What Makes You Beautiful escrita por Mary Cullen


Capítulo 4
Me escrevia ou não?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!Tudo bem com vocês?Eu sou a Mary,prazer em conhecer vocês!Bom,vou explicar para vocês de eu está aqui...A minha migucha Lyssah estava doando esta fic,e achei que poderia continuar ela então...Eu adotei!Espero que gostem de mim!
Bom eu sei que o cap está pequeno mas prometo que os outros serão maiores.
Só isso então...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232681/chapter/4

Pov. Edward


Fiquei na dúvida...Me escrevia ou não?Se eu não me escrevesse eu talvez não tivesse outra chance de me declarar a Bella.


Eu estava decidido...Eu vou me escrever nesse Festival de Talentos.Precisava ao menos tentar.


Me escrevi no Festival,e estava pretendendo em escrever uma música...Será que eu conseguiria?Nunca fiz isso antes.Posso fazer uma música contando todo os meus sentimentos por ela,talvez desse certo.


Fui pra casa,até que me lembrei daquele carinha de novo...Me deu um aperto no peito...Quem era ele?O namorado dela?Dar um beijo assim no rosto é muito intimo,não?Não conseguia tirar isso da cabeça...


Entrei em casa,ou melhor,mansão e encontrei minha mãe na sala de estar.Meu pai deveria não está em casa...Acho que estava trabalhando.Ele era médico.Eu também queria fazer medicina...Sempre quis ser que nem meu pai.


–Oi mãe.-Eu disse entrando na sala de estar.


–Oi filho!Que carinha é essa?-Perguntou me olhando.


–Nada,só estou exausto...Vou subir,tá?


–Tudo bem,filho.


Subi e fui para o meu quarto,mau cheguei lá e peguei meu violão,precisava fazer essa música,precisava fazer isso pela minha Bella...


Fiquei passando a mão nas cordas do violão,ouvindo e torcendo para que viesse uma melodia na minha cabeça.


Fechei os olhos e me lembrei de Bella,tão linda...


–If only you saw what I can see

You'll understand why I want you so desperately

Ringht now I'm looking at you and I can' t belive

You don't know

You don't know you're beautiful

But that's what makes you beaultiful...


Abri os olhos...Eu consigui.Peguei um caderno e escrevi,talvez não seja tão difício...É só pensar na Bella.A música é exclusivamente para ela,para MINHA Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?