Nothing Compares escrita por Nothing Compares


Capítulo 3
I can't do it.


Notas iniciais do capítulo

MAIS UMMMMM!! BEIJO DA JU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232802/chapter/3

POV'S Nathi: 

Pra variar, essa Manuela lá tinha feito algo diferente na nova escola. Ela é fogo viu! Se esbarrou em um menino (que menino lindo, minha nossa!) e caiu, todo mundo olhou, mas ela, ah ela nem tava aí. O menino adorou, e deu o maior mole pra ela, que nem ligou. Quase espancou o menino, coitadinho. Tão lindo. 

- Levanta daí, sua louca. - Eu disse, e soltei uma risada. 

- Me ajuda ué! - Ela disse, raivosa. 

Ajudei-a, e fomos nos sentarmos em um banco, enquanto ela reclamava de ter rasgado um pouco mais essa calça. 

- Nossa, tem muito menino bonito aqui. - Eu disse.

Percebi que ela iria me xingar, ou algo do tipo, quando vi um menino loirinho se aproximar, ele chegou perto de Manu, e tampou os olhos dela com a mão. Eu fiquei sem entender nada. 

- Quem é??? - Ela disse. - Manu, para com essa brincadeira menina!!! P A R A ! - Disse pausadamente.

- Hm. - O garoto só disse isso. 

- Opa, não é a Manu. Seja quem for, estou odiando essa brincadeira! - Ela estava mesmo nervosa. 

- Desculpa Bob Sponja. - Ele disse soltando uma gargalhada tímida. 

- NIALL??? 

Ele a soltou, e foi correndo para sua frente, e a abraçou. Como assim eles já se conheciam??? 

- Como assim, você se mudou para cá garoto? - Ela disse, ainda no abraço. 

- Meu pai foi transferido, então tive que vir. Só que já faz um tempo que sai de Bournemouth. 

- É, pode ser. Há muito tempo não te vejo! Ah, quase me esqueci, essa é Nathani, minha amiga-irmã do Brasil. - Ela disse, apontando pra mim.

Ele veio até mim, beijou minha mão e disse: 

- Prazer, Niall. Você deve ser mesmo muito amiga dessa louca aqui. 

- Prazer, Nathani. É, eu sou sim. - Eu disse, tímida.

Eles ficaram conversando, e descobri que eles se conheciam de Bournemouth, antiga cidade da Manu, logo entrei na conversa e fiz amizade já. Acho que Niall estaria na nossa sala, bom que sim teríamos alguém para nos apresentar os gatinhos. Ops, se Manu ouvir meu pensamento ela me mata!

Logo o sinal bateu, e Niall disse que queria nos ajudar com a sala, e enfim, estávamos mesmo na mesma sala. E pro meu tédio, a primeira aula era de física. 

POV'S Manu: 

Nem acredito que encontrei Niall aqui! Nossa, ele é um dos únicos homens com que conversava naquela cidade. Éramos muito amigos, e era bom ter mais alguém conhecido na cidade. Niall era muito divertido, era loirinho, e amava comer. Nossa, se ele pudesse, ele fazia isso o dia todo. Ele é todo coração, um amorzinho. 

Por nossa sorte, ele estava na nossa sala. E logo nos avisou que a primeira aula era de física. Ai, morri. Quando entramos na sala, mais uma vez, todos os olhares se voltaram para nós. Ah não viu! Abaixei a cabeça e continuei andando. 

- Ei gata, levanta a cabeça se não vai cair denovo. - Ouvi alguma voz dizer, opa, eu conheço essa voz! 

Eu não disse nada, ignorei. Mas o garoto chegou perto. 

- Se lembra de mim né? 

- Eu? Nem te conheço meu filho. - Disse, bem grossa.

- Gente peraí, como vocês se conhecem? - Niall perguntou. 

- Ai Nini, esse retardado se esbarrou em mim quando cheguei, caímos no chão, e ele acha que me conhece. - Eu disse.

- Ah, então você se lembra! - Disse o garoto animado. 

- Cala a boca. - Eu disse. 

- Então, essa é Manuela, Harry. E Manu, esse é Harry. Não liga não, ele é meio bobo. - Que ódio de Niall, por nos apresentar.

- Meio bobo? Que elogio. - Eu disse.

- Então, esse é o nome da beleza. Hum, Manuela, nome bonito feito a dona dele. - Disse esse idiota, que Niall disse que se chama Harry.

- Nossa, fica quieto. Por... - Eu disse, mais fui interrompida pela professora. 

A aula foi normal, essa professora era louca, também, para dar aula de física... Ainda tínhamos mais duas aulas, e fiz questão de me sentar longe de Harry. Tentativa sem sucesso. Niall se sentou na minha frente, Nathi bem atrás de mim. E Harry, bem, ele estava do meu lado direito. 

POV'S Harry:

Eu consegui, descobri o nome da garota com quem esbarrei hoje mais cedo. Manuela, ela era mesmo lindo. Esses olhos azuis me deixaram bobo. Nossa, quanta beleza. Mas ela não estava nem aí pra mim, nunca vi menina mais irritada. Parece que ela fugia de homem, assim como fugiu de todos da sala, para se sentar no canto das mulheres. Eu e Niall, acompanhamos ela. Niall era muito amigo dela. Esse cara ia ter que me ajudar! Fiquei o resto das aulas observando seu rosto. Ela era mesmo muito bonita. Mas ela nunca iria querer algo comigo. 

Tentei chamá-la várias vezes durante a aula, mas ela nem me olhava. Isso me deixava louco! Mas eu ficava ainda mais louco quando ela jogava o cabelo de um lado para o outro. O cheiro de seu perfume, se misturava com o de seu cabelo, e ela realmente, é muito gostosa. Eu preciso me aproximar dela, não só por isso, mas porque sinto que devo estar por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!! Falem comigo em : @mewithzayn bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Compares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.