What Makes You Beautiful escrita por Mary Cullen


Capítulo 2
Ela tem que me notar!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232681/chapter/2


Pov Edward

Assim que Bella entrou na escola meus "amigos" começaram á zuar algumas pessoas que passavam por ali. Eu não estava mais aguentando isso, então sai dali. Entrei na escola e fui em direção á biblioteca, ali eu me sentia bem, não precisava agradar ninguem ali eu era apena o Edward um garoto comum de 17 anos não o Edward popular, gostozão e pega todas.
A biblioteca estava cheia então eu escolhi o livro que eu queria e me sentei em uma das poucas cadeiras vagas, coloquei minha mochila no meu colo e abri o livro começando a ler.
Pouco tempo depois uma conversa me atraiu a atenção, duas garotas tipícamente patricinhas riam a apontavam para alguém, e assim que eu olhei para quem elas estavam apontando percebi que era Bella.
Bella estava nervosa, como eu sei? simples ela morde os lábios quando fica assim, durante todos esses anos aprendi á gravar suas esxpressões, sabia de quase todas suas expressões.
Tentei em vão continuar com a atençõ no livro, mas como eu não consegui iria sair dali e ir para outro lugar, um lugar em que Isabella não estivesse. Quando eu ia dar o impulso para sair dali as garotas patricinhas chegaram perto de mim e praticamente sentaram em meu colo.
– Olá Edie - Uma delas falou comigo com uma voz anazalada que me fez estremecer e meus ouvidos doerem.
– Olá - Eu respondi apenas por educação.
– Sabe Edie eu estava pensando, porque você não larga esse livro idiota e vem conosco se diertir - Ela falou maliciosa.
– Tem razão - Assim que eu disse isso elas abriram um sorriso gigante - Mas será que vocês poderiam me dar licença, eu tenho que ir para a minha sala a minha aula já está quase começando - Eu tentei dar o fora nelas com a maior educação que o momento permitia.
Elas ficaram em silêncio por um tempo e essa foi a minha chance de sair dali, peguei minha mochila com uma mão e o livro com outra e sali dali o mais rápido possivel, só que no meio do caminho eu olhei para Bella que ainda estava lá e ela nem sequer olhou para mim.
Eu teria que achar uma maneira que fazer Bella me notar, como eu não sei, mas que eu teria que fazer isso eu teria!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas!
Fiquei mutoi feliz com os reiews doo prologo!
Quero agradecer á: LoreHale, vanialex, Kathelen Bloom, L Cullen, Damond06, Rafaela Barros, Giuliana, Renatinhahh, Nathi Mellark e a Sleepy Frozen. Obrigadas por comentárem e dar uma chance á fic! :)
Bem eu sinceramente espero que gostem e comentem! Vocês podem me dar sugestões e tudo mais!
É isso meninas!
Beijos e até o próximo capitulo
LyssahCullen