Sweet Dream escrita por Sofia Lyra


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpem o sumiço,mas a ultima semana de aula é tbm a mais dura tbm.
bjos e espero que gostem.
Criticas são bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232706/chapter/4

Por um momento achei que havia voltado a sonhar,quando estava começando a me acostumar com a realidade um sopro de esperança aparece,a esperança que o sonho tivesse sido real.Agora ele estava aqui na minha frente mais real do que nunca,e eu posso falar com ele,dizer tudo que eu queria ter dito.

Ele me olhou surpreso,sua expressão demonstrava sua surpresa e se não me engano alegria.Tudo pareceu acontecer tão lentamente que pude pensar claramente e saber que tudo o que aconteceu foi apenas um sonho e que de cara não podia agir como se o conhecesse(embora conhecendo,tenho certeza),ele me acharia uma maluca,ou que de ficar tanto tempo sem usar meu cérebro ele poderia estar danificado.

_Vim o mais rápido que pude quando soube que havia acordado.Muito prazer sou  Matt  Smith, sou seu médico à 3 anos.

_Acho que não preciso me apresentar,mas me chamo Chelsea Daniels,é um prazer ti conhecer.

_Fico feliz de ti ver acordada,há anos eu espero que você abrisse os olhos,aliás não só eu, o hospital inteiro,eles ti viram crescer e mudar nesses anos,no fim todos se apegaram a você e torciam para que um dia você acordasse.

_Eu não imaginava,quero conhecer todos que cuidaram de mim,agradecer pessoalmente._Fiquei emocionada em saber que cuidaram tão bem de mim,nunca fui acostumada com muita atenção,me senti muito bem com isso.

_Você terá  muito tempo pra isso,mas agora vamos aos exames.Qual é a ultima coisa que você lembra?

_Lembro da briga dos  meus pais,de sair correndo em um dia de chuva e uma luz vindo em minha direção,depois disso só o ...-Acabei falando mais do que deveria,torci para que o meu erro passasse despercebido,mas não tive essa sorte.

_O ...O que?-Perguntou ele curioso

_Pode parecer iditice mas enquanto estava dormindo sonhei que estava em um campo lindo,cheio de flores que se pareciam com aquelas do vaso,eu ficava caminhando pelo campo até que ..._parei pra pensar se dizia que o esperava todos os dias para conversarmos.Resolvi dizer a verdade,não fiz nada de errado,e eu queria fazer isso direito,algo nele me impedia de mentir,queria ser eu mesma ele gostasse ou não.-Até que anoitecia e um cara(não ia dizer gostoso)aparecia e conversava comigo.

_Nossa,acho que sei o que aconteceu com você.Durante seu sono,você começou a sonhar com o que acontecia aqui fora,você acabou sonhando com as flores porque todo dia a Fernanda trazia flores novas e diferentes,e o cara do qual você falou pode ser qualquer um dos funcionarios do hospital,você pode ter ouvido a voz no seu subconciente.-Ele falou normalmente como se estivesse,falando o resultado do jogo do final de semana.Se eu não estivesse um pouco chocada ,aposto que eu diria "gato e bonito,milagres acontecem !".

_Ual,faz sentido,mas tudo parecia tão real,tão bom..._tão bom que eu nem queria ter acordado,completei em meu pensamento.

_É normal,seu cérebro precisava  de uma atividade para se exercitar e isso mostra que você esteve meio consciente esse tempo todo.-Ele me olhou de uma forma carinhosa e acolhedora,me fazendo me sentir melhor.-Mas me diga você se lembra como era esse homem do seu sonho?

Ele não podia esquecer isso heim?Mas eu ia continuar contando a verdade.

_Bem eu lembro dele sim,sua teoria esta certa é um funcionário do hospital.

_Então você ja sabe quem é?-O olhar dele expressava curiosidade e alguma coisa a mais,que eu  não sabia dizer o que era.

_Era você._disse o mais rápido possivel antes que desisitisse de falar.Por um minuto achei ter visto alegria em seu olhar,mas como eu disse achei,porque tão rápido quanto veio se foi.

_Eu?Legal,pelo menos não passaremos por aquela fase estranha de se conhecer,afinal nos conhecemos há 3 anos.-Disse ele aparentemente feliz,fiquei tão aliviada com isso ,pensei que ele ia me achar uma maluca por sonhar com ele sem nem te-lo visto.

_Ai amiga você não perde tempo nem no sonho,néh?!-A Fernanda disse,juro que quis matar ela,deixaria ela tentar o sonho por ela mesma.

__Que nada Fernanda,me sinto honrado com isso,mas me fala Chelsea o que acontecia no sonho?_ele perguntou,acho que não era só a Fernanda que estava se divertindo.Decidi que agora era a minha vez.

_Eu não conseguia falar então só ti ouvia,você me falava sobre a sua vida,sua familia,escola,seus piores micos,como aquele que você subiu no palco do colégio e ...

_Ta bom,chega,já entendi,você ouvia tudo o que eu falava pra você enquanto você dormia,acho que podemos pular a parte de nos conhecermos melhor eir para grandes amigos,e por favor esquece o palco do colégio.

_Ah não esquece não,porque eu quero saber tudo._Disse a fernanda com uma cara sapeca.

_Claro fernanda só que amanhã,porque agora o horário de visitas acabou_Matt disse acabando com a alegria da Fernanda,fiquei feliz com isso estava exausta,e queria descansar.

_Ah Matt por favor eu venho aqui à anos ...

_Esquece Fernanda ela deve estar cansanda ela não faz isso á muito tempo,está desacostumada.

_Você só fala isso por qu ela ia me contar seus micos néh?

_Jamais,imagina Fê ,agora vai pode ir que você sabe o caminho._Matt estava com uma cara tão engraçada que não resisti e começei a rir.

_E a senhorita pode dormir ,porque amanhã terá um longo dia._Ele disse se virando pra mim.

_Sim senhor,devo sonhar com você?-Perguntei brincando.

_Só se quiser.-disse ele entrando na brincadeira.

_tchau Chelsea_Fernanda me abraçou e me disse no ouvido -Que sorte menina,ele é um gato.

_Tchau Fê.

Eles se foram e eu fiquei repassando tudo isso ,não estava acreditando que um dia dormi com 16 anos e em outro acordei com 26.É surreal demais,e ainda que meu médico é o cara dos meus sonhos literalmente.Acho que acabei de acordar de um sonho e entrar em outro e isso não me incomodava nem um pouco.Pensando nisso acabei adormecendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviws???Pra quem quiser ver o Matt ele seria o Sam de sobrenatural(amo o Jared Padalecki).
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.