Nothing Compares escrita por Nothing Compares


Capítulo 17
Fight.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232802/chapter/17

POV Manu:

Fiquei lá conversando com o Niall que tava soltando A risada dele, e quando eu digo " A risada " é porque foi uma risada, extremamente escandalosa, mas ao mesmo tempo convidativa para rir com ele. E o por que dessa risada? Bom, eu estava bebendo meu suco, e a Nathani falou uma merda, e eu engasguei e cuspi tudo na cara do Liam, que estava na minha frente. Sinceramente, ele me olhou de um jeito que eu achei que ele fosse me matar. Ele não fez nada, cerrou os dentes e disse entre eles: 

- Você me paga Manuela! - E saiu igual um louco arrastando o Louis com ele. Os dois não ficavam muito com a gente, até porque eles namoram. Eu ainda não conheço as meninas, mas pelo que o Niall me disse, elas são realmente um amor. Louis namora Eleanor, e Liam namora Danielle. Faz bastante tempo, e ambos realmente 'vivem para as namoradas'. Enquanto eu me recompunha do fato de estar toda babada de suco, e rindo igual uma tonta com o Niall a Fernanda chegou na mesa. Eu queria catar no pescoço dela e mandá-la ir embora, mas não o fiz. Quando ela chegou, eu fitei-a e parei imediatamente de rir, e Niall percebeu e parou também. Ela perguntou como tinha sido as aulas, e só o Niall respondeu. Me virei pro lado e fiquei conversando com o talvezmaisnovocasal. Eu estava realmente me interessando no assunto, que era sobre nossa festa de fim de semana até que ouvi uma voz rouca. Harry. 

- Oi deliciosos, cheguei. - Ele disse, irônico e rindo, encarando Fernando como se quisesse comê-la, e é ... Ele queria. 

- Sempre o demônio tem que atrapalhar né. - Eu disse, e ri baixo. 

- Ai Manuela, quanto amor por mim. Fico impressionado sabe. Oi Fernanda, saudade. - Ele disse dando enfâse no nome da viada, ops, Fernanda e se sentou ao lado dela. Niall me fitou, e eu não fiz nada. Só olhei. Logo o sinal tocou, e eu respirei aliviada. Até que enfim não teria que ver a cara da nojenta. Eu me levantei e peguei minha bandeja para colocá-la no balcão até que alguém me puxou. 

POV Fernanda: 

Eu não aguentava mais aquilo, quem essa Manuela acha que é? É só o meu primeiro dia aqui, eu não conheço ninguém. Eu mudei de país, um dia eu estava com toda a minha família e amigos por perto, e no outro eu estava em Londres, com gente que eu nem conheço. Custava ela ser um pouco legal? Ela emburrou comigo só porque eu cheguei com o Niall, menina estranha. Eu não suporto que as pessoas me tratem mal, então resolvi agir. 

- Escuta aqui Manuela, que que eu te fiz? - Eu disse, enquanto a puxava pelo braço e a encarava. 

- Querida garota, solta o meu braço. E outra, o que que você me fez? Tirando o fato de me irritar só por respirar o mesmo ar que eu? Ah, nada. - Ela disse, idiota. 

- Manuela, eu nem te conheço. Você mal sabe o meu nome, custa ser legal comigo? - Eu disse, tentando ser educada, mas sabia que isso não ia durar muito tempo. 

- Quer saber? Custa. - Ela disse, se soltando do meu braço. Eu corri e a alcançei, catei o cabelo dela e puxei com força ela me olhou cerrando os dentes e me fitando. Ela realmente tinha se irritado. Ela se virou, catou meu braço e torceu, eu gritei e puxei o cabelo dela, ela se soltou e segurou meus braços, eu a unhei. Ela virou o meu braço com força e disse: 

- Escuta aqui, você tá pensando que é quem pra vir puxando o meu cabelo? Quer atenção? Coloca um macaco na cabeça, porque eu tenho coisa mais importante pra fazer e escuta, não é legal você sair puxando briga com qualquer um, garotinha mimada, aqui você não tem vez. Então, cresce. - Ela disse, e soltou meus braços, eu mexi com a pessoa errada. Não satisfeita, eu pulei nas suas costas e comecei a enforcá-la, ela se tacou no chão me fazendo meter as costas no chão, ai doeu. Ela se virou em coisas de segundos, e pulou em cima de mim, ela catou meu cabelo e eu gritei. O Harry chegou e eu achei que ele fosse gritar com ela, mas ele não fez isso, ele a catou por trás e a tirou de cima de mim, o Niall me puxou pro lado dele. Ela se rebatia nos braços dos Harry, então ela me mandou um beijo, sínica. Eu estava descontrolada. Me soltei dos braços do Niall, e fui pra minha sala. Essa menina me tira do sério, escrota. 

POV Harry:

O sinal tocou e eu estava indo pro vestiário junto com os meninos já que a próxima aula era Educação Física, eu e Niall estávamos conversando até que ouvimos gritos vindos do corredor. Gritos femininos. Reconheci a voz da Manu e Niall também, então imediatamente corremos seguindo os gritos. Logo a encontrei, atracada no chão com a Fernanda. Que louca! Confesso que ela estava muito sexy daquele jeito, toda suada e brava. Juro, mulher brigando de seduz. Seja lá o que Fernanda fez para provocá-la, certeza que ela se arrependeu, porque a Manu não deixou barato. Nunca imaginei que ela fosse desse jeito, juro. Como instinto, eu a vi e saí correndo para segurá-la, eu não estava nem aí pra Fernanda, eu queria era tirar a Manu dali. Segurei-a por trás, e ela esperneava. O Niall segurou Fernanda e ela foi pra sala, tentando se acalmar. Niall me avisou que iria pro vestiário e eu disse que iria depois. Arrastei Manuela até um banquinho que tinha no pátio e me sentei, ninguém nos veria ali, então suspirei e soltei um riso. 

- Que que você tá rindo seu idiota? - A Manu disse, sempre assim. 

- Eu não sabia que você era brava assim. - Eu disse e a olhei, ela estava respirando fundo, para descansar, pensei. - Que briga foi essa. 

- Ai Harry, essa menina é louca. Que escrota. Veio me agarrando falando que eu devia ser bem educada com ela. Aonde, ela tá louca. Ninguém mexe comigo não, eu sei me defender. 

- É Manu, eu percebi. - Eu ri, e ela também. - Que medo de você. 

- Ai para seu exagerado. - Ela me deu um tapinha no ombro - Para, não é assim. 

- Você tava bem sexy lutando. - Eu disse, e me arrependi depois, eu não queria atrapalhar aquele momento, eu estava brincando. 

- Cala a boca se não vai ter outra briga daqui a pouco. - Ela me fitou, e eu ri. - Harry seu capeta! A gente tem aula agora, levanta essa bunda daí e vamos. 

- Ai Manu, não quero aula não. 

- Harry seu merda, anda logo. - Ela disse, e eu me levantei, fomos correndo e como ela estava linda. Fiquei feliz por voltar a falar com ela, e no meio do caminho tive uma ideia. 

- Manu, tive uma ideia muito foda. - Ela me olhou confusa e eu expliquei. - Sabe, lá no gramado onde a gente faz aula tem umas mangueiras que aguam lá, se a gente ligar isso no meio do treino vai ser muito engraçado. 

- Alguém vai ver? - Ela perguntou aprovando a ideia. 

- Provavelmente não, não fica ninguém na sala onde se liga isso. - Eu disse e ela riu. Eu ri de volta e a levei pra sala, a gente combinou tudo, todo mundo ia ficar muito muito irritado. Mas ia ser engraçado e eu sei que ela estava precisando disso, afinal ... Depois dessa briga. Ri dos meus pensamentos e entrei na sala. 

- Então já sabe né menina, é ligar aqui e sair correndo pra fazer a aula, todo mundo tem que achar que a gente tava fazendo aula antes disso. 

- Mas e nossas roupas seu burro? 

- Porra, esqueci disso. Eu tô com o short debaixo da calça, eu posso me trocar, mas e você? 

- Tô com a roupa aqui - E ela apontou pra bolsa. - Vira pra lá que eu vou por minha roupa. 

- Deixa eu olhar. - Eu disse, rindo safado. 

- Cala a boca, vira pra lá, tampa os olhos e promete que não vai olhar. - Ela me fez prometer, eu prometi e me virei. Tampei meus olhos e fiquei imaginando-a trocando a roupa ali, no mesmo quarto onde eu estava. Ai meu pai! Ela aí, de calcinha e sutiã, e depois colocando uma outra roupa, prendendo o cabelo e depois soltando-o. Nossa, tesão de mulher. Ela interrompeu meus pensamentos e disse: " Tô pronta. " E eu me virei para olhá-la. Morri, sério. Perdi o ar, e minha boca quase relou no chão, ela estava maravilhosa. Um short que ia até a metade de suas coxas, ê que coxas. Uma blusa larga, mas que era um pouco apertada em seus seios. E o marcavam perfeitamente, ela vestia um top, e a blusa tinha um decote V, o que fazia seus seios parecem maiores. 

- Gostou? Fecha a boca agora. - Ela disse, e se virou pro lado de lá, tirei rapidamente minhas roupas e só pra provocar eu disse: 

- Estou de cuequinha. 

- Harry, coloca esse shorts logo. 

- Tô brincando Manu, eu já tô com o short. Pode virar. E ela se virou, nos entreolhamos e eu fiz o sinal pra ela olhar a porta, rapidamente liguei a tomada que dizia : 'canteiro' e saímos correndo. Ela tacou sua bolsa no banco de reservas e começamos a fazer os exercícios, logo a àgua começou a sair e a gente se sentou onde não molhava. A Manu rolava no chão de rir do desespero do professor. Professor de educação física é tudo problemático, e o nosso parecia um nerd. A àgua tinha nos molhado um pouco, e o cabelo da Manu estava grudado no rosto pela agua, agradeci por suas roupas não estarem molhadas, ia ser difícil resistir. Eu ria junto com ela, e logo a Nathani chegou. 

- Eu tenho certeza que vocês que fizeram isso, isso é realmente a sua cara Manuela. - Ela disse rindo, e ela e o Zayn puxaram-nos pro meio da grama. Ah não, eu não queria ficar molhado. Mas acabei que entrei no clima, o professor não sabia o que fazer. E eu, não sabia se ria, se corria ou se olhava pra Manuela, que agora sim ... Estava literalmente encharcada. Ai meu pai, ela ainda me deixa louco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTIRAM A BRIGA????????? HAHAHAHAHHAH BEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Compares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.