Sweet Dream escrita por Sofia Lyra


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232706/chapter/1

Abri os olhos,mas sinceramente gostaria de não ter aberto,pois vi uma realidade que eu negava,repudiava e acima de tudo temia.


Queria continuar a sonhar com aquele campo lindo,cheio de flores silvestres,onde caminhava olhando para o céu e ficava horas o observando até que o pôr do sol chegasse e ele viesse.O sonho onde junto com a lua,vinha um homem lindo,com traços serenos,perfeito,a única prova daquilo ser um sonho.


Nós conversavamos horas a fio,embora eu só escutasse ,porque não conseguia falar ,simplesmente da minha boca não saia som,mas eu amava escuta-lo,sua voz melodiosa que me aconchegava e acalmava,era tão bom,mas com a manhã ele se ia e eu voltava a caminhar pelo campo.


Tudo isso se foi, acordei e vi a dura realidade,que por mais lindo que o sonho fosse seria apenas isso :um sonho.


Percebi que não estava em meu quarto rosa,nem em quarquer lugar que conhecesse,mas obviamente era um quarto de hospital,com suas paredes brancas insuportáveis e o cheiro incomodo de remédio,olhando com mais atenção percebi que não era um quarto comum pois havia algumas poltronas que pareciam confortáveis e do lado da minha cama,em cima do criado mudo,havia um vaso com flores,as mesmas flores do campo, isso me confortou um pouco pelo menos uma coisa não me era estranha.


Quando dei por mim não estava mais só e uma mulher me olhava com uma expressão que se dividia entre surpresa e alegria,seus olhos se encheram de lágrimas e num jesto desastrado ela se jogou em cima de mim ,me dando um abraço tão apertado que me sufocau .Ela era tão familiar como se fosse uma pessoa que eu ja conheci e não lembrava o nome.Estava prestes a lhe perguntar quem era quando ela sussurrou:


_Você voltou Chelsea...você voltou...


E como num flash,me lembrei daquela pessoa,mas era impossivel, aquela mulher não poderia ser a garota que eu chamava de amiga,aquela garota baixa e magra que usava roupa xadrez até pra dormir,mas eu sabia que era ela,seus olhos negros continuavam os mesmos.


_Fernanda?O que aconteceu onde estou?O que houve com você???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.