Take Care escrita por Kenzie Bieber, DevRauhl


Capítulo 4
lol Alfredo,bye Dem.


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232773/chapter/4

p.o.v Demi

Por que é sempre assim?Quando estou realmente feliz,ele aparece para acabar com toda a minha droga de felicidade. Entrei no carro ao lado de Justin e fiquei olhando para o meu celular enquanto Justin dirigia.

A tela do meu celular se acendeu logo mostrando o nome “Carly J.” sorri de lado a lado ao ver que ela não havia esquecido de mim.

– Carly.Rae.Jepsen – disse pausadamente em um tom assustador até para mim,Justin me olhou confuso e eu somente ri. – por que esqueceu de mim?não me liga mais,estou me sentindo traída,não sou o suficiente pra você?ou sou muita areia pro seu caminhãozinho? – eu gritava no telefone enquanto ela somente ria do outro lado,nesse momento eu podia quase esquecer de Justin,se ele não tivesse me cutucado.

– lógico que não,veja se eu ia te trair Demetria. – ela tinha voz de quem estava indignada e logo depois soltou uma risada alta – estou te ligando por que amanhã iremos para Dallas,então vou te buscar na sua casa,ok? – ela disse – ah esqueci que está com Bieber,manda ele te levar no aeroporto – ela disse com uma voz confusa. – por que não me contou nada?achei que eu fosse sua melhor amiga,Demetria. – ela dizia com voz indignada enquanto eu só ria. – e passa pro Justin,esse sem educação. –

– OOOOOOOOOI CARLYTA – Justin gritou antes de tirar o telefone do ouvido,coloquei no auto-falante

– Justin,eu vou roubar a Demi de você ok,momoi?Ah não,ela ME PERTENCE,só MINHA. ok? – ela disse e eu ri

– chata,sem educação,desagradável. – justin disse com voz de bebe e eu fiz bico tirando o auto-falante

– ok,tchau Carly. Até amanhã. – disse rápido sem deixar ela responder e desligou

[...]

Estávamos Carly , Justin e eu no aeroporto esperando a chamada para o nosso avião em direção a Dallas

Arrumei minha roupa enquanto Justin falava no celular e Carly jogava um jogo no celular.

As mensagens ruins ainda chegavam no meu celular,mas eu as ignorava. Justin leu algumas delas essa noite passada,não gostou. Estou com medo de ir viajar e Justin fazer alguma coisa,isso ira dar só mais problemas para ele e isso eu não quero.

“ultima chamada para o voo 167 com destino a Dallas,Texas” a voz feminina eletrônica soou nos nossos ouvidos.

Os fotógrafos do lado de fora nos fotografam,de perto o suficiente para ficarmos com os olhos embaçados pelos flashes

– essa é nossa deixa. – Carly disse pegando as malas – anda,se despeçam logo – Carly apressou andando com minha mala e a dela para o portão de embarque.

– te vejo em breve? – Justin perguntou guardando o celular e colocando as mãos em volta de minha cintura

– daqui uma semana,talvez. – disse passando minhas mãos por seu pescoço – me liga,ok? – perguntei dando selinhos longos nele

– ok,só promete não demorar. – ele disse iniciando um beijo longo e apaixonado.

O ar faltou e nos separamos com a ajuda dos flashes das câmeras

– quando chegar lá te ligo. – disse fazendo bico enquanto era puxada por Carly.

Ele fez um coração com as mãos quando eu já estava longe e eu fiz outro sorrindo. Carly me olhou sorrindo e eu sorri deitando sobre o ombro dela enquanto andávamos novamente.

– tem alguém apaixonada aqui? – ela perguntou sorrindo e eu a olhei ainda sorrindo mas com cara de “que?! Não.” – me conta outra Demi,esses dias que passou com Justin vi você mais feliz desde que te conheço e olha que foi só pela TV ou por Alfredo. – ela disse

– cala a boca Carly,só cala a boca. – ri enquanto nos sentávamos em nossos assentos

– ok,mas não diga que não disse. – ela disse e eu fiz careta.

Coloquei o cinto como havia pedido a aero-moça,Carly fez o mesmo. Peguei meu celular acendendo o visor e tinha uma mensagem de Jeremy,o pai de Justin.

“Olha o que Jazzy e Jaxon fizeram pra você.” Em seguida havia a foto de Jazzy e Jaxon,ambos estavam pintados de vermelho e preto,com as blusas cheias de glitter escritas “Demi,nossa princesa”. Meus olhos brilharam,Carly olhou a foto e sorriu,logo salvei a foto no meu iphone e coloquei como papel de parede.

Em seguida respondi a mensagem.

“Meu deus! Como são lindos *--*”

Assim que respondi a mensagem de Jeremy,desliguei o celular e peguei o livro que estava lendo. “Justin Bieber: Primeiro passo para sempre.”

Carly me olhou com uma sobrancelha erguida e eu somente balancei os ombros,voltando a ler o final do livro. Uma comissária de bordo chegou,tirando minha atenção do livro. Ela pediu logo desculpa pela inconveniência e pediu para que pudesse tirar uma foto conosco,assim que tiramos ela pediu licença e saiu dali. Voltei a ler meu livro e Carly dormiu,acabei rapidamente o livro,já que não faltavam mais muitas paginas. Coloquei ele sobre meu colo e dormi também.

p.o.v Justin

Voltei para o meu carro,um range rover preto,dentro dele estavam Alfredo e Ryan. Eles iam comigo pra onde eu fosse. Assim que entrei,Ryan pulou para o banco da frente e ligou o som,tocava uma música de Demi,Give Your Heart A Break,olhei para ele que olhou para Alfredo que olhou para Ryan também.

– SO LET ME GIVE YOUR HEAAAAAAART A BREEEEEEEEEAK – eles começaram a cantar desesperadamente o refrão da música. – OOH YEAH YEEEAH – Ryan gritava no meu ouvido,enquanto Alfredo me batia com um bastão de isopor. – Justin tá in Love com a Demi! – eles gritavam feito crianças. Assim que calaram a boca,respiraram um pouco e eu liguei o carro – Justin. Pra ela te amar antes ela vai falar “You Never Really Can Fix My Heart” ai você vai dizer “Never say never,babe.” Daí vocês vão estar se amando e do nada ela vai dizer “So let me give your heart a break” e depois você vai cometer um mistake então vocês vão se acertar e ela vai te pergunta: “Am I you only shorty?” e ai você tem que responder: “You’re my one girl,my one Love” daí ela vai sorrir,daí em janeiro ela vai te olhar e dizer: “Please remember,remember december. Don’t surrender,surrender,surrender” só que você não vai lembrar e ela vai seguir uma vida solo. – Alfredo disse se jogando no banco do carro.

– Cara,cala a boca. – disse saindo do aeroporto



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham da Miley e/ou a Selena aparecerem na história? Junto com elas vem:Niall Horan,Logan Henderson e Zayn Malik.
reviews?