Take Care escrita por Kenzie Bieber, DevRauhl


Capítulo 2
Baby.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232773/chapter/2

p.o.v Demi

É o pequeno Justin que eu conheci a anos atrás não tinha morrido,isso era bom. Assim que Justin saiu com o ônibus de sua tour,voltei para casa. Assim que cheguei recebi um telefonema de Scooter. Ele me explicou que queria que eu estivesse no próximo show de Justin,só não entendi exatamente porque,mas enfim..

Eu estava a caminho de Chicago,se fosse de jato seria mais rápido,então aqui estou eu.

Procurei de forma desesperada pelo meu iPhone dentro da minha bolsa. Fui até o pequeno banheiro do jatinho e ele estava lá. UFA!

Me sentei pegando meus fones de ouvido e procurando por alguma música que realmente me interesse na minha playlist.

Por fim parei em “Be Alright – Justin Bieber” de alguma forma ele passou a me perseguir ou eu perseguir ele.

Fechei os olhos com a música ecoando nos meus ouvidos e indo direto para o meu cérebro. Fui acorda pelo segurando quando avisou que chegamos.

Me levantei e fui até o banheiro do jato dar um jeito no meu rosto. Desci e fui direto em direção a um carro preto que me esperava. Dentro do carro haviam algumas pessoas,vestidas de preto,de terno exatamente. Meus seguranças?Talvez,porém preferi não perguntar. Paramos em frente o hotel Sanford.

Desci com minha mala que estava um pouco pesada,fui até a recepção e logo pedi a chave do meu quarto em nome de Scooter Braun.  Dei um autografo a ela e peguei minha mala com alguma dificuldade.

Quando consegui pegar ela de forma “legal” alguém me jogou no chão.

- Desculpe – senti mãos quentes nos meus braços nus e a voz doce de Justin

- se parasse de me jogar no chão,poderia parar de pedir desculpas – ri me virando para ele

- Demi? – ele parecia surpreso e feliz

Não,imagina. Sou a Tinkerbell não sabia?Ironia,ironia,ironia.

- você tá me seguindo? – ele perguntou assustado – juro que não roubei nada da sua casa. – ergueu os braços em rendição

Comecei a rir sentada no chão e ele acabou rindo também,as pessoas que passavam do lado de fora do hotel e viam a cena provavelmente achavam que havíamos fumado ou bebido. Algo do tipo.

Me levantei e ele pegou minha mala,perguntando-me em seguida onde era o meu quarto. Acabou que meu quarto era do lado do dele.

- Obrigada Justin – sorri e ele sorriu – desculpa o atrevimento mas aonde ia antes de me derrubar? – perguntei curiosa e ele riu pelo nariz

- McDonald’s – ele riu – quer ir? –

- pode ser – disse fechando a porta.

Fomos em direção ao McDonald’s,jogando conversava fora e descobrindo mais e mais um sobre o outro. Assim que paramos em frente o McDonald’s,Justin me perguntou se eu não queria ir no restaurante italiano que havia do outro lado da rua,exatamente bem em frente onde estávamos. O restaurante parecia ser caro e bem refinado,coisa que não fazia muito meu tipo. Optei por ficarmos no McDonald’s mesmo,ele sorriu e abriu a grande porta de vidro para eu passar.

- Fico feliz que não tenha batido a cara no vidro. – disse rindo e tendo a mera lembrança de ter visto um vídeo dele batendo a cara no vidro.

- nossa Demi,você é tão engraçada. – ele disse e eu ri indo em direção a atendente

- hm,vou querer dois big mac’s com dois copos de coca,capricha no queijo e duas porções de batata frita. – disse e Justin me olhou – não vai querer? – perguntei e ele riu se sentando.

Me sentei esperando os pedidos chegarem e Justin ficou me olhando

- para de me olhar. – disse colocando o celular na frente e ele riu

- como sabe que eu estou te olhando? – perguntou rindo – você só pode estar me olhando também. – ele riu e eu tirei as mãos da frente.

Ele ficou me olhando e eu olhando para ele,ele fez um biquinho sexy querendo rir e eu fiz o mesmo.

- você me irrita – disse sentando do lado dele e dando tapas nele – me irrita muito. –

Disse e ele me olhou rindo.

- eu te irrito,por que todo mundo sabe que você tem uma queda por mim. – ele disse rindo

- há coitado. Me contaram que você tá louquinho pra me beijar. É seu sonho. – disse virando a cara e ouvi ele rir. – to falando sério,Alfredo que me falou. –

- Alfredo é bem fofoqueiro. – ele disse irônico.

- sabia. Haha – disse

- e se eu quiser te beijar? – ele ergueu uma sobrancelha.

- é só beijar,ué. – disse olhando pra ele

- e se eu quiser te beijar agora? – ele disse colando nossos rostos

- é só beijar. – disse fechando os olhos assim como ele

Senti seus lábios quentes nos meus,um beijo calmo,sua língua pediu passagem e eu não pensei duas vezes,nossas línguas dançava em perfeita sincronia. Sua mão estava na minha cintura e a minha em seu pescoço.

Então tudo o que falavam era verdade,Justin beijava como ninguém. Beijar ele é um sonho que não quero acordar,um sonho perfeito.

O ar faltou e nos separamos,olhei para o meu celular e ouvi ele dar uma risada baixa.

- Que foi? – ergui uma sobrancelha.

- não achei que beijasse tão mal. – ele disse rindo

- cala a boca Bieber,beijo melhor que todas as garotas que você já beijou – disse rindo e batendo no braço dele – você que beija mal,credo. Até um velho beija melhor que você. – disse fazendo careta

- Ah,magoou. – ele fez bico e em seguida riu

O lanche chegou e comemos em silencio,as vezes rindo do jeito que um comia. Assim que acabamos ouve uma pequena briga sobre quem pagava a conta. Eu ganhei e paguei a conta.

Saímos do McDonald’s e fomos recebidos do lado de fora por fotógrafos. Isso irritou um pouco,eles não nos deixavam passar,eram muitos.

- Justin eu preciso de ajuda. – disse vendo ele ir na minha frente.

Ele voltou e me abraçou de lado pela cintura,saindo na frente de todos os fotógrafos. Eles nos seguiam,eu e Justin tínhamos que andar de cabeça baixa por conta dos flashes.

- por favor,parem. – pedimos mas era como se eles não nos escutassem.

Percebi que Justin parou  e me soltou

- Chega falou. Eu tento ter uma noite calma e vocês estragam tudo,depois perguntam por que eu ando estressado. Parem com isso. – Justin ia continuar falando mas eu puxei ele

Entramos em uma espécie de caverna,que na verdade era um hotel.

- Vamos ficar aqui até eles irem embora. – disse e fui até a recepção

- Com licença. – chamei a atenção da mulher

- vocês podem ficar na sala de jogos,lá está vazio e podem ficar até eles irem embora. – ela disse

Fomos até a sala de jogos e era um lugar aberto,podíamos ver as estrelas.

Justin sentou-se na sinuca e me colocou entre as pernas dele.

- acha que vamos ficar aqui por muito tempo? – perguntei o olhando

- não sei. – ele disse passando as mãos pela minha cintura.

Ele me beijou novamente,novamente um beijo romântico e apaixonado.

Nos separamos quando o ar faltou.

- tá frio aqui. – disse olhando para o meu vestido tomara que caia floral.

- quer minha blusa? – ele perguntou

- e você? – perguntei preocupada

- te abraço – ele sorriu e eu assenti.

Ele tirou sua blusa e eu a coloquei.

Puxei ele e deitamos em uma espécie de espreguiçadeira que havia ali,Justin me abraçou e coloquei minha mão sobre a sua,em seguida me virei para ele,jogando uma de minhas pernas sobre a dele. Ele me olhou sorrindo e eu sorri fechando os olhos.

(..)

Acordei por volta das 4h da manhã,chamei Justin e fomos embora.

- se entrar agora no seu quarto acorda todo mundo né? – olhei para ele e ele assentiu – vem,dorme comigo. – o puxei para meu quarto caindo logo na cama.

Dormi um pouco. Acordei as 10h da manhã,tomei banho e troquei de roupa,indo a cozinha do hotel,perguntei pelo garçom pelo grupo do Bieber e ele comentou que eles foram para a sala de reunião. Fui até lá e bati duas vezes,Justin abriu a porta e ele parecia nervoso.

- aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada passando por ele.

- Alguém fotografou os dois ontem,enquanto dormiam e postou na internet. – Scooter disse

- eles não podiam fazer isso. Isso é crime,invasão de privacidade. – Justin disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse cap muito fofo e adorei escrever. haha
Reviews?