Nothing Compares escrita por Nothing Compares


Capítulo 22
I can't.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, GENTE AS VEZES EU NÃO RESPONDO REVIEWS NÉ? MAS É QUE QUANDO A INSPIRAÇÃO BATE EU TENHO QUE ESCREVER. ENTÃO ME DESCULPEM, MAS EU LEIO TUDOOOOO! E AMO QUANDO VCS DEIXAM REVIEWS, FICO MT FELIZ! BEIJÃO! Falem comigo em @always1D_BR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232802/chapter/22

POV Harry: 

- Primeiro as damas. - Disse fazendo reverência enquanto abria a porta do carro para Manu. 

- Muito obrigada senhor. - Ela saiu sorrindo do carro e logo atravessou a rua, parando na porta do PUB onde os outros nos esperavam. 

- Por que vocês demoraram heim? - Louis perguntou me olhando maliciosamente, revirei os olhos e apenas disse: 

- Porque viemos cantando igual bobos. - Olhei para Manu e ela assentia com a cabeça. - E é isso, vamos entrar. 

Entramos e fomos acompanhados pelo garçom até uma mesa, pedimos alguns drinks e demos risadas. A Manu estava sentada do lado do Liam, e do lado direito dela estava Nathani. Ela conversava com o  Liam que parecia estar desabafando, parei de prestar atenção nos dois quando o Louis me chamou. 

- Ei cara, ficou sabendo que o Liam terminou com a Danielle? 

- O que Louis? Tá brincando? Por que? Ahh, é por isso que ele está desabafando com a Manuela? - Indaguei e ele pediu calma para poder contar, ele me explicou tudo e eu iria conversar com o Liam quando Manu parasse. Parei com meus pensamentos quando vi o Zayn chegar junto da Fernanda. Como assim? Mas.. 

POV Nathani: 

Mentira, eu tô vendo isso mesmo? - Me perguntei enquanto fixava os olhos em um ponto para poder enxergar direito. Todos perceberam e logo olhavam com cara de piedade pra mim. - Que que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? - Disfarcei. 

- Esse Zayn não presta. Que puto! Espero que ele não venha aqui, porque olha. - A Manu disse e eu pedi calma. 

- Gente, nós viemos aqui para nos divertirmos, e é isso que vamos fazer. Eu não vou deixar ninguém estragar isso, e ah... Eu amo vocês. - Eu disse soltando uma gargalhada alta e dando uma golada no drink que eu tomava. Fiz um sinal com a mão e logo o garçom atendeu, pedi um drink mais forte e repeti mentalmente várias vezes: "Eu não vou ficar triste, hoje não." - Não vai ter música não? - Perguntei um pouco alterada. 

- Não, mas a gente não precisa passar a noite aqui. - Harry espertinho disse e eu ri. 

- Vamos pra onde então? - Eu disse e continuei rindo, ai bebida. 

- Conheço um cara, ele é dono de uma balada, e se vocês quiserem eu consigo colocar todo mundo lá. - Ele disse fazendo cara de 'sou o foda.' 

- Então vamos! - A Manu disse, e todo mundo se levantou indo em direção a saída, deixamos um dinheiro na mesa e fizemos sinal pro garçom. 

- Ei espera. - Eu estava saindo quando ouvi alguém me chamar, me virei e vi Zayn, mas que merda. - Posso ir com vocês?

- Quer saber? Não pode não, fica com a Fernanda, deve ser mais legal. E outra, vê se me erra garoto. Me esquecee! - Falei cantando a última palavra e só quando estava entrando no carro do Liam que percebi o que tinha falado, mas é que ... As palavras sairam da minha boca sem que eu pudesse pará-las, mas quer saber? Não me arrependo mesmo! Entrei no carro rindo e pedi para que aumentassem o som. Percebi que Manu e Harry tinham ido no carro sozinhos, outra vez. Hum, olha esses dois. 

POV Manu:

- Harry, o Zayn é sempre assim? - Perguntei enquanto o observava dirigir. 

- Assim como?

- Ah Harry, conquistador. Sabe, ele se declarou pra Nathi e logo depois pegou a Fernanda. Eu não consigo entender. - Bufei. 

- É, nem eu Manu. Mas sabe, eu vou conversar com ele, por mais que eu goste dele, ele está errado. E ele é meu amigo! É minha obrigação alertá-lo né. - Ele disse enquanto me observava de canto de olho. 

- Eu acho que você deveria mesmo falar com ele, sério. Mas e as suas garotas? - Disse sorrindo irônicamente. 

- Eu tô sossegado. Não sei porque, até me desconheço. Mas tudo bem, logo eu volto a ser o que era antes. - Ele disse e eu soltei uma risada acompanhada de um: convencido. Não sei porque, mas as palavras dele não me incomodaram, alguma coisa me dizia que ele não voltaria a ser o que era, não sei porque, mas ele está meio que... Desativado, digamos. 

- Chegamos! - Ele cantarolou enquanto estacionava o carro. Olhei pela janela conseguindo ver a balada e nossa! Que lugar lindo, realmente só com a ajuda de alguém (lê-se: Harry) para conseguirmos entrar lá. - Não é lindo? - Ele disse enquanto eu assentia e saia do carro, dessa vez sem a ajuda dele já que fui mais rápida. Fiquei conversando com os meninos enquanto o Harry foi conversar na entrada e a Nathani se apoiava em mim rindo de tudo. O Liam estava um pouco melhor, eu acho, já que agora ele estava conversando e até rindo. Da Nathani claro, que agora tentava fazer o 4 com as pernas, a pedido do Niall. O Harry estava demorando e eu começando a achar que hoje a balada tinha miado. Mas logo ele chegou me deixando perdidas em pensamentos negativos enquanto me puxava pelos braços, fazendo com que todos nos seguissem. Passamos pelos seguranças que sorriram pra nós enquanto sorriámos de volta. E quando enfim entramos eu quase caí, juro que se não fosse pelos fortes braços do Harry ainda puxando os meus, eu teria caido. Fui até o bar com o Niall e pedimos algo para beber. Nathani, bêbada, agora estava sentada ao lado do Liam, fazendo-o rir. Ela devia estar imitando alguma coisa, já que sua cara estava muito engraçada. Niall me deixou indo dançar com alguma menina, que eu não conheço, fato. Louis conversava com Harry, dançando. Louis bêbado, e Harry por incrivel que pareça, não estava. E eu, minha bexiga pedindo socorro. Me levantei da cadeira do barzinho e minha cabeça girou, firmei meu corpo no chão e atravessei a pista onde várias pessoas dançavam, com certa dificuldade cheguei ao outro lado da pista, mais vazio, e agradeci mentalmente por isso. Passei os olhos por todo o lugar e logo achei o banheiro, caminhei vagarosamente tentando firmar meus pés, já que eu não estava nem um pouco a fim de cair. Eu estava quase entrando banheiro alguém me puxou pelo braço, fazendo com que meu corpo se virasse e minha cabeça rodasse como se fosse um pião. Nossos corpos colidiram e eu encarei os olhos verdes do Harry. 

- Que foi? - Perguntei. 

- Nada, só fiquei com saudade. E dessa vez eu não estou bêbado. - Ele disse enquanto sua respiração quente batia em meu rosto, e seu hálito de mente me hipnotizava. 

- Harry, a gente não pode fazer isso. Digo, ficarmos assim. Não podemos! - Bufei enquanto tentava prestar atenção em outra coisa que não fosse seus olhos, ou seu corpo assim tão perto de mim. 

- Por que Manu? - Ele perguntou e eu revirei os olhos. - Eu não entendo. 

- Porque eu não posso, e eu não quero me envolver com ninguém. - Falei enquanto meus olhos fitavam meus pés, muito interessantes naquele momento. 

- E não pode por quê? Por que eu sou um galinha? - Ele disse levanta meu rosto fazendo com que, novamente eu o encarasse. - Por que eu te faço sentir algo que você não gostaria de sentir? Porque se for isso, eu também não gostaria de sentir o que eu sinto por você. - Ele disse, bufando em meu pescoço, o que fez com que meu corpo se arrepiasse. Não pode por quê? Por que cada dia eu fico com uma? Se for, é só porque a única garota que eu me interesso diz que não pode se envolver com ninguém. E é só por isso. - Soltou enquanto beijava meu pescoço e eu me encontrava extremamente fora de mim, sem conseguir falar nada. Ele aproximou o rosto do meu, e eu queria, mas eu não podia. Não, eu não podia me apaixonar, isso não é pra mim. 

- Não Harry! Eu não posso. - Eu disse me livrando dos braços dele e fazendo com que ele abrisse seus olhos assustados e me bufasse. - Desculpa! - Soltei e entrei no banheiro. Eu não posso, ele mal sabe tudo que eu já passei por homem, e eu não quero me envolver. Talvez eu quisesse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMEI, AS COISAS VÃO SE ACERTAR, ACALMEM-SE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Compares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.