quando acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ?? Eu me diverti fazendo, beeeeeijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Compares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.