Nothing Compares escrita por Nothing Compares


Capítulo 11
Can I take care of you?


Notas iniciais do capítulo

oiiiii, era p ter postado isso ontem, mas eu tava com o cap pronto e o note fechou a pag, entao eu perdi tudo, mas tá aí bj goxtosas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232802/chapter/11

POV Nathi:

Eu estava na sala, deitada em um sofá e Manu no outro, a gente tava conversando até que bateram na porta. Imaginei que seria os meninos e me levantei indo em direção a porta, quando abri a porta, vi que acertei no palpite e mal tive tempo de cumprimentá-los quando hoje: 

- Nathi, me ajuda. - Olhei para trás e vi a Manu desmaiada, corri para ajudá-la e os meninos fizeram o mesmo. Harry a pegou no colo, e saímos em direção ao carro, não deixamos Harry dirigir, então Zayn assumiu o controle. Liguei pra mãe pra avisar, e ela realmente ficou preocupada, mas não poderia ir ao hospital, ela avisou que o pai estava mostrando a empresa pra uns clientes, e também não poderia ir, mas eles tentariam ir assim que pudessem, eu sabia disso. Ela pediu para que eu cuidasse de tudo, e assim eu faria. Eu estava sendo muito forte, não tinha chorado, mas eu estava com muito medo de acontecer algo com a minha irmãzinha. Olhei pro Niall e percebi que ele estava com a mesma cara, pisquei pra ele e sorri como: Tudo vai ficar bem. E ele retribuiu com um sorriso. 

Fui olhando pela janela, pra me distrair e não chorar, até o que o Harry quebrou o silêncio dizendo: 

- Ela vai ficar bem né Nathi? 

- Vai Harry, a Manu é forte, e ela já passou por coisas bem piores, acredite. - Eu finalizei olhando pro Niall, e sei que ele entendeu o que eu quis dizer, pois logo abaixou a cabeça. 

- Como assim, que coisas? - O Harry disse preocupado, e ao acabar olhou para o rosto da Manu, que continuava em seu colo, e tirou seus cabelos dos olhos. 

- Ah, é, coisas. Opa, chegamos! - Eu disfarçei quando percebi que estávamos entrando na " Entrada de Emergência". Assim que paramos o carro, Harry saiu correndo com a Manu no carro, fiquei orgulhosa do quanto ele estava preocupado. Logo saí do carro, e fui caminhando na frente dos meninos, bem triste. Derramei uma lágrima, mas logo a limpei, para que ninguém visse. É, eu tenho problemas em chorar na frente dos outros. A primeira vez deu certo, mas logo eu estava chorando feito uma menininha longe da mãe. Senti duas mãos quentes me abraçando por trás, e olhei para ver quem era, era o Zayn, e ele me olhava com um olhar reconfortante. - Não fica assim, tudo vai dar certo. Eu tenho certeza. - Ele disse limpando minhas lágrimas e fomos andando abraçados. Eu me sentia realmente reconfortada naquele abraço. Fiquei ali mais um pouco, e logo me soltei dos seus braços e fui em direção à Niall, que percebi estar chorando também. Dei-lhe um abraço, e sussurrei em seu ouvido: ela ficará bem, você sabe. Ele sorriu, e fomos andando. Chegamos dentro do hospital, e vimos Harry gritando: Ela precisa ser atendida, anda, vamos logo! E logo levaram-os lá para dentro.

Fiquei sentada naquela salinha de espera junto dos meninos, Liam e Louis andavam impacientes de um lado pro outro, e eu estava sentada num banquinho, Zayn do meu lado direito, e Niall do lado esquerdo. Esperar uma notícia ali estava sendo uma tortura. Até que vimos o Harry, me levantei e perguntei: 

- E aí Harry, o que aconteceu? 

- Eu não sei - ele disse cabisbaixo - os médicos não me deixaram entrar lá. Mas eles disseram que logo vem dar notícias. 

Assenti com a cabeça, e conversei um pouco com Niall. Harry estava impaciente, ele se juntou com Liam e Louis e eles ficaram andando de um lado pro outro. Já tinha passado quarenta minutos e eu estava quase para ir no balcão de informações, mas o médico apareceu. 

POV Harry: 

Depois de tanto tempo esperando, o médico resolveu vir conversar conosco. Eu não aguentava mais, precisava saber como a Manu estava. - E então, como ela está doutor? - Eu perguntei ansioso. - Ela está bem, foi só uma intoxicação alimentar, ela está dormindo agora, e precisará ficar de observação até sábado, ou seja, mais quatro dias. Vocês devem ir descansar agora! - O doutor disse nos deixando sozinhos. E eu estava certo de que ficaria ali o dia inteiro, e toda a noite se fosse preciso. 

- Eu vou ficar aqui com o Niall, vocês precisam ir, já está tarde. Amanhã depois da aula vocês voltam, e por favor, avisem a diretora por nós. - A Nathi disse, meiga.

- Eu quero ficar! - Eu disse Harry. 

- Harry, tenta entender. Muita gente aqui, por quê? Ela está dormindo. Amanhã você fica aqui o quanto quiser, só que já está tarde. Nós estaremos aqui, qualquer coisa é só nos ligar. - Ela disse, e acabei cedendo. 

- Tudo bem, qualquer coisa me liga. Love u guys. - Eu disse saindo do hospital, peguei carona com os garotos que me deixaram em casa, com o Lou. Conversamos um pouco, mas eu estava realmente muito cansado. 

- Tommo, se você não se importar, vou dormir. - Eu disse. 

- Tudo bem Hazza, vai lá. Te amo, boa noite. - Ele disse me dando um abraço de urso. Retribui o abraço e subi as escadas. Entrei no quarto e fiquei observando a casa da Manu pela janela, pedi que ela ficasse bem, e entrei no chuveiro. Coloquei uma música pra relaxar, e assim que acabei, deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAÍIIIIIIIIIII, MEREÇO REVIEWS?? BJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Compares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.